10

desabafando !! qual e sua opiniao me falem noivinhas!!



Ola lindas como estao? espero q otimass aqui esta tudo bem um dia das maes belissimo mais presciso escrever pra desabafar!!!!Minha vida esta tomando rumos estranhos estou com duvidas do q fazer minha casa esta sozinha e temos medo de envasao soluçao pelos pais e amigos:casar no civil e morar na casa pra nao ter problemas e ano q vem casar no religioso normalmente com festa bife tudo lindo como sonho pois esse ano nao da $$$ . Meninas estou com duvidas tem ocorrido tantas coisas na minha mente, nao tenho duvidas quanto ao meu amor e q é com o rafa q eu quero me casar, mais sera q eu do conta? sera q posso me acostumar como todas essas mudanças estou com medo me deem suas opinioes o q vcs fariam um bjinhoooooooo!

10 comentários:

  1. só se case neste momento se realmente tiver certeza que está na hora, casamento é um passo importante porém com ele as responsabilidades se multiplicam, o medo do que vem depois do casamento se a gente vai dar conta ou não, sempre aparece, eu mesmo já passei por isso, mas com a convivencia vi q1que é mais dificil do que eu pensava, porém me dei conta que posso amadurecer se casar,e sempre que tiver duvidas, medos e inseguranças, ore, Deus sempre abrirá os seus olhos. Bjs e que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, é dificil opinar sabe quando eu preciso tomara alguma decisão eu vou pro meu quarto que é meu cantinho favorito e penso lá sozinha ouvindo meu coração faça isso tb vai pra um cantinho que vc goste coloque na balança duvidas toda noiva tem isso é normal, mas pense talvez tb se vc fizer um teste de morar junto um tempo vc veja a rela situação se vc ñ estiver preparada ñ tem problema voltar atras e esperar mais um pouco.Mas essa decisão só vc pod tomar.

    ResponderExcluir
  3. Oii florzinha, isso é bem dificil de resolver né?! Olha, nossa casinha fica pronta esse ano. lá pra agosto, mas nós vamos nos casar só em setembro do ano que vem, vamos murar a casa, arrumar direitinho e deixar ela l´s, nos esperando, mais no seu caso é dificil dizer, só faça se tiver certeza!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Alugar a casa com um contrato de um ano, seria uma boa opção, assim não a casa estaria cuidada e ainda teriam uma renda extra pro casamento. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, moça. Tudo bem?
    Que bom que vocês já conseguiram a casinha de vocês. Realmente não é fácil sair da casa dos pais, dá medo e insegurança, porém você sempre soube que iria acontecer a partir do momento em que decidiu se casar. É a lei natural da vida.
    É o momento de amadurecer.
    Veja com seu namorado a possibilidade de vocês alugarem a casa por um tempo (de preferência com uma imobiliária) ou ele morar lá, por enquanto, sozinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá lindinha dificil opinar em um assunto tão particular. Essa opção da Mayra pode ser ótima mesmo! Mas não faça nada se não tiver preparada, se escolheu ano que vem para casar, foi por muitos motivos, mas talvez um deles seja que era o tempo necessário para acertarem as coisas do casório e o tempo mesmo para irem amadurecendo a viver uma vida a dois. Então não pule nem antecipe nenhuma fase se não estiver segura,e isso vale tanto para vc quanto para ele. preparados talvez nunca vamos estar, mas temos que ser cautelosos. Eu poderia estar casada já algum tempo com o meu amorzinho, mas além de tudo que sempre sonhei, tinha o mais importante, precisávamos desse tempo para aprender e amadurecer algumas coisas e desse tempo não abri mão, mesmo estando quase subindo pelas paredes, louca que o casamento chegue logo, esse tempo foi extremamente necessário, e nem se tivesse 1milhão de reais (rs) anteciparia a data do casamento. Nos amamos mtoooo,mas ás vezes temos que ser racionais e ser sinceros com nós mesmos. Eu não estava preparada para casar a 1 ano atrás e hoje posso dizer que estou mais segura e o noivo tb! Ore e peça a Deus a direção, converse com o seu noivo, não vá pela empolgação e sim pela razão. Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Ai Naine é sempre dificil a gente deixar a casa da mãe, deixar a mordomia. Roupa lavada,comida pronta e quentinha,casa limpinha, tudo isso é ruim de deixar.

    Mas tenha fé que vc vai ser uma ótima esposa e uma ótima dona de lar.

    Fica assim não, acho que com o tempo a gente acostuma !!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!

    O que vai sustentar o seu casamento, não vai ser SÒ o amor entre vcs, mas sim, A SABEDORIA EM RESOLVER OS CONFLITOS. Desafios, malentendidos, medos, ansiedades, tudo isso VAI acontecer e vcs, têm que ter a sabedoria em lidar com isso tudo.

    O principal vc já tem que é a FÉ em nosso Deus, que faz o impossível.

    Estamos no mesmo barco. Todas as noivas vivem essa fase de "cair a ficha".

    Tenha fé.

    Bjks

    Andressa

    ResponderExcluir
  9. Oiii minha flor!
    eu não posso dar mta opinião já que ainda não sou casada e nem sei o que vai acontecer cmg qdo chegar perto... mais tbm tenho medo como vc...
    medo de não dar certo...
    Mais fique calma... que tudo vai se resolver como Deus decidir!
    Va em busca de seus sonhos que tudooo dara certo!
    bjO

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! Estou passando pela 1ª vez por aqui!!!
    Meu nome é Milena, vou me casar em 12/03/2011, meu apê fica pronto até o final desse mês, sou evangélica, tenho o sonho de me casar segundo a lei dos homens e de Deus e passo pelos mesmos dilemas que vcs...
    Sei exatamente como é lidar com esses problemas, o noivo e eu já tentamos adiantar o casório mais não tinha $$$, agora em 2011 tudo dará certo!!!
    Faço parte do ministério de dança da minha Igreja e por esse motivo eu sinto que qualquer decisão errada que eu tomar as consequências serão maiores.
    Mas, Deus é comigo e por esse motivo eu não deixo de lutar, sei que também vão conseguir passar por tudo isso e no final de tudo dar glórias a Deus!!!
    -->> construindonossosonho.wordpress.com passa lá qualquer hora...
    Vou acompanhar sempre seu blog viu...
    Bjos...

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!