17

TN.......

Oiee  dia 19 fiz a TN foi uma luta para chegar ate a clinica teve um acidente no centro que me fez atrasar 1 hora e meia e tentando cortar o transito nos perdemos no emaranhado do centro afff e chegando la ainda tinha que enfrentar o médico sera que ele me deixaria fazer o exame? que esperei 1 mês para poder fazer ver meu bb?  simm deixou mais coitada de outra moça que chegou logo depois de mim por minutos não pode maissssss.............
 Fiz o exame vi meu bb o Rafa entrou ficou com um sorriso gigante no rosto ao ouvir o coraçãozinho ver nosso bb pela 1° vez  graças a Deus nosso bb esta lindo forte saudável vimos as mãozinhas para o alto tipo dando um oi!to aquiiii  .
Valeu a pena a irritação de ficar no transito  bb saudável pais felizes a noite fomos jantar para comemorar , e trouxemos  o dvd do ultra para a família ver parecia cine pipoca todos queriam tentar entender e babar kkk 

Sexo ? não deu para ver vamos aguardar ... vou colocar essa semana fotos da barriga e foto do nosso bb to sem cabo Usb 

Um bjinho Deus abençoe!otimo domingo e semana

17 comentários:

  1. Aiiinn eu quero ver esse pimpolhoooooo...
    Hoje fui na feira Gestante Bebe e Criança e fiquei só lembrando de ti. Eu ia comprar ciosinhas para os meus mas marido não deixouu. buuuuaaaaaa
    Fui na Leroy agora a pouco e fiquei lá lembrando de ti. kkkkkk
    Bom saber que meu "sobrinho(a)" esta bem e saudável. Se cuida bem.

    Ahh queria saber se você já melhorou dos enjoos de churrasco.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que que vc lembrou de mim ,
      O ruim e ver tudo e não saber o sexo para comprar tudoo ai fica difícil. Sobre os enjoos agora mesmo ta tendo um churrasco aqui na minha mae ate que to me saindo bem com o meclin kkk um bj ótima semana!

      Excluir
  2. Essa ultra na minha opinião é a tranquilizadora , ótimo saber que está tudo bem ^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu bebezinho está bem!!! Imagino a emoção do casal vendo ele na telinha do consultório e de toda a família assistindo ao vídeo... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Elaine que deu tudo certo,fico muito feliz por vcs e imagino o tamanho da emoçao que vcs estão nesse momento!
    Coloca sim fotos da barriguinha e do baby pra gente ver :)
    Beijos e muiita saùde pra esse baby!
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAin deve ser uma sensação tão gostoso ouvir o coraçãozinho dele...

    Posta fotinhaaaas \o/ \o/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...que bom que deu tempo para vc fazer a TN....que bom que esta tudo bem com o baby....Bjs ótimo domingo....Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Graças a Deus seu bebê está bem e saudável, fico muito feliz.
    Posta mesmo as fotos, a tia aqui está curiosa para ver.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Elaine!
    Fico feliz por estar td correndo bem com vc e com o seu nenem.
    Uma ótima semana p vcs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. sem duvidas é uma emoção cada vez que vemos nosso bebe mas vc ainda vai ter muitas emoções se prepara
    é tudo magico

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ownnt que fofo!
    Imagino a emoção hein!

    Espero as fotos!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  11. Amiga graças a Deus que está tudo certinho com o baby, amiga desculpe meu sumiço aqui, acredita que agora que fui vê que seu blog n estava na minha lista que aparece as atualizações??
    Estou muito feliz por vcs!
    beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. Aaaa...a família tentando entender a ultra é ótimo mesmo..hehehe

    Que bom que está tudo certo, bebê saudável, é isso que importa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que bom que ta tudo bem com seu bebe querida! Cada ultra é uma emoção diferente! Curta cada momento...

    Bjão!

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. graças a Deus estar tudo bem
    e imagino a emoção de vocês
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Naine na minha TN o médico se quer cogitou dizer o sexo, rsrsr
    Mas se baby está bem já dá um alívio né?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Graças a Deus está tudo bem né. Bjos pra vc e baby.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!