15

Compras pela internet?!

Boa tarde meninas !queria agradecer o carinho que demostram comigo  mt obrigada se eu pudesse conheceria  a cada uma pessoalmente pois sinto pessoas realmente boas .
 Resolvi seguir o conselho de vcs e eu e o Rafa começamos a arregaçar as mangas  pesquisando preços reparando pequenas coisas em casa que vão fazer a diferença quando o Anthony chegar,  hoje o Rafa vai comprar a tinta para as portas pois a cor no momento é bege e eu quero branco, com as maçanetas de bolinha azul e vamos arrumar a janela que ta fazendo um barulho insuportável imagina o bb dormindo e a janela gritando kkkk ,sempre fui uma pessoa organizada , organizei meu casamento todo fiz listas pesquisas e saiu como eu queria.
 Imagina agora com o 1° filho quero caprichar então vamosss as listas e pesquisas em lojas físicas e virtuais ,para sair do nosso jeito e sem nos levar a falência é claro rs estou pesquisando moveis na internet tem varias marcas ,cores e materiais mais morro de medo de comprar pela internet comprei minha maquina de lavar e chegou tudo certo mais sei não!!!! e vcs o que acham de compras pela internet?mts já estão com tudo pronto então vcs  fizeram alguma compra importante para o bb na net?se sim dicas dicas ! e de lojas físicas também eu agradeço!! 

Um bj Deus abençoe!

15 comentários:

  1. Naine até agora só comprei umas roupinhas para a Lolô naquele site Dinda, preferi comprar tudo ao vivo pq os tamanhos mudam muito, tem P quase M e assim vai ...
    Mas procura sempre informações de alguém que já comprou ou no reclame aqui para se sentir mais segura!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu particularmente não gosto de comprar coisas pela internet...
    Eu até dou uma olhada para pesquisar preços e tal, mais comprar eu não compro...

    Por três motivos

    1º Pqe indo na loja vce sempre encontra mais barato...

    2º Minha cunhada comprou todos os móveis dela pela internet e demorou muito tempo para entregarem, sem contar que não motavam, então eles que tiveram que se virar para montar...

    3º Pqe as vezes vce acha lindo pela net e quando vê pessoalmente vê que a qualidade não é tão boa, o material é fraco...

    Minha dica é que vce vá pessoalmete para comprar, pqe pode ver melhor a qualidade...

    Mais essa é minha opinião viu...
    Pode ser que vce ache melhor comprar pela internet, cada um tem sua opinião e teve sua esperiência com varios tipos de loja.


    Beijos espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de comprar coisas pela internet, e realmente as coisas mais caras costumam ter preços melhores na net.
    Pra Lili comprei o bebê conforto, carrinho e kit de higiene e recebi tudo sem problemas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. A anos compro de tudo pela internet incluindo sites internacionais, acho mais prático a variedade e preços excelentes, nunca tive problemas sempre chega tudo certinho.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre faço compras pela internet e nunca tive problema nenhum. Tudo sempre chegou certinho e no prazo certo. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, eu sempre compro da internet, nunca tive problemas, e na maioria das vezes o preço está bem mais baixo. Eu procuro ir até uma loja e olha o produto pessoalmente, depois de escolhido, vejo se pela net esta com preço melhor, se sim, eu compro. Mas sempre compro de lojas grandes e com nome, nunca comprei de lojas desconhecidas.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  7. Comprar na internet por mais fácil que seja ainda tem suas dores de cabeça, sempre pesquise sobre a loja em sites de reclamações para ver a reputação dela, assim evita certas dores de cabeça!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Eu amo comprar pela internet, geralmente a maioria das minhas coisas eu compr na net =D

    S quiser algumas dicas pode pedir eu te dou , kits de berço, malas de maternidade entre várias outras coisas ... não vejo problema algum, e principalmente, achamos preços bem mais em conta !!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    Meu marido é expert em compras on-line. O mais importante é o site ter CNPJ, e uma dica que ajuda bastante é os comentários dos clientes, e o reclame aqui. Existem muitos sites famosos que demoram entregar ou não entregam, e isso causa stress! Então cuidado, mas tomando essas precauções, comprar on-line é vantajoso, pesquise sempre no buscapé e no google shopping e vc vai encontrar preços ótimos.

    Depois mostra p gente tudinho de fofo q comprar hein!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  10. imagino essa lista amiga
    vai sim ficar tudo bem arrumado e organizado

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comprei a comoda e o roupeiro pela internet, moro num fim de mundo e chegou bem rápido, só tivemos que ver a montagem pq seria impossível montarem, mas tá tudo prontinho já

    ResponderExcluir
  12. ola querida confesso que tenho medo de comprar pela net... rsrsr mas é bom né a gente se aventurar... qqr dia eu faço isso eu tomo coragem... rsrsr bjinhos fik com Deus... viste meu cantinho ok..se cuida e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga comprar pela net eu nunca comprei porq
    morro de medo sabe? mais se você conhece alguém que saiba de um site seguro, aproveeeita! afinal os preços são mais em conta nos sites né?
    Beijos' Diário da Nanny

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor...fiquei muito feliz em saber que o Antony vem ai...Parabens!!!

    ResponderExcluir
  15. Naine, já vi cada coisinha linda para bebês em lojas virtuais, aqui no meu condomínio uma vizinha comprou grande parte do enxoval do baby pela net. O site das Americanas também é muito bom.
    Aproveita bastante esse momento minha amiga.
    Estou muito feliz por vocês ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!