4

Academia e um alerta para quem ama seus animais !!!!!

Ola garotas como estao ? aproveitando o fds! Ah eu nao vejo a hora de folgar dormir e ficar com o mose ,esse começo de ano ta agitado começei pela minha alimentação que modifiquei e a matricula na academia ja faz uma semana que estou fazendo se quero conquistar esse objetivo dentre tantos outros tenho q lutar e malhar mttt!rsrrs .


Ah e ano começou agitadissimo tambem para a Pepe minha gata de 14 anos ela foi operada ontem de um tumor na bexiga ela é forte mais fico preocupada, espero q ela se recupere logo .

Aqui vai um alerta a mais de 5 anos o parto da pepe emperrou ela nao conseguia dar a cria e chamamos varios veterinarios cretinos que disseram q ela ia morrer e não ajudarao e fomos indicados por outro cretino, um veterinario chamado Dilon nem me lembro mais o nome so sei q ele tirou os gatinhos mortos e ela sobreviveu mais depois da cirurgia vimos as sequelas ,ele nao costurou a barriga corretamente e esta veio a pender para baixo como uma bolsa onde as entrainhas ficaram protegidas apenas por uma camada de pele fragil ,ele não castrou corretamente entrava no cio em ponto de estourar a barriga nos telhados e sangrava mensalmente e ainda por cima tirou uma mama por acidente!!!! resultado anos mais tarde ontem dia 06 ela teve que ser operada estava com o tumor e tecidos da barriga necrozados ela ia morrer ! Descobrimos tambem que o fdp q fez a cirurgia nao era veterinario de verdade exercia por robbi afffff Cuidado com falsarios para cuidar dos pequenos animais nos os amamos verifiquem se o veterinario e graduado credenciado, eles não podem se defender nem gritar socorro! Fica o alerta e torçam por favor pela melhora da pepe um bjinho bom fds!

4 comentários:

  1. Opa operação academia em ação então né, muita força de vontade nessa hora, rsrs !
    E qto a sua gatinha, q absurdo isso hein ?
    E q safado esse falso veterinário, aff !!!

    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. Oi Naine!
    Feliz 2012 querida. Que sua listinha se realize!
    SObre sua gatinha, muita saude pra ela e que ela se recupere logo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal academia é muito bom....
    é ótimo se exercitar!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Aff tadinha da sua gata, deve ter sofrido bastante, mas ainda bem que vocês agora colocaram ela em boas mãos, tomara q se recuper logo. meu cachorrinho viveu 15 anos, mas faleceu em 2009, sinto mta falta dele, afinal é uma vida que eles passam do nosso lado.

    Sobre a academia estou querendo entrar agora em fevereiro, espero que eu seja determinada!!

    Bjs.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!