7

Dias difíceis! quem não tem?



























Oi lindinhas como estão? espero q mt bem!! hoje só passei para dar um oi ,um abraço.
E como aqui e um tipo de diário virtual para mim sempre deixo registrado as minhas emoções, mesmo q vcs não as compreendam ou venham a não ler .
Essa semana não ando muito bem tenho tido alguns problemas, no casamento????????? imagina não meu marido e um amor esta comigo em tudo agradeço a Deus por ele , são outras coisas que as vezes não devem ser colocadas na internet pois devemos manter nossa privacidade fica aqui somente o sentimento para que eu leia amanha e sorria por q estou melhor .Enfim sinto q estou um pouco longe da casa de Deus isso deve ser modificado imediatamente pois foi ele quem me deu a vida ,sinto que devo ser mais forte e grata a ele , sinto q devo mudar minha forma de falar , acabar o que eu começo, ser mais paciente e nunca duvidar , mais as vezes tenho medo sinto que não vou conseguir me modificar ou melhor melhorar- me e isso me deixa frustrada mais vou tentar me esforçar pois mesmo quando estou fraca o senhor me levanta .

Obs : Estava escrevendo e ja recebi uma noticia boa e aliviadora obrigada senhor !

Garotas uma linda noite bjsssssssssss!

7 comentários:

  1. Nada como um dia após o outro.Força!!!!
    bjokssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oh minha linda, seja o que for, força!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. quando ficamos longe de Deus, e essas coisas acontecem, ficam óbvios os motivos né?! Não podemos ficar longe de quem nos guia e nos fortalece senao aos poucos as coisas começam a sair fora do trilho... estou passando por momentos assim tb, e tb estou um distante de Deus, estou na misericordia...rs! Mas isso há de mudar...bjs.

    ResponderExcluir
  4. É também me sinto assim as vezes, e penso em me dedicar mais a Deus só q as vezes parece ter tanta coisa pra fazer!!! Então peço a Deus força para vc e para mim!!!! E creio que ficaremos mais firme!!!!
    Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  5. O florzinha é só uma fase, vai passar, bola pra frente e muita fé!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ás vezes acho q a gente têm mais dias difíceis do q dia felizes, e isso me cansa sabe !
    Tó numa fase q também nada dá certo, mas, espero a graça de Deus em minha vida, e tenho fé q Ele também vai acalmar seu coração e modificar a sua vida !
    Fica bem viu !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar td bem flor!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!