13

Resultados dos exames


Ola meninas !!hoje 26°DC  fui a G.O mostrar os exames e graças a Deus esta tudo bem, ela me pediu mais uma bendita histerossalpingografia (desejando que não precise) e exame de prolactina que ficou faltando... 
Ela demorou para me atender mais .....quando entro no consultório e ela me trata tão bem me esqueço de tudo rsrsr conversamos sobre meu ciclo que desregulou 4 dias e ela disse que é normal fiquei mais tranquila, então perguntei se tinha como prescrever algum remédio para auxiliar na perca de peso um que eu pudesse tomar ate durante a gravidez ai ela me disse que não poderia pois se eu engravidar e tomar inibidores causaria males ao feto .
 Me perguntou se eu era ansiosa e por isso comia mais e eu BINGO  quando bate qualquer stress seja sobre qualquer assunto eu como o que não devo... vergonhaaaaa e assim ela me passou  fluoxetina para controlar a ansiedade e disse que esse remédio é usado por algumas gravidas na gestação .
Perguntei também se já podia tomar indutor para estimular a ovulação e ela disse que somente depois que todos os exames fossem entregues fico feliz por ela investigar tudo antes de um ano já pensou se eu tivesse algo grave e ficasse esperando?


Outro ponto da nossa conversa foi os testes de ovulação fiz e ficou mais forte no 17° DC só que não ficou igualzinho ou mais forte então ela acha que eu não ovulei foi  bom ela falar isso não vou criar tanta expectativa agora buaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha ovulado mesmo assim,  vou esperar em DEUS COMO SEMPRE ... O Rafa meu mose falou para eu acreditar em Deus não em Testes então e o que farei ....

Um bj a todas que venha nossos bbzinhos ....

13 comentários:

  1. Naine,

    Não fica com medo! Vai com Fé, que vai dar tudo certo!
    Pensa que é só mais um degrau nessa escada até a maternidade!!!
    Vou ficar rezando para que dê tudo certo!
    Deus está preparando tudo!
    Esses dias fiz a histero e correu tudo bem!

    Pensamento POSITIVO!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, isso mesmo, confie primeiramente sempre em Deus pois só ele sabe a hora certa de te enviar seu bebezinho, mas tenha certeza que essa hora vai chegar!
    E que bom que seus exames estão todos bons!

    Beijos, Dani Silvestrini

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal da sua GO começar as investigações logo agora... a maioria só começa a investigar depois de um ano de tentativas sem sucesso. Comigo foi assim!!! Os exames que me solicitaram antes de um ano foram apenas os de rotina( ultrasson, preventivo e alguns exames de sangue). Os exames hormonais e a histerossalpingografia só me foram solicitados após um ano. Tenho certeza que os seus não darão nada. Mas, vale muito a pena fazer. Depois que a gente faz e recebe os resultados ficamos mais aliviadas( mesmo quando dá alguma alteração). Fica tranquila. A histerossalpingografia é um exame chatinho e um pouco doloroso, mas é perfeitamente suportável!!! O alívio vem logo após o exame. Continuarei na torcida por vc!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Naine, fica tranquila, e como seu marido disse confie em Deus, na hora certa seu bb vai chegar =).
    Que bom que seus exames estão todos ok.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Naine tranquilidade é tudo!!
    Como te disse eu não estava ovulando normalmente e por isso ñ engravidava e achava que tinha algum problema, no 2º mês que detectei a ovulação deu certo, então sem desespero amiga, sua hora vai chegar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. querida eu particularmente não confio muito em teste de ovulação uma pq nosso ciclo nunca é igual sempre tem uma diferença enquanto eu ficava ali contando os dias certinhos nunca deu certo quando parei e entreguei nas mãos de Deus e confiei aconteceu e ovulei quase no final do mes se não fosse por isso não teria conseguido ou seja só vai acontecer quando Deus quiser claro pra ter uma bese é bom mas confie sempre em Deus!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Tenha fe em Deus..logo vc vai estar com seu biscoitinho!. Bjim

    ResponderExcluir
  8. Torcendo muito por seu positivo *-*

    ResponderExcluir
  9. notícia boa é saber que TÉ AGORA TUDO ESTÁ BEM, E SE dEUS QUISER OS OUTROS EXAMES TBM DARÃO BONS... nO DIA Q VC FOR FAZER A COLETA DE SANGUE PRA PROLACTINA FAÇA REPOUSO DE 30 MINUTOS ANTES DA COLETA NO LABORATÓRIO PORQUE O ESTRESSE E A ANSIEDADE INFLUENCIAM MTO NESTE EXAME, EU JÁ TIVE QUE REPETIR VÁRIAS VEZES PORQUE NÃO FUI BEM ORIENTADA QNTO A ISSO. TORCENDO DEMAIS POR VC VIU.
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Fique calma amiga,eu também tinha mês que não ovulava,e o mês que eu relaxei vi um mucão,e pimba foi aquele mês,fique tranquila eu sei que é difícil esperar mas td vai da certo,grand bj!

    ResponderExcluir
  11. Minha linda que bom que está tudo bem com os exames,pois é muito difícil quando dá é alterações né verdade?
    Mas vemos que deus está no comando da situação florzinha,descanse teu coração no Senhor e ele te concederá o que necessitas.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Comassim veio mais forte no 17º DC e não ovulou??? oO
    Fica em paz!!! Se vc treinou nessa fase pode ser que a sementinha tenha germinado *---*

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!