5

Atualizando o cantinho e alguem tem uma ideia boa?ai



Oi que saudades to sumiiiiida!!!mais é o trabalho q toma metade do tempo .+ nao me esqueço de cada uma de vcs !!! Enfim atualizando estou mt bem eu e o mose ,nos amados lutando juntos por nossos sonhos q em breve serão realizados nosso sonhado muro e reforminhas como revestimento da cozinha e um quintal lindo com namoradeiras ! vai sair ate novembro eu creio nisso em outubro o mose começa a tirar a carta e ano que vem vrummmm no nosso carrinho rsrsrs !!!nossas familia graças a Deus estao mt bem e abençoadas nossos empregos tambem !!!so tenho a agradecer !so acho q na nossa vida espiritual prescisamos melhorar Deus nos conhece !rsrsr estamos caminhando rsrsr . E em novembro faremos 1 ano de casados e ainda nao sabemos o q fazer para comemorar alguem tem uma ideia ? rsrsr tem q ser especial pois estes 9 messes nosssssssssssssssssa ja 9 meses foram de mt amor e feliciadade agradeço a DEUS por esse casamento por esse amor, tem mt mais a contar mais to mttttttttttttt cansadinha vou mimir no peito do meu Mose um bjinho amo vcs todas!

5 comentários:

  1. Oii lindona ..
    nossa tem tanta coisa para fazer em comemoração de sua Boda de Papel ...
    que tal fazer um passeio romântico para um lugar que os dois queiram conhecer .. uma viajem .. já pensou ? Nada de muitos dias .. um final de semana é o suficiente para comemorar o amor .. que tal ??

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, já vão fazer um ano de casado, o amor é lindo mesmo, então parabéns pelos 9 meses de casado, eu ainda vou chegar lá se Deus quiser!!! Beijoss e felicidades!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine!
    Tá bem sumidinha msm!
    Mas por um bom motivo né!
    Nossa!Já 1 ano!Como passa rápido!
    Dependendo do dia da semana q for cair a data de comemoração da Bodas de Papel de vcs.
    Eu surgiro um jantar bem romântico a luz de vela.Podendo ser até em casa msm.
    Não tem como errar.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... estou super sumida e nunca mais comentei aqui mas li seu post e não podia deixar de ajudar...
    Faça um jantar a luz de velas, com uma decoração simples, como um arrajo de mesa baixo, um vinho(mas se vocês não bebem podem substituir por suco de uva) ou champagne, um prato especial e leve... não esqueça de se ajeitar também afinal as estrelas do jantar serão vocês... e como as bodas são de papel dê um cartão com palavras bonitas para recordarem sempre esse momento tão especial... é uma comemoração simples e que marca para sempre a memória de um casal apaixonado... fica a dica...e se optar por isso não deixe de nos contar como foi...bjsss!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Elaine, mas já 9 meses :o
    Como o tempo está passando rápido!
    Sei que é difícil, mas tente não sumir, apareça nem que seja 1x na semana, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!