11

As fases do nosso amor contada em fotos amo!


dia 14 de dezembro de 1989 e 7 de agosto de 1990 nos nascemos um para o outro Amor desde que nos vimos amor de infancia para quem nao sabe somos primos e como dizem esse amor nao acabar srrs em 2005 percebemos q queriamos um ao outro!
 

sofremos por nao poder ficar juntos...........+ou - 3 anos

mais a familia descobriu e de bocaaaaaaa aberta aceitou!
oramos e o rafa aceitou a Cristo!em 2007

começamos a namorar!!!!!!!! dia 21 de maio de 2007

vivemos lutas e tristezas na familia +as alegrias foram maior!!!!!!!!!!!!!!!

juntos enfrentamos tudo e estamos vencendo e sendo realizados com graça do Pai

 
noivamosssss!!!24 de maio de 2010!!!



E no dia 20 do 11 de 2010 realizamos um dois nossos sonhos ficar juntos ser um só para sempre! Nos casamosssssssss!


E um dia nao mt longe ter o nosso filho ou filha e continuar com esse amor q nao para de crescer a cada dia!!!!!!
(mamãe e papai ja estou a caminho!!!!!!)2013


Cheguei!!! 26/fevereiro de 2014!!
 

Um bj meninas essas sao as fases do meu amor é a vida + momentos bons virao eeee!!!

12

+ novidade!!! $$$

Oi lindinhas como estao? estava visitando blogs das noivinhas e varias ja estao casadas começando uma nova familia q se Deus quizer vai ser mt feliz parabensssss!!!!
Tenho + novidades pra vcs terça feira q vem to indo comprar meus moveis!!!!!!!! to mt feliz !!!!!!

Uma breve historia :a 15 anos minhas familia espera uma bençoes $ de direitos trabalhistas do meu pai oravamos e nadaaaaaaaaa! srrsrsrsr mais Deus tinha seu modo de agir e essa bençao veio neste mes de julho eee 4 meses antes do meu big day enfim vai ser de grande ajuda para minha mãe ,pai e familia e tambem vou poder limpar meu nome srrsrsr tenho problemas com cartao de credito kkkkk comprar meus moveis a vista e dar uma belaaaa adiantada no meu casamento sabe as vezes fico de boca aberta como o Pai abençoa!!! Creiaaaa sua vitoria vem na hora certa!!!!!
observaçao dar o dizimo na casa de Deus 10% de tudo

Bjs!!!!
7

Faltam 117 dias ! bençãos!


Oi lindas como estao ?bem que otimo e o fds!? Aqui foi mtt bom visitei minha vo, minha amiga q nao vi a meses e fui ao culto Deus falou mt profundo e foi tudo de bom !!!! ontem falando sobre o culto o pastor disse q ia começar a cobrar srrsr de tanto q tinha gente casando e começou a falar quem ia casar em novembro e mandou eu e o rafa levantar na frente de todo mundo rsrs aiiiiiiiiii q vergonha mais foi ali q a minha ficha e a do rafa caiu carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamos nos casar daqui a 4 meses e virar o ano casados e no caminho da volta para casa viemos conversando e ele -disse nossa naine tenho dezenove anos e vc 20 e ja tenho minha casa minha futura esposa estou trabalhando e indo a igreja e vc foi minha inspiraçao ele disse isso q fofooooooooooo! é muitas consquistas para essa idade mesmo graças a Deus e ano q vem o nosso brummmmm rsrs carroo! eu quero Deus e fiel e vai me dar ! meninas sao muitas bençoes conta as benção Deus ama testemunhos ( e ta vindo maisssssss)!!! sonhos se realizam sonhos existem eeee!!!!

bjinhos!
15

topos de bolo que nao colocaria!!!















kkkkkkkkkkk e tem uns mais feios ainda rsrsrsrs!!!nem presciso dizer qual e o mais feio srrs(2 e 4)

bjinhoss
9

aqui e tempo de ipê e ai?srrs !

Oi lindas como estao ?hoje estou meia chata por causa da tpm mais ta tudoooooo bem sabe meninas aqui na minha cidade e tempo de ipe (acho lindo) e ai na cidade de vcs? fico olhando especialmente o ipe lilas É a cor da minha decoraçao e vcs fazem tambem isso?se sim nao estou ficando doidinha srrsrsrsr!









bjinhos uma otima quarta!!!!!
1

Que pena nao deu pra ver!!!!!


ahhhhhhhhh dava para ver quando postei buaa mais deu pra imaginar ne saudades daquele tempo (pra quem nao viu o post passdo era com imagens antigas tipo tazo, pirocopitero bate bate )srrs!

bjinhos lindas uma otima terça
5

Ganheiiiiiiiiiii! novidades !!!!

Esta mulher da foto é a Maeli mulher da casa de Deus ,e quem vai tocar em meu casamento e o esposo dela Dilson eles tem uma gravadora e sao excelentes musicos e cantao q e uma benção e omtem pedi para que tocassem em meu dia e quanto seria $$$ ai me veio este depoimento tao esperado!

recusar
aceitar
Maeli Lima ....: Parabéns... to feliz por vcs.... viu...
o dilson vai tocar sim.. e nós não vamos cobrar a gente vai te dar de presente.. tocar em sua cerimônia.. depois a gente combina as musicas... ta bom.... to feliz por vcs.. Deus venha vos abençoar mais e mais... bjs....

Fechei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o musico do meu casamento!!!!
to mt feliz Deus e fiel mt fiel!!!!! obrigada !!!!!

Lindas otimo fds!quero compartilhar com vcs cada momento !

E ficar feliz por vcs tambem bj!

10

Uma otima noticia!!! ........... e no meu casamento vai ter e no seu ??

Oi florzinhas como estao? aqui esta tudo bem mais acabei de acordar srrsrsrrsr!meninas lembra q disse que cristo estava abençoando e ajudando a realizar os desejos da lista ao lado de 2010 eeeeeeeeeee tem mais um um item realizado lembram q o rafa foi mandado embora de um emprego q nao ganhava bem e faliu, e ele recebeu um bom acerto q esta ajudando no nosso big day e no muro do nosso cafofinho ?

Entao hoje foi o primeiro dia de trabalho do mose no novo emprego estou mt feliz la ele ganha melhor e ainda vai ter seu seguro junto e depois que acabar o seguro ele vai ser registrado e mt bençao eeeeeee obrigada Deus!Que o rafa seja mt abençoa la!


Mudando de assunto no meu casamento vai ter e no seu?
  • Espaço decorado para a festa com namoradeira pufs e etc (tirar fotos )
  • Vai ter tambem bolinhas sabe voando pelo salao srsrrsrs
  • Vai ter chuva de prata se nao encontrar as bolinhas de sabao!
  • Vai ter um slide onde sera contada nossa historia claro nao mega grande resumido
  • Vai ter a valsa q nao vai ser com musica de valsa kk mais sim com nossa musica escolhida
E mais que nossa mente de noiva vai criando ate a data!!!!!

Um bjinho otima quinta!!!!!!
10

escolhi a data a cor e a igreja! eeeeeeeee!

Oi noivinhas como estao? bem? que bom meu fds foi otimo!!!!! ontem finalmente encontrei um lugar para melhor para adorar a Deus estava proucurando uma nova igreja ,pois estou no centro da cidade e nao vou mais na do bairro agoraaaa estamos eu minha familia meu noivo lindoooo no evangelho quadrangular(la no domingo passado jorge namorado da minha irma aceitou a cristo como unico e suficiente salavador eeee ) é sede , uma igreja acolhedora q Cristo falou mt comigo !estou mt feliz nao queria ficar parada sem rumo sem um lugar para melhor adorar!!!!! o rafa nao foi pois esta viajando visitando a vozinha dele!!! mais amanha ele volta!!

O pastor e um amor e quando falei q meu noivo estava viajando ele perguntou vc vai casar?? parabens!!!!! -quando? srrsrsr 20 de novembro de 2010 esta e a data do meu grande dia rsrs e tambem me perguntou- quem vai fazer seu casamento? e eu- vc!!! aiiiiiiiiiiiii cade o senhor srrsr esqueci na hora !!!! rsrs ele ficou mt feliz mais quando ele perguntou a data passei um sustoooooooooooooo ele foi ver se nao tinha mais um casamento no dia estava com duvida mais fez um m suspense e disse -tem um dia 19 mais 20 nao e eu por dentro -iuuuuuuuuuuuuuupi! kkkkkk Deus e fiel!!!!! Na realidade eu ia fazer meu casamento no mesmo lugar da festa mais nao a igreja e linda e vai ser la como no meu sonho inicial to mt feliz mais um item fechado igreja e pastor Juarez!

E+ agorinha acabei de falar com minha cerimonialista e fechei contrato com a moça da filmagem e decoraçao!!! elas vieram hoje aqui em casa escolhi a comida as fotos o album a cor issso a cor vai ser..............................................lilas com braquinho as flores sao rosas lilases com lisianto branco vai ficar liderrimo, quarta elas voltam pra acertar mais detalhes!!! eu estava com duvidas entre rosa marrom mais sou mt voluvel a igreja é lilaz clarinho entao ja decidi na hora eeeeeeeeeeeeeeee to mt feliz

E espero que Deus abençoe a vcs tanto quanto a mim bjinhoooo otima semana!

9

vou casar decotada rsrsrsrsr!









So nao pode exagerar ne srrs bjinhooo!
1

SELINHO !!!! 1°dia de academia aii!

Olhem que fofo ganhei da Carol Purgatto obrigada bjinho visitem lindo blog!

Vamos as regrinhas!

1- Linkar a pessoa que te mandou: ok

2- Dizer o que vc mais vai sentir falta quando casar (nao vale ser pai, mae, irmão, cachorro..) e o que vc quer fazer diferente na sua casa: vou sentir falta de nao ter q me preocupar em lavar roupas ou fazer jantar eu nao cozinhooooo!

3- Indicar para 5 amigas blogueiras:

Noiva ZY
Cristina
aninha
Man*
Elayne Castro

Bejkas bom fds com Jesus!

¹°Dia de academia resultado mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

19

o mes mudou de novo ta mais perto uii!


Oi lindas como vcs estao? bem ,felizes!!!simmmm e tristinhas?naaooo q bom nada de tristeza apesar q to de tpm to um saco choronaaaaa rsrsrsrsr mais tenho um mega noticia mudei o mes do meu casamento de novo afff! vai ser em novembro aii por q so tinha data pra esse mes no lugar onde vou me casar agora so correria ta mais pertoooooo e mais um item fechado o salao!!!!!! estou mt feliz pois tudo esta caminhando para ser um dia lindo onde vou mostrar a minha familia e amigos q o mose srr o Rafa e o homem da minha vida

bjinhhosss !!!
5

domigo lindo e essa semana academia!!!!!


Oi garotas apaixonadas pela vida e por seu noivos e maridos!!!!

Aiiiii hoje ja segunda buaaaaaaaaaaaa meu domingo foi lindo o filme foi mtttt bom mais vcs acreditam q ainda tinha gente q no final saiu reclamando _nao vim pra ver romance affff disse um bobao fala serio tava no papelzinho q era romace e no0 final depois de enfrentar uma fila mega gigante reclama grrrrrrrrrrrrrrr mais nao o conheço entao deixe pra la o bobao kkkkkk .Mudando de assunto!!! quarta feira começo a academia eeeeeeeeeee ia começar hoje mais minha maee tem q organizar nossas roupas pois a zanza e o jorge namorado dela vao junto o mose nao pois esta terminando de mexer com os exames demissional e papeis e tambem esse mes ele talvez ja esta trabalhando o homem q quer contrata lo pediu pra resolver e depois ir la acertar tudo!
eeee Mais enfim quarta do um up da minha r.a (ja perdi mt peso mais falta maisss )e com exercicios para ficar mais bonita pra o meu big day !!!!!bjinhosssss!
3

eclipse!!!!

Oi lindinhas como estao? mais contentes com a derrota da argentina kkkk adoroooooooo!
Aqui esta tudo bem trabalhei namorei to mega bem e amanha vou ao cinema com meu mose assistir eclipse pois na estreia nao tivemos coragem rsrsr fila ate cortar o quarteirao rsrsrsr tomara q seja um dia mt gostoso e vai ser ee ando meia estressada no trabalho o trabalho nao e chato mais ter q sair da minha cidade ate la é uoh!mais fazer o q temos q trabalhar af rsrsr!hoje nao estou em casa to aqui na casa da minha vozinha visitando !!!Mais sobre a minha casa q tem menos de um mes q estou la estou acostumando com tudo ja eeee !!

Meninas um otimo domingo bjinhosss !
3

Brasil.............ate 2014


Brasil perdeu mais foi guerreiro!!
8

noviadades!!!!!a vida e uma caixa de surpresas!muroo!

Ola noivinhas,Casadinhas lindas como estao ?bemmmm acabei de chegar do trabalho to mega cansada mais feliz!!!
Vou explicar o porqde tanta felicidade na minha lista de desejo ai do lado tem como desejo a contruçao da minha casa e comprar o terreno+ nao precisei construir ganhei minha casa pela graça de Deus,
Tem tambem a contruçao pois nunca pensei q teria minha casinha tao rapido e nao preciar passar pelas chatas etapas de contruçao .

Mais tem o muroooo para ser feito e esse mes graças a Deus vamos começar a faze lo vai ser lindo todo vermelho(pode ser q mude a cor vcs sabem como sou rsrsr ??)
E tem na lista tambem q o rafa quer um aumentono $ maisssss na realidade a empresa dele faliu esse mes passado buaaaaaaaaaaaaaaaaa mais foi coisa de Deus han?srrsrs era a unica forma dele ganhar mais pois se ele ficasse la ia ficar mt tempo com o mesmo salario $$$$ .

Entao o acerto salarial foi uma boa quantia 2 anos e um bom tempo e com o $ vai dar pra fazer o muro
eeeeeeeeeeee E agora???? vcs me perguntao??? ele esta desempregado????simm!mais ele ja tem um emprego em mente q ganha mais e tem o seguro DESEMPREGO ainda eeeeeeee e por isso que eu repito Deus e fiel, ja me preocupei mt ja chorei antecipadamente mais Deus tinha algo mais para mim e para nos rsrsrsrsr eu bem q podia nao ter ficado triste se soubesse o que estava por vir mais a vida e assim uma caixinha de surpresas .

Meninas fé em cristo ele esta na causa de vcs!!!!