2

9 meses 💙

Oieeee Agosto chegou 🙏🎉 sexta faço 36 semanas pela primeira ultra e 37 pela última menstruação ..e como estamos ?depois de choro.. muita água e injeções foi constatado pelo obstetra que faz o doppler que meu bebê não é pig ..pela primeira ultra e o liquido está normal,se considerar a última menstruação é pig mais está engordando .. mais pelo peso e primeira ultra está normal ,fico muito feliz pois ele está crescendo  se desenvolvendo normalmente 🙏 tudo que fizemos é precaução Deus cuida das suas promessas , Agora é curtir as últimas semanas somente eu e o Felipe 💙 e suas baguncas na barriga.. dia 24 estarei com 38 semanas e marcarei a cesariana  para dia 31 ..39 semanas .. isso é meu plano mais caso ele vier antes veremos o que fazer rs ...nada é previsível ...terei com plantonista não com meu médico por conta do valor da disponibilidade ..a vida financeira este ano não tá dando para dar 3900 para o médico.. mais o plantonista é recomendado por ele em um ótimo hospital particular ..fui muito bem tratada quando tive o Thony espero que dê tudo certo desta vez irei com mais informações sobre tudo e plano de parto ... mesmo sendo cesária por opção  e deve ser com humanidade com uma equipe responsável.. que saiba meus desejos em relação ao parto e bebê ...
Quartinho já está quase pronto e enxoval falta os enfeites ..grade da cama do Thony ..e algumas roupas RN e P comprei muito M e G ele não será um bebê muito grande e camisolas para mim  ..
Dia 1 de agosto fizemos o doppler e exame do cotonete 😑.. estava com 2300 ou 2330  não tô lembrando e 45 cm aproximadamente será mais gordinho que o Thony 💙
Fraldas terei que comprar mais um pacote RN tenho muitas mais P e M..
Pai e irmão e família ansiosos para o nosso segundo bebezinho chegar , deu dia 1 de agosto Thony já chegou da escola falando é agosto mamãe o Felipe nasce amanhã? KKK
Não só no final eu acho ...
Sintomas ..sono, azia, não consigo dormir mais ,dor no corpo e falta de ar ..sinais de parto próximo nada ..filho espera ate dia 31 kkkk please...
Minha irmã já faz 37 está semana 😵😵😵 a ultra bate com a M.. meu sobrinho vem primeiro 💙 está pélvico ..o meu cefálico 😵 ela fará cesaria também é possível parto normal pélvico urrrrg , ela queria normal mais nessa posição não .. se virar ela tenta que Deus cuide dela e do meu sobrinho que está grandão quase 50 cm e 3 kg até com 35 semanas KKK potrinho apressado ela está tomando remédio para não dilatar e ter contrações e segurar está em repouso mais não  absoluto.. seja qual for a via de nascimento do Matias estarei aqui orando torcendo para que ela seja respeitada ela passe pelo o parto e puerpério da melhor maneira possível ...
Não vejo a hora de pegar ele.. nos braços aliás eles... Felipe e Matias Agosto seu maravilhoso (medinho do parto, ansiedade e felicidade)
💙💙🙌
Um bjoooo ...



1

30 semanas 💙

Oie bora resgistrar.. sexta faço 30 semanas com meu segundo principe Felipe ,pela ultra menos 3 dias ...ontem fomos fazer a ultra de 28 semanas mais tinha passado um pouco o Rafa e o Thony juntos .. o que me preocupava aconteceu não é o nariz do papai kkk isso foi confirmado mais um narizudinho...
O assunto é mais sério o Fê está com o peso um pouco baixo e o líquido mesma coisa do Thony ele começou com restrição com 26 semanas, com 29 o peso deu uma aumentada mais o liquído não e com 32 estava baixo os dois ..tomei muito líquido muitos dopplers coloridos.. injeção e ele nasceu com 37 semanas em cima ... Sei tudo sobre o que envolve a restrição de crescimento o que me assusta é a possibilidade de vir antes do tempo certo ou a termo eu comparei está mais magro que o Thony ... mais cada gestação é de uma forma e meu bebê é promessa e é assim como vários obstáculos que enfrentamos nesta gestação e estamos.. está será mais uma que passaremos com a ajuda de Cristo conosco ,vamos começar monitoramentos muita água ..semana que vem mais uma consulta agora começa a ser mais frequente ...e correr com os preparativos ..as roupas estão sendo lavadas  eu estou atrasada quanto aos preparativos mais agora tenho que acelerar ... comprei muito P G M kkk crendo que este bebê seria maior e mais gordinho agora tenho que comprar mais rn e fralda RN ...no chá pedi mais M G P tenho o suficiente já ... falando em chá dia 8 sera meu chá de fraldas julhino com minha irmã que também está de (30 semanas faz sábado) meu sobrinho 💙 vem aí..... já montou bercinho está lavando as roupas momento único e especial para nós duas ...compartilhamos tudo.. nossos medos ,sintomas ..acontecimentos da gravidez ... 💙
Toda família esta animada e feliz o Thony conversa com a barriga ,fala que ama carinhoso ..mais sinto o ciúmes as vezes ...vamos tentar lidar com isso incluindo ele em tudo ..e dando muito carinho e atenção .. até agora só umas birras e pede para dormir junto.. mais nada de regressão... Está lindo e hoje foi para  escola de caipirinha 💙 vou colocar uma foto..... do Fê não dá ele só mostra o pipi na 3D kkkk

Volto em outro post para este não ficar muito grande um bjo


5

6 meses 💙

Oieee estamos no início do sexto mês já sinto os chutes desde as 21 semanas estava ansiosa 💙 estou com enjoos somente cedo mais asia , pressão baixa e dores na barriga estão bem presentes afe.Colostro já está dando as caras 😍 

Enxoval me sinto atrasada tô tão seila kkk ganhei roupinhas e comprei 2 lenços umidecidos kkkk e usei um kkk gente tô muito enrolada nesta gravidez... do Thony estava com coisas compradas ..mais vou me desenrolar esse mês ..estou nos preparativos do chá será tema junino no dia 10 🙌🙌🙌 empolgadaaa será de fraldas junto com minha irmã que também está com 6 meses do Matias 💙💙

Anthony está lindo como sempre e arteiro me deu o primeiro presente de dia das mães uma bolsa com as mãos dele pintada ele queria dar no dia mas é meu filho deu antes rs ..está escrevendo seu nome e arrancou seu primeiro tampo de dedo no futebol 😢 kk tadinho não esta acostumando se machucar foi um escândalo ..ele e e pai não vê a hora do Felipe nascer 💙💙
E eu também... meus três amores ....

4

20 semanas 💙 amamentação cesária

Oie bora registrar ...hoje completamos 20 semanas juntos eu e Felipe💙
Chutes movimentos fortes nada ainda 🙄Thony começou com 18 semanas esse está mais calmo RS .. já fiz lista de enxoval 💙😍 ..em maio começo a comprar por enquanto so itens de higiene..
Sintomas hoje por exemplo estou bem.. mais ontem estava morrendo ..tenho enjoos ...dores de cabeça ,pressão baixa  e a barriga dói quando durmo ..azia as vezes ..mais tudo é válido comparado com os primeiros meses está bem melhor 💙 Anthony está todo empolgado com o irmão beija a barriga faz planos um amor ..mais hoje me preocupei falou que queria ser um bebê afe kkk ..muita atenção para ele ...esse mês até dia 24 faço a morfologica não vejo a hora 😍😍😍
O papai é todo babão e preocupado está se preparando comigo para o pós parto ....eu ando me informando muito quanto a pos parto , amamentação tudo relacionado aos primeiros meses com o bebê ..Com o Thony senti que não tentei muito amamentar.. era mãe de primeira viagem assustada...muitos palpites apertos nos seios e falta de informação me levaram a optar por mamadeira e fórmula  ..neste farei o possível e impossível para eu mesmo nutri lo se não der certo é claro que terá formula pois o importante é bebê alimentado e saudável graças a Deus o Thony é uma criança saudável ...
 Estou informando minha mãe.. família esposo que tentarei amamentar e preciso de apoio e paciência ..mais se Deus quiser sugara de primeira kk

Sobre o parto também estou muito bem informada.. mais como sempre quero é Será cesariana com 39 semanas em Agosto ele estará aqui 💙 sei de tudo sobre cesária e normal ..mais essa é minha escolha ...minha irmã também está grávida quer normal eu ? Dou apoio pois tenho respeito a escolha dela é claro se ela precisar de cesária não ficara de mimimi na Net se sentindo frustrada ela é mais que isso ...meu lema dando sinais da vinda e vindo em um lar de amor com uma equipe responsável e com amor no trabalho é o que importa não a via de nascimento... Farei meu plano de parto e entregarei para meu obstetra e equipe e pediatria do hospital pois no nascimento do Thony muita coisa podia ser diferente mais como mencionei mãe nova sem informação...desta vez tô bem esperta ...por exemplo um dos meu direitos negados ..fiquei sem acompanhante no pos parto ... bebê demorou para vir para mamar ..e outras coisas mais ...Mas naquela época era o meu melhor ..era a melhor equipe e hospital ... não que este bebê seja privilegiado não ...ele só tera o melhor que tenho a oferecer nesta época ..se Deus quiser vai dar tudo certo 😘😘😘


2

Oie 16 semanas e o sexo

Olá quanto tempo.. ah louca tinha perdido a senha e email kk mais bora registrar meus melhores momentos 😍
Como estamos gravidez ...
Hoje estou com 16 semanas e 3 dias e grávida de mais um menino 💙💙💙
Papai tá radiante ,na realidade só confirmamos pois com 13 semanas vimos um pipi mais não dava para ter certeza.
Eu amo a vida de mãe de menino e o sexo por aqui é a última coisa que importa .. saúde em primeiro lugar tô muito feliz 💙
Sobre os sintomas desde as 8 semanas os enjoos me acompanham agora está um pouco melhor vonau meu amigo ..mais até umas duas semanas atrás tava difícil respirar comer... so vivia de sopa.. depois enjoei foi para abobrinha e mandioca depois arroz com alguns legumes, Danone sorvete e agora um pão na chapa mas tô bem seletiva .. não posso fica muito tempo sem comer ou comer um pouco a mais que vômito tudo ..tenho tido pressão baixa .. indisposição.. fazendo xixi toda hora , prisão de ventre crônica ,dor na barriga kkkk  mais tudo é válido nosso amor cresce a cada dia e compensa as dores ..está com 12 cm e 138 g fizemos uma 3D e tem o queixo do Thony ..nome ainda não está decidido nada me agrada..
O Anthony está feliz com o irmão foi ver hoje na ultra ..super carinhoso pede para ver de semana em semana no aplicativo como está o bebê e beija a barriga na hora da oração noturna ..
Ahh Anthony está indo a escola desde o dia 16 de fevereiro se não errei a data e está super adaptado não chorou para ficar nenhum dia.. e quando foi de van pela primeira vez também.. muito corajoso meu menino ..venho com mais detalhes depois  um sintoma tá atacando aqui dor de cabeça maissssss agosto está chegando kkkk um bjo