4

Resultado sorteio do blog!!!

Oi lindas como estao ?eu estou otima e vim divulgar quem ganhou o sorteio eeeeeeeeee antes srrsrs obrigada a todas q participaram ,torceram e elogiaram o blog mt obrigada! em breve estarei visitando a todas, pois sao mts e com o corre corre do casamento fica dificil, mais sem enrolaçao a sortuda foiiiiiiiiiiiiiii Roberta Faria de Nova Iguaçu Rio de Janeiro!!! eeeee Bjkas estarei entrando em contato!!! ah o video ta meio ruizinho pois o cel tava dando defeito !afff srsr!

8

lua de mel ok!!!!


Oi garotas tudo bom?!!! espero q sim fds chegandooo mt descanço e diversao, ah vim contar q minha lua de mel ja esta confirmada vou passar em Campos do Jordao cidadezinha turisca e linda!!! q bom passar momentos inesquecives com o amor da minha vida eeeeee! e vcs para onde vao? bjinhooo!



E olho no sorteio participem o dia do resultado ta chegando dia 31!!!!!
3

Ultimos dias para participar do sorteio!

Ola meninas lindas e amadas hoje vim comunicar q faltam apenas 4 dias para quem nao participou do sorteio participar !dia 3o de outubro se encerram as participaçoes e dia 31 ja faço o sorteio participem e boa sorte !!! quem sera q vai ficar cherosinha no mes de novembro?

Em breve novidades sobre a minha lua de mel !!!

bjinhoo!!!
7

VIOLINISTA! ok

Oi meninas como foi o fds! o meu foi otimo me diverti mt com o mose e a familia churrasquinho humm e a noite fomos agradecer ao Pai por tudo de bom q tem nos ocorrido! e ontem por email confirmei com o violinista q vai tocar em meu casamento o Milton um otimo musico q toca na orquestra sinfonica de Campinas, fiquei com medo dele ter um compromisso justo no dia mais nao graças a Deus deu tudo certo esta confirmado eeeeeee! tenham uma semana abençoada por Deus bjnhos!!!

E lembre-se do sorteio , é dia 31 desse mes ,sera o resultado!!!!!!
10

Duvida o que dar de lembrança????

Ola !!! noivinhas e casadinhas como estao? bem curtindo o sabadao q chegou!!! eee mt bom mesmo mais garotas estou com uma duvida cruel srrs o q dar para madrinhas e padrinhos ?(alguem reparou q amo caixinhas rsrs) buaaaaa vou comprar ou fazer? nao sei mais estou pesquisando!!! me ajudem!!! me dem dicas!
bjinhos!!!


Participem do sorteio e quem divulgar tem mais uma chance!!!!
15

Falta 1 mes ta chegandooooo!


Olaaa lindonas como estao ? eu estou otima me livrei do emprego q nao gostava kk e hoje passei so para anunciar q falta 1 mes para o meu casamento eeeeeeeeee!!!!!
12

Noticias do fim de semana e de emprego af srrs!


Oi flozinhas como estao? eu estou mais ou menos estou com infecçao de urina mais ja fui ao medico e vou ficar bem c Deus quizer!!! este fds foi pela metade bom, vou explicar :sabado estavamos todos alegres voltamos para casa (casa da minha mae) .Mais a noite na rua estavamos todos la conversando e minha irma brincando com um gatinho de rua aiiiii q do o gato correu e puf o carro o matou foi um choro meu e de todo mundo pois amamos gatinhos a zanza se sentiu culpada mais nao foi culpa era para acontecer infelimente! Af aconteceu com o gatinho mais podia ser com uma criança pois na rua nao tem lombada vamos ter de fazer um pedido na prefeitura!

Mudando de assunto Amanha vou pedir as contas vou cumprir aviso e proucurar um emprego q eu me sinta feliz e q faça bem a minha familia! canseiiiiiiiiii
iiiiiiiii!

Mudando de assunto denovo rsrsrsr eu e o mose este mes começamos a namorar diferente rsrs (oi)? e isso a distancia ele vai ficar tomando conta da nossa casinha por esse 1 mes q resta para o casamento ,nos vemos mais nao a cada minuto como antes ele dorme la buaaaaaaa kkkk mais passas rapido esse mes ! Entao sao estas as noticias do fds! bjinhosss!

Participem do sorteio e quem divulgar tem mais uma chance!!!!
14

Marquei!!!mais um item fechado e passando pra dar um oi!


Oi lindinhas passei pra contar q marquei meu casamento no civil nesta quinta feira q passou !e uma sensaçao otima saber q vou me casar com o homem da minha vida !
Ah hoje eu e minha familia voltamos para o bairro(casa da mamae) para assim começar a pintura da minha casinha e colocar os moveis no lugar nao vejo a hora eeee de ve-la toda decorada e com a minha carinha e do mose kkk !!! e hoje to indo viajar com a empresa queria ficar com o mose mais nao da buaa alias nao ia mesmo ele foi para monte alegre do sul para entregar convites !!
Um bjinho tenham um otimo fds!! com Jesus!

Participem do sorteio o link esta ao lado !!!bjjj
270

1° sorteioooo no blog!!!

Atrasadisssimo de comemoraçao as 100 seguidoras mais e q nao sabia como sortear ou o q kkkk mais me decidi!!! Vai ser um hidratante alecrim e salvia da Natura e 1 caixa de sabonete alecrim e salvia para combinar !!! vamos participem !!! O frete e por minha conta

Regrinhas
  • ser seguidora
  • deixar email para contato (neste post)
  • quem divulgar ganha mais uma chance (deixar link)
  • ser do Brasil
  • quem nao cumprir sera desclassificada buaaaaaaaaa!
A forma de sorteio e bem democratico e vai ser filmado! !!!Um bj e boa sorte! o sorteio e dia 31 de outubro!!!!!!
8

O sapato!!!!!

Ola meninas e como vai o fds? aqui esta otimo estamos terminando de entregar os convites e mt bom rever e conhecer parentes da para matar a saudade ahhh estou mt feliz sexta fui comprar meu enxoval tudo lindo combinando com a casa! fui com minha mae querida e la conversamos sorrimos mtt!! foi um dia especial com ela e a caça pela sapato perfeito acabou achei meu fofo esta e a foto dele mais peguei na net pois estou sem cabo usb aff!!! um bj so passei pra dar um oi e noticias agora vou namorar um pouko!! srrs bjinhoooooo!
9

Entregando convites !



Oi lindinhas como estao aqui esta um friozinho gostosinho!!! ontem eu e o mose passamos a tarde entregando convites para amigos de bairro foi mt bom eu e ele nos divertimos e conversamos mt no caminho e sabado o Rafa foi para jundiai entregar convites eu nao fuii bua estava no trabalho e nossa meninas sempre tem alguem faltando acho q vou ter q compar mais strogonoff rsrsr!

Essa semana promete ser bem corrida temos q marcar data no cartorio comprar lembranças para padrinhos e madrinhas ,enxoval, entregar mais convites aiiii corrido mais vale mt apena e mt gostoso preparar o grande dia! Um bjinho semana abençoada pra vcs!