4

Estou grávida e minha irmã Também kkk

Ola, sim!!! dentro de mim bate dois corações ...
Não tenho palavras para agradecer a Deus depois de um mês dá promessa, que relatei no post anterior meu positivo chegou !!
Dias antes do positivo comecei a sentir cólica que ia e vinha era um pouco mais chata que a de costume , dor nas costas e fisgadas nos seios achei que era a M... vindo Ah tava uma cobra de brava também kkkk
Dia 23  fomos para a Chácara de Natal em família,como eu estava desconfiada que podia estar grávida ..se estivesse ia anunciar de surpresa para o Rafa e todos na ceia, tanto que fiz uma mesa decorada com minha prima para a noite .
 Antes de ir comprei um teste escondido haha.. tentante sempre tem um e tem que estar preparada para o não ou sim ..
No dia 23 aconteceu algo grave na Chácara já estamos superando.. pois nada estraga nossa felicidade.. nada de morte, traição mais foi algo grave .
Minha família precisava de uma boa notícia!!  No dia 24 acordei as 6 dá manhã e fiz xixi no potinho e esperei os 3 minutos do palito.. eu tremia estava lá minha segunda linha fraca.... com um dia de atraso ..corri na sala, onde  minha irmã estava dormindo e os outros familiares ..chamei e veio até o banheiro  eu e ela  chorava não acreditando e eu dizia lembra  da promessa é transmissível, com um mês Zanza logo seu bebê vem ela acreditou ...
 Como minha família precisava de uma boa notícia eu comecei a contar depois dela fui para o quarto e acordei o Rafa ele pegava o palito e dizia é sério  ? E me abraçava vamos ter outro bebê !! o Thony acordei filmamos a reação ficou catatonico  kkkk tadinho, tinha acabado de acordar e me abraçou falando que estava feliz .. voltei a dormir ..
 No café dá manhã todos começaram a descobrir foi muito bom ter boa parte dá família reunida na descoberta... queria contar para minha mãe primeiro que os outros mais ela precisava dormir ..
Eu estava feliz mais ao mesmo tempo incomodada pois minha irmã estava com cólica e também era tentante ...
A notícia e o otimismo dá minha família salvaram nosso Natal.. como na promessa alegria para muitos..
Dia 25 a tarde voltamos para nossas casas  minha irmã resolveu esperar uns dias para fazer teste, pois sempre atrasava uns dias mais do dia 26  teve um sonho com um teste positivo.. no  dia 27 acordou e já pediu para meu cunhado comprar um teste fez e estava lá a segunda linha chorou igual loka kk me mandou áudio, ligou  , eu estava em casa dormindo .. depois ao acordar descobri vou ter meu primeiro sobrinho ou sobrinha..❤
Até agora não acredito.. estamos grávidas juntas 😍 com 5 semanas  Beta confirmado eu ontem sexta, ela na quinta ..o meu tá um pouco mais alto ..👀
No período fértil tive bastante muco ,usei conceive ,comi abacaxi por dois dias.. dizem que ajuda na implantação mais é por 5 dias mais não atribuo a nada disso.. esse milagre duplo é Deus.. que me deu novamente a chance de gestar e ser tia ❤
Minha irmã  no período fértil ficou doente mal treinou 🙏..
Eu 6 meses de tentativas ela 3 meses  achei rápido o dela kkk..

Agora em janeiro começamos o pré natal felicidade que não cabe no peito...

Um feliz ano novo para todos nós (acredite com todas as forças no seu milagre ele acontece)




🙏😘
2

Uma promessa valiosa

Oie hoje vim deixar registrado algo extraordinário que aconteceu comigo no último domingo dia 26 de novembro este dia vai ficar na minha memória para sempre foi o dia em que Deus me confirmou o segundo filho 😍

Eu sou evangélica e minha vida sempre é toda baseada na Fé em Jesus Cristo.
Domingo fui visitar a igreja onde minha irmã congrega ela é dá presbiteriana e eu dá IEQ o culto foi lindo desde o início minha irmã, mãe, pai, cunhado e primas estavam lá o Rafa no trabalho... o culto se desenrolou ,até chegar o momento que mais amo a palavra e Deus falou poderosamente com todos e no meio da mensagem a missionária perguntou qual era a nossa causa.. para todos perguntar a pessoa do lado qual nosso desejo eu estava ao lado dá minha irmã e nós olhamos rindo  pois temos  o mesmo propósito no momento.. ela quer ser mãe pela primeira vez e eu pela segunda .
No final ela falou que estava dando um filho a uma mulher estéril eu e a Zanza ficamos de boa kkk pois estamos tentando pouco tempo ..para se constar algo errado é depois de um ano com exames ..
Todos foram chamados para frente para oração e Deus falou muito com minhas primas que passam por um momento complicado ..a mãe tem depressão  profunda... desemprego... Deus falou com intimidade com todas foi maravilhoso ..
O culto acabou não esperava Deus me mandar alguém dar recado dá parte dele ... pois ele fala conosco o tempo todo de várias formas ..mais ao final do culto eu queria ir embora logo pois faço Ji e estavam dando arroz doce ao final do culto de boas vindas (assim acaba com o projeto mamãe mais magra kk) sai para ir até o carro 3 vezes e o meu povo comendo kkk e não vinham logo ..nesse tempo a missionária que pregou estava conversando com as pessoas lá na frente do altar, orando Também..
 E minha prima quis levar a filha menor para receber uma oração e fomos Deus falou muito com a família dela novamente a situação é bem complicada mais ele deixou claro que está com elas ...e eu durante pensei em pedir Também pois não vou ao banheiro ( abafa) e Deus opera através de outras pessoas Também.. mais me senti envergonhada.. minha irmã não kk me deu um empurrãozinho e falou ela quer uma oração e começou :

Deus tinha um recado para mim (tem coisa mais linda Deus tão íntimo com você?)

Não falei meu problema não falei meus anseios de ser mãe novamente e deixei acontecer...

Ela perguntou meu nome.. pegou minhas mãos e começou a orar me lembro pouco das  palavras por conta dá emoção mais aqui vai o que me lembro trechos pois tinha línguas e mais no meio ..

Deus  falou através dela Jackelaine acho que é esse o nome .. que estava colocando as coisas no lugar que estava tudo bagunçado (pessoal só Deus sabe dos problemas prefiro contar para ele kkk) mais estava colocando no lugar ..que eu estava perdendo coisas esse ano mais que em 2018 eu ia colher os frutos do choro de agora.. que o coração do homem estava na mão dele...  aí  colocou a mãos na minha  barriga aí desaguei kkk falou que estava trabalhando nesta área aí começou línguas falou que estava preparando o lugar  ❤falou das trompas (creio que estavam obstruídas ou algo assim mais no passado estavam ..)e foi para as mãos pegou e balançou de um lado para o outro como se balança o bebê eu só chorava kk.. em 2018 uma grande alegria para toda a família o choro vai ser de alegria Deus cumpriu um propósito (eu entendi Anthony frutos de orações fé o desejo de amar ) para cumprir um outro (aiii) .
Depois passou para minha irmã  e falou que a benção entre nós era transmissível (gente sobrinho 😍) ela a abraçou e Deus falou que em breve o pedido do coração dela ia se realizar que aquilo que ela questionava todos os dias o porquê todas conseguiam  (engravidar) primeiro e ela não ..é que ia ser logo pois ela não sabe esperar ( não mesmo ela até adoece de ansiedade 3 meses de tentativas kk) falou outras coisas dá parte de Deus foi especial...

Isso vai fazer 1 semana e ainda estou maravilhada dá grandeza de Deus saber o que se passa no coração do homem sem nada ser dito... usar alguém desconhecido para fortalecer a nossa fé e mostrar que nos ama e é grande ..

Fiquei feliz com a promessa  pois o Thony foi promessa também ... mais fiquei ainda mais feliz por Deus ter falado tão intimamente comigo e com ela .. mesmo sendo falhos ele está conosco cuidando amando ..agora é fazer minha parte e aguardar o cumprimento do meu milagre...

 Infecção urinária controlada.. exames feitos .. cistos simples do começo do ano não tem mais útero limpinho para receber meu segundo filho ou segunda.. que venha no tempo dele e com saúde é o meu desejo.

Deus está cuidando dos nossos sonhos ❤






0

Trollada do Ano kkk e como estamos

Ola como estão? Aqui está tudo bem tirando a infecções decorrentes afe que ando tendo depois volto no assunto.
Thony está lindo e saudável ..como sempre agradeço a Deus por isso ..hoje foi a última consulta de rotina do ano tudo ótimo ❤ continua comendo bem mais é seletivo,ama Chocolate e salgadinho torcida de cebola rs agora mais velho abro essas excessões 1 vez na semana..
Continua amando poly ,Transformers ,heróis  e se apaixonou por Dragon Ball eee eu e o pai somos fã (😂) e por isso ele acabou gostando, não deixo ver muito pois eles lutam muito.. mais as músicas de abertura sim ,ama tanto que já escolheu fevereiro festa tema Dragon ball, papai está se mordendo de orgulho kkkk preparativos a todo vapor.. volto para escrever sobre.
Está empolgado para a escola que vai começar em Janeiro, foi conhecer semana passada até chorou para não ir embora e eu fiquei com o coração na mão de me distanciar dele..  por 5 horas kkk ,mais é necessário baby crescendo.
Sobre as tentativas do irmão ou irmã do Thony estou desde de julho mais a 3 meses meu período fértil vem sendo prejudicado por infecções de urina, todo mês estou tendo só ter relações no outro dia pode ir ao médico.. tomo remédio passa .. aí volta, isso vem atrapalhando tudo.. pois quem faz amor doente e faz filho sem fazer amor?
Hoje fui a G.O... primeira vez com ela.. estava a procura de uma que faça parto no meu hospital escolhido , amei ela me tratou super bem e profissional fez os exames de toque ,mama..estou super bem por dentro, fez perguntas e passou Ns exames para fazer pois além das dores, estou a 18 dias sem menstruação e 3 testes negativos por isso o título kk por incrível que pareça fiz teste Ontem e deu falso positivo, hoje fiz outro negativo afee por isso esse mês foi a trollada do ano.. teste com 6 dias Beta negativo e com 3 de atraso negativo.. mais estou bem o Thony não dá tempo para ansiedade e ficar triste kkk vou fazer os exames , vou tentando , tomando o remédio que ela passou para depois dá relação e depois saber as causas dá falta de M... Eu tô confusa até agora, pois sou regulada assim que fizer venho registar a saga do segundinho tudo no tempo determinado por Deus Rafa sempre otimista como sempre um Amor de esposo com quem tenho o desejo de ter uns 3 filhos kkk
Ah minha irmã virou tentante.. segundo mês vamos torcer e orar quero sobrinho 😍 Volto logo

Um bjo em cada uma 😙
(Cara de sapeca )




2

Como estamos ❤Dia das crianças

Oie como estão? Aqui está tudo bem, na torcida e treinos rs pelo segundinho com fé e paciência 🙏😍
Mais hoje vim falar do Thony como ele está.
Cabeludo kkk em menos de um mês tem que cortar o cabelo , alimentação come bem mais é muito seletivo ama macarrão leite com Nescau banana (preferidos), manias afeee não contei aqui, mais ele estava a beira do toc mais cortei várias e já está com novas mais estou de olho e corto quando exagera... depois faço um post sobre.
dorme bem, ainda tira as sonecas dá tarde ,está muito carinhoso e birrento também kk ama carrinhos dá hot brincar com tinta massinha, livros, assistir  Sonic, heróis polly pantera cor de rosa ..e já quer jogar joguinhos no celular .
Adora sair, passear no parque, shopping se anima até para ir ao correio.
Ama ir ao culto e participar do cultinho fez um melhor amigo ,o primeiro ❤ se chama Caleb e aprendeu seu primeiro
louvor na igreja TOC TOC TOC kkk🙏💙.
Apaixonado pela família, avós e avôs e bisa titia , titio primos ...
Saúde Fez exames  mês passado vamos ver resultados esse mês ou novembro mais de rotina tudo bem grande saudável as vezes tem tosse alérgica mais um anti já ajuda e cuidados com pó  .

Sobre o dia das crianças fomos um dia antes a um bosque dá região onde tem um parque com briquedoteca e no dia 12 no Floresta park em Sousas é um tipo de fazenda na floresta tem bug, fazendinha tirolesa ,brinquedos comida típica redes para descansar um lugar perfeito só o sol que tava fogo ele amou brincamos muito juntos ❤

Ganhou roupas, sapato, brinquedos e uma bicicleta dá titia que ele tava louco atrás coruja dá tudo para ele kkk tá difícil para pedalar mais logo aprende .

Bom é isso é bom registrar cada momento bjo







4

Oie !!! Baby número 2

Oieee ...Não estou grávida ainda kkk mais sou tentante novamente eeee
  Este será o 4 mês de tentativas boaaaas RS
eu ia começar em janeiro mais não levei a diante por conta do Zika, agora deu uma parada no surto e resolvemos começar e sabe como estamos ?? tranquilos sem muita ansiedade ...para ser sincera deve ser porque o Thony não dá tempo para sentir kkk
Eu não ia colocar no blogger ia ser uma coisa entre eu e o Rafa e a família mais eu relatei tudo com o Thony ,aquela espera aqueles sentimentos que eu agora relembro lendo cada post quero isso para o próximo bebê...

Este mês tive infecção urinária então não sei se deu certo mais vamos ver 🙏🙏 Previsão para a M não vir dia 7 💥

Táticas: conceive lubrificante com zinco vitergan zinco para o Marido ,alimentação saudavel ,sexo no período e fora hum.. tenho app, tabelinha e sinto quando ovulo ,  perninhas para o ar de vez em quando e muita fé ahhh e exames em dia super importante ácido fólico OK também...

Depois volto para falar como estamos um bjo vem positivo 🙌😘