6

Oi e selinho!!


Oiiii lindinhas como estao? comigo tudo bem!!! obrigada pelas oraçoes sei q Deus vai abrir a porta no momento certo!!! o meu mose ja começa a trabalhar terça feira ja estou mega feliz .
Hoje estou na casa da minha mãe falo q vou vim no sabado mais sempre venho na sexta afff saudade loka rsrsrs antes meus sogros foram em casa fiz um almoço gostoso e viemos !!! Vim dar oi falar q ainda to sem net mais ja ta em processo de concerto kkkk e q ganhei esse selinho lindo da Lú visitem blog lindo cheio de novidades obrigada !!! e se Deus quiser virao mtsssssssss post alegres por aqui bjao otimo fds!


Ah ia me esquecendo regras srrsrs:


Colocar o nome e endereço do link de quem indicou:

http://casamenteiraa.blogspot.com/

Dedicar para cinco seguidoras "assíduas" e também para novas seguidoras do seu blog (um selinho é sempre um incentivo para novas blogueiras)
Tem mts q sempre estao aqui agradeço a todas amo a todas mais um dia tenho q seguir as regras srrsr nunca sigo srrs !

Bruna e Elcio
JúHh e PiUu
karina e Júnior
Thay Sales
Joice

E dedico a todas as seguidoras q chegaram a pouco tempo aqui bjs!!

8

Fds com casamento!

Ola garotas como estao? e como foi o fds!!! ? o meu foi otimo!!! so passei para dar bj e dizer q o casamento da minha amiga Michelle foi lindo foi eu e o mose e minha familia nos divertimos mtt ela estava linda q Deus a abençoe mt agora vou sair to na net do meu primo afffffffffffffffffffff quero meu pc consertadooooooooo!amooo vcs!! desculpe me a ausencia ah perdi 6 kilos!kkkkkkkkkkkk


bjinhos!
12

Pedidos!


Oi meninas como vcs estao ?eu estou mt bem !!mais ainda sem net to em uma lan agora para visita las e contar novidades eu e o mose estavamos a proucura do emprego certo ,q nos fizesse bem e como ja contei o mose consegui e começa dia 1 de fevereiro eee eu estou proucurando e sei qDeus tem o melhor para mim eu acredito! orem por mim lindas !

Outra novidade e q mandei fazer o meu album essa semana q passou e fazer a filmagem espero q fique lindo n vejo a hora de te lo nas maos nao mandamos fazer antes pois a produtora estava de ferias maiss agora vai !!!Vão eternizar nosso grande dia q saudades!!!!

Outra coisa vamos orar clamar por essa pessoas q estãou sofrendo tanto com as inundaçoes ajudem doando roupas alimentos $$$ aqui na cidade minha, tem um ponto na yamaha ai nassuas tambem deve ter orem antes de dormim na frente da tv e triste tudo isso!


bjinhos agora vou visita las
6

Selinho!!!!

Ganhei este selinho da Sandrinha obrigada visitem blog mttt interessante ! Vamos as regras então:

1º Indicar 10 blogs

Todas !!!!!!

2º conte um sonho q vc teve

Essa e dificil nao me lembro de mts bons mais ja sonhei voando e caindo e dando pulos na cama por conta disso aposto q vc tambem rsrsrsrrs!

3ºuma frase q te veio agora na cabeça
O meu Deus nunca falhara frase de uma uma musica srrs !

4º o seu maior medo
O sofrimento


5º Um livro que você leu e ficou sonhando
A moreninha mtttt fofo

6º Seu/sua melhor amiga/amigo
Minha mae e o mose


7º uma música q te faz sonhar
Sem radar ls jack!!!!

8º você tem um amoleto? Qual é?
Nao!!!

9º conte um sonho que você teve e ficou com medo
Sonhei com um bicho com os cabelos enrrolados e com um buraco na boca e olhos vermelhos eu estava em um quarto branco cama e cobertas brancas bem cenario de terror e estava dormindo descalça ele pegava nos meu pes e dizia -alguem aqui esta descalço afffffffffff nunca mais dormir com os pes descobertos e isso foi quando tinha 10 anos hoje tenho 21!

10º essa regra é a melhor de todas, sonhe, sonhe & sonhe.

Pode dexa!!!!!

Bjinhos!!!!
8

O Rafa conseguiu e vou ser madrinha!

Oii lindas q saudades!!! e q bom q vcs gostarao do dia de principe srsr!!!! mais foi para agradecer as orações de vcs q eu vim aqui o mose consegiu a vaga tao sonhada na area dele depois de 4 entrevisas ele consegui eeeeee obrigada Deus to mt feliz !!!
Ahhhhh e + uma novidade vou ser madrinha e o mose padrinho dia 22 desse mes da minha amiga Michelle to feliz por ela q seja abençoada nesta nova uniao !!! Ela foi a minha madrinha conheço essa garota a mais de 10 anos nao vejo a hora de ve la de noiva !!! ainda to sem net mais to aqui nao largo vcs por nada !!


Ela e o meu primo não é o noivo !! festa
13

Dia de principe!!!


Oiiii moças lindas como estao ?!!! estou aqui em uma lan house com o mose para dar um oizinho!afff estava com tedio sem netttttttttt . em casa tudo feito tudo limpinho entao falei vamos sair mose q tedioooooooooooooooooo! rsrsrsr entao saimos andamos conversamos ele todo lindo pois teve o seu dia de princip oi????????? vou explicar hoje fiz todas as vontades dele alem de fazer esfoliaçao na pele fiz as unhas dele ,hidrataçao no cabelo ,massagens com creme nos pes e costas , limpeza de pele ate o ouvido dele eu limpei eca!!! dia de principe ele amouuuu e eu recomendo façam um dia o dia de principe q vcs serao tratadas ainda mais como princesas kkkkkk!!! um bjaoooo ahhh orem pelo Rafa uma porta esta sendo aberta!!!
8

Saudade de vcs!!!!!


Oii lindezas vim com mt saudade visitar cada uma de vcs espero q vcs estejam bem !!!!!!!!!! um bjinhooooo so posso dizer :casar e mt bom!!! ame seu marido esposo!!!!! nos momentos complicados de força a ele, Jesus esta conosco so posso dizer estou vivendo meu conto de fadas!!!!! oi?kkkk saudades!!!!!!
8

Sem net!!!!!!!


Ola garotas como estao? preparadas para encarar o novo ano com otimismo e realizar sonhos, eu estou !!! aqui esta tudo bem tirando o fato do meu pc ter dado pau affffffffff agora estou na casa da minha tia sugando a net dela mais logo logo as coisas se estabilizam !!! vou estar um pouco ausente pela falta de net mais sempre q puder vou estar aqui !um bjinho!!!!!!!