7

Feliz Ano Novo !!! 2017

Olá que saudades kkkk faz tempo que não escrevo mais estou aqui 👀
Como estamos ótimos graças a Deus eu e o Rafa tivemos um ano passado louco mais vencemos sobrevivemos  kkk
 Natal e ano novo foi em família ,natal em uma chácara e ano novo em casa com a vó bisa do Thony. Esse ano o natal foi mais divertido para o Anthony ele estava muito empolgado com tudo e está na fase heróis pediu um carro do Batman e um Batman titia Zanza Noel deu de presente e ganhou outros mais .
Está falando muito como se desenvolveu em fevereiro faz 3 aninhos, ama brincar de carro dorme com seu inseparável bebê panda, gosta de heróis, dinossauros, pantera cor de rosa, Charlie e lolla se é assim que escreve kk Daniel tigre e um monte de outros desenhos.
Parte de alimentação como já esta com quase 3 se alimenta saudável, mais já deixo em ocasiões especiais comer doce, bolo ... refrigerante não!!!
 Sempre dou outras opções saudáveis e quando deixo comer algo que não acho saudável é com moderação .Está muito seletivo com a comida parou de comer carne, ovo e feijão do resto come bem
Comida preferida macarronada faço de vez enquando pois ele ama !
Ainda toma o Nan 👀😂  se ele gosta vou dando conversei com a pediatra disse que não tem problema já tentei de tudo... mais sente a necessidade de tomar uma mamadeira de manhã e antes de dormir esse ano vou tentar outras substituições .
 Estamos abrindo o pipi com a pomada trok G a um mês já estou vendo resultados por 3 meses março voltamos com a médica para ver os progressos gente ser mãe de menino é pank kkkkk  bora massagear pipi 😱
Continua bagunceiro, genioso, ciumento mais um amor carinhoso se preocupa com todos, até para eu ir ao quintal estender uma roupa Mamãe coloca o sapato para não queimar o pé (na língua dele) e busca os sapatos um xodó .
Ama o Batman ir passear as vezes é meia noite escolhe uma roupa e diz vamos ao popin? (Shopping)
Está um grude como sempre as avós a Bisa o Daniel primo que chama de ganiel kkk a Bibi e é muito amado.
Esse ano tem a festinha de 3 anos será simples em casa bem íntima pois minha família não tem o costume de festão todo ano é somente bolo e refri e muito Abraço e bom ele se adaptando mais se de na minha telha vai ter festão a louca kkkkkk voltando para o corpo kkk festa íntima 🎂
Tema será panda  ele ama o bebê um urso panda leva para todo lugar é um segundo filho pois se sumir meus Pai não dorme nunca mais !!!
E em setembro vai para a creche para adaptação para a fase que é obrigatório a partir de 4 anos, em 2018 já estou chorando.
Sobre a mamãe aqui em março início às tentativas do segundo filho ou filha😍😍😍
😍 Início ácido fólico amanhã, recomecei a reeducação alimentar pois preciso peder peso para ficar mais saudável e início Zumba dia 4 .
 Empolgada para os treinos kkkkk o marido também ama essa fase humm.
Hoje fui a G.O me tranquilizou sobre um cisto no ovário esquerdo minúsculo disse que vai sumir e que não atrapalha nas tentativas mais vamos monitorar, vou fazer exame de sangue e me preparar mentalmente e fisicamente para o meu segundo milagre pedindo a Deus que venha com saúde apenas .Voltarei com mais detalhes depois pois o post está enorme .
Um feliz ano novo para todas !!!! que seja de paz amor saúde sonhos realizados bjooo




3

Anthony crescendo 💙👦

Oie tudo bem ? Aqui estamos bem!!!!
 Mamãe trabalhando muito no Feltrinho com Carinho e papai também .
Anthony está muito bem graças a Deus tirando umas alergias alimentares do mês passado e constipação neste mês... aumentei os  alimentos que ajudam no intestino e está melhor eee.
Está muito esperto já conta até 10 sabe cores primárias... tenta falar o alfabeto... aqui não alfabetizo.... mais nas brincadeiras tento passar várias coisas para ele tanto que ele não decora ele aprende.
Ama a pantera cor de rosa, Caillou, Peppa pocoyo e o panda dele o bebê .
Está se alimentando bem e tomou seu primeiro sorvete esse mês amou kkk
E aconteceu o desfralde no período diurno para minha alegria... a noite vou deixar para o ano que vem .
Iniciei desfralde com muita calma ohhh chatisse isso kkk em 4 de agosto em um mês já não tinha mais escapes 😍.
Está falando muitas palavras gosta de brincar de bola ,carrinho e lego ... Graças a Deus é bem agitado e saudável  
Já estou pensando na festa de três aninhos o tema é a grande dúvida ,vai se festa em casa mais simples .... Pesquisando aqui e empolgada como sempre kkk amo festas grandes ou pequenas tem que comemorar  a vida um bjo !!!!
4

Chupeta e desfralde 2 anos 5 meses


 Oie tudo bom? Aqui tudo bem 😍 dia 07 de agosto Anthony fez um mês que largou a bendita chupeta ,ele vinha rasgando e eu avisei que seria a última e ele Rasgou no dente a última e juntos demos tiau para a Tetê kkk joguei no lixo.. por alguns dias pediu e eu explicava o que aconteceu e ele entendeu... pela minha família ele estaria com a chupeta até hoje pois tinham medo dele adoecer como eu com 5 anos , fiquei internada por conta de chupeta e não descobriram  até  um dia no hospital eu apontar para uma criança com uma na boca . Mais fui forte e tirei observando sempre , tinha em mente que com 2 anis nada de bico para não atrapalhar a fala e dentes.Deu certo eeee
Sobre o desfralde iniciei dia 4 de agosto pois estava mais quente e senti que ele estava preparado pois avisava quando ia fazer.  Primeiro dia teve vários escapes e fez o seu primeiro coco meia noite kkkk hoje dias depois continuo tudo no tempo dele tem escapes mais é menos pois as vezes ele esquece ,eu sempre lembrando pipi é côco no Penico... e coloco à fralda para sair e para dormir por enquanto... creio que ele está indo bem e é um sarro ele dando tiau para o coco e xixi kkkkk  . E uma fase estressante para o os dois mais juntos vamos passando por ela .
Sobre ele está cada dia mais lindo e esperto sabe contar até dez e sabe as cores primárias ,fala bastante mais enrolado rs adora assistir desenho, brincar de lego e carrinho está apaixonado por pantera cor de rosa kkkkk   saudável comendo melhor mês passado era só arroz Af agora voltou mais vira e mexe não quer feijão .
Fica de castigo por 2 minutos quando faz arte feia, birra ...é avisado algumas vezes mais se não obedece fica sentado sem brincadeira em um tapete de Eva  é raro ficar pois está entendendo bem . É amoroso e ciumento com tudo e todos bagunceiro pergunta tudo da maneira dele qui issi Mamãe 💙 tem um panda que dorme junto e o chama se   bebê um xodó.... ah é tanta coisa volto novamente para contar e registrar amo  bjooo

Até o Nei cavalinho dele fica de castigo kkkk 😨💥


 Príncipe 💙💙💙
8

Como foi a festa de 2 anos

Oiee saudades mais é  muita correria kkk vim registrar  e mostrar para vocês como foi a festa de 2 anos do Thony.
O tema foi fazendinha pois ele ama tudo relacionado vaca, pato....  turma da vaquinha canções  da fazenda músicas  preferidas dele .Foi em uma chácara linda para poucas pessoas e com um almoço delicioso com comidas típicas e uma mesa com bolos....
Decoração eu fiz parceria na parte papelaria nos móveis rústicos troquei por peças do Feltrinho com Carinho e fiz os personagens principais um dia antes da festa 😨😨😨😨 com a ajuda da titia zanza depois os vendi 😂 pois na mão do Thony vaquinha só de plástico ..... eu Montei a mesa organizei eu amo fazer festa ... Pai , tia, família ajudou em tudo ,minha tia clara cozinhou que Comida !!!! 😉 foi tudo perfeito o Thony se divertiu muito!!!!  tudo pela felicidade dele e comemorar mais um aninho .
Ano que vem acho que vai ser pocoyo ou luna ou Peppa ele ainda adora fazenda mais estes estão se tornando especiais para ele pocoyo amaaa vamos ver... 
A festa foi em fevereiro mais só consegui postar agora rs bem foi assim ,tudo lindo só me arrependo de não ter contratado fotógrafo pois queria fotos mais profissionais 😕Tirando isso foi um dia em família sensacional a lembrança será para sempre um bjo 💋













4

Novidades sobre tudo voltando

Olá meninas que saudades kkkk mais é tanta coisa para fazer que o blog fica em ultimo plano mais acho que vou ficar mais conectada aqui,o consegui finalmente entrar pelo celular bom....

O Anthony está lindo e saudável come de tudo menos besteira , está bagunceiro as vezes até enche o saco mas é fase mexe em tudo e tem um hábito peculiar de alinhar coisas estou de olho creio ser normal mais vou falar com o pediatra ,ama tomar banho e odeia a fralda estou tentando o desfralde mais com calma e no tempo dele está se negando mais vai se acostumando vou contar mellhor em outro post ... deve estar com uns 16 kilos está grandão kkk fala muitas palavras e a frase que mais fala ahhhh não Mamãe pra tudo ,continua amando bichos vaquinhas a Peppa peixonauta, Masha ohhhh  como ela me lembra ele kkkk e carinhoso e genioso as vezes .
Problemas ... a vó paterna tem feito ciúmes dele para com outras crianças isso tem me incomodado muito tipo a vou abraçar fulano para ver a reação dele e aí ele fica chato e ciumento e as vezes me desautoriza mais eu não ligo e chamo a atenção dela mesmo... onde já se vi isso ... é nem tudo é flores as avós entragam um pouco mais amam muito .
Sobre o aniversário aconteceu dia 28 de Fevereiro foi lindo ele amou depois venho contar com detalhes .
Sobre o bebê número 2 kkkk é já penso no segundinho ou dinha rs vamos esperar essa zika dar uma apaziguada talvez quando ele fizer 3 anos é uma idade boa  .
Sobre eu e o Rafa estamos bem minha agenda está fechada agendando novos pedidos no Feltrinho com Carinho page ao lado ... tem me ajudado muito trabalho com o que amo e ainda fico com meu filhote kkk . O Rafa está ótimo voltou de férias em março e percebeu como eu... que a crise tem afetado na loja onde trabalha mais se Deus quiser a política no Brasil vai mudar para melhor e essa recessão recuar ,é que desejamos .
Do mais está tudo bem ah minha irmã casou ahhh é muita coisa kkk volto com mais posts afinal amo registar tudo um bjo