3

Estou melhor !e O Pequeno Principe livro!

Oi meninas como estão? bem que otimo!!!!vim dizer que ja estou melhor !fui ao culto no fds depois do meu pequeno desabafo e Cristo falou profundamente comigo, me disse para eu não ver as coisas como carne mais sim com olhos espirituais ser espiritual e de fé ter Fé (tem coisas que so nos internamente entendemos ) estou mt melhor !boas noticias estão chegando, planos q eu pensei em não concretizar vou realizar "Por que a fe é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem. " obrigado pelo apoio de vcs!amo vcs !



Mudando de assunto estou virando uma rata de biblioteca ,quem dera na academia kkkkkk ,fiz a carterinha na biblioteca ontem e em janeiro li 4 livros este mes prentendo ler mt mais e otimo para a mente te faz viajar e aprender ! hoje me deliciei com o livro O Pequeno Principe que lindo gente inspirador eu recomendo !ah e esta tendo uma esposição sobre o pedacinho de gente(pequeno principe) no Iguatemi Campinas vai ate dia 26 /02, acho q eu vou !vão la ver tambem ! um bjinhooooooooooooo!

3 comentários:

  1. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, tem coisas na vida que a gente imagina a razão de acontecer, mas Deus sabe de todas as coisas, e tudo contribui para o bem daqueles que amam à Deus, não é verdade?
    Ele estará sempre ao seu lado, te dando forças pra prosseguir, nunca perca a fé.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!