10

Curso de gestante !

Boa tarde meninas como estão?  viram nosso bb q tudoo agradeço a Deus pelo meu milagre e creio q mtas viveram isso em breve creia ,  obrigado pelo carinho de vcs.
 Mudando de assunto  me ligaram ontem do meu plano de saúde  perguntando como eu estava peso, altura ,glicemia... se eu  estava indo as consultas do pré natal achei super legal a iniciativa e me convidaram para o curso de gestante  vão ensinar desde de trocar a fralda ate amamentação o q me interessou mt .... 
Eu já sei cuidar de bbs já trabalhei no maternal desde 0 a 3 anos e sei um pouco, mais mesmo assim resolvi fazer aprender nunca é demais e vai ser mt divertido pois o Rafa poderá me acompanhar o mais interessante e que vamos visitar a maternidade onde vou dar a luz, já queria visitar mais não sabia se tinha alguma burocracia agora estou ansiosa por outubro para fazer, na real é para ver como o Rafa vai agir kkk   e vcs ja fizeram cursos palestras e visitaram o hospital e o marido como reagiu ? me conte um bj Deus abençoe !
14

Fotos do Bebê e da barriguda e video!

Oiiee tudo bem ? trouxe as fotos do nosso bb  tentei girar a foto mais não consegui ,e é tirada com o celular não  ficou mt bom mais da para ver certinho um bj!!!!!


Com 8 semanas


Com 13 semanas e 6 dias 


La barriguda rsrsrs Com 14 semanas 

video
Um video do papai conversando com o bb estava enjoadaaaa estava um fiofo mesmo kkkkk Feliz Demais!!!!



17

TN.......

Oiee  dia 19 fiz a TN foi uma luta para chegar ate a clinica teve um acidente no centro que me fez atrasar 1 hora e meia e tentando cortar o transito nos perdemos no emaranhado do centro afff e chegando la ainda tinha que enfrentar o médico sera que ele me deixaria fazer o exame? que esperei 1 mês para poder fazer ver meu bb?  simm deixou mais coitada de outra moça que chegou logo depois de mim por minutos não pode maissssss.............
 Fiz o exame vi meu bb o Rafa entrou ficou com um sorriso gigante no rosto ao ouvir o coraçãozinho ver nosso bb pela 1° vez  graças a Deus nosso bb esta lindo forte saudável vimos as mãozinhas para o alto tipo dando um oi!to aquiiii  .
Valeu a pena a irritação de ficar no transito  bb saudável pais felizes a noite fomos jantar para comemorar , e trouxemos  o dvd do ultra para a família ver parecia cine pipoca todos queriam tentar entender e babar kkk 

Sexo ? não deu para ver vamos aguardar ... vou colocar essa semana fotos da barriga e foto do nosso bb to sem cabo Usb 

Um bjinho Deus abençoe!otimo domingo e semana
12

Mãe ruim de conta são 13 semanas kk e feira

Oiiie   vim contar que eu errei nas contas kkkk não vou fazer 12 semanas segunda, faço 13 semanas eeeee começa o 2° trimestre.
Quando fiz o 1° ultra estava com 8 semanas e 4 dias foi dia 12 de agosto então  contei dia a mais ai rs mais burrinha a parte ............................. Esta quinta vou fazer a TN não vejo a  hora de ver nosso bb  ...

Ah!!! para quem mora no interior de São Paulo vai acontecer a   Feira da Gestante, Bebê e Criança  de 17 a 22 de setembro sempre quis ir  quando meu bebe já estivesse comigo  ainda não vou ter certeza do sexo, mais não sei se vou resistir só olhar vou ter que comprar..   

Um bjinho!




10

Parabéns................

Meninas como estão? bem!!! espero que sim aqui ta tudo bem, tirando que não to comendo bem to mt enjoada mais to tentando comer um pouco ,mais mesmo com o cansaço enjoo estou feliz por Deus estar abençoando a minha gestação e peço a ele todas as noites por vcs que estão gestantes , tentando o sonho e que já estão com o milagre nos braços  .


E falando em gestante!!!!!!!!Parabéns a Leticia do blog http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/  positivão!!!!!! Deus abençoe demaiss!!

Bjs otimo fds!
12

TAG: Se eu fosse você!


Vem cá... Te Conheço?!?!

Oieee meninas, tudo bem? Achei a tag que a Mima http://seraquevousermae.blogspot.com.br/ postou interessante e resolvi postar .


Vamos as respostas :

1) Que horas são?
14h09.


2) Nome?
Elaine


3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
23 velas.


4) Furos nas orelhas?
01 de cada lado


5) Tatuagens?
Não.


6) Piercings?
Não.


7) Já foi à África?
Não... Seria ótimo

8) Já ficou bêbado?
Sim, uma vez 

9) Já chorou por alguém?
Sim 


10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim quando tinha 5 anos, estavam dentro do carro minha família e inclusive meu futuro marido com 5 anos também era para termos caído em um precipício mais Deus nos livrou. 

11) Peixe ou carne?
Peixe


12) Música preferida?
"Sem Radar" Marcus Mena


13) Cerveja ou Champanhe?
 Não bebo


14) Metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio


15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz não tendo bolinha ou nada que me arranhe rs 


16) Programa de televisão?
Filmes 


17) Filme preferido?
Tem tantos mais click, e como se fosse a 1° vez ,sempre me pego assistindo pela milionésima vez 


18) Seriado favorito?
The wokem death

19) Está ouvindo alguma música agora?
Não


20) Flor(es)?
Acho lindas mais não tenho mtas 

21) De que pessoa recebeu esse questionário?
Peguei da Mima ela postou a uns dias, achei mt legal a tag 


22) Qual o amigo mais distante que você tem?
Todos moram perto 


23) O melhor amigo?
Jesus!


24) Hora de dormir?
Tomo banho se não tomei de tarde ,coloco o pijama, arrumo a cama ,coloco o celular do Mose para carregar ele nunca coloca kk faço xixi abraço e beijo o marido,  oro e zzzz 

25) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Não sei


26) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Uma ou duas 


27) Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tem 


28) CD preferido? Se quero ouvir uma musica ouço online 


29) Mulher bonita?
  Minha mãe


30) Homem bonito?
Marido claroooo 


31) Pior sentimento do mundo?
Ódio


32) Melhor sentimento do mundo?
Amor


33) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
Falsidade ,inveja ,querer ser melhor que os outros ...


34) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Sei não kkkk to tão mole que acho que nem penso 


35) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu mesmo. 


36) O que é que você tem debaixo da cama?
Pantufa


37) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?Não faço ideia .


38) Aquele que com certeza vai te responder?não sei 


39) Quem gostaria que te respondesse?
Todas é bom conhecer melhor as pessoas 

40) Uma frase:
"Confiarei nem um gigante é maior que o Meu Deus"  (é frase de um louvor mais é  frase rsrs )



Quem gostou da tag pode pegar um bj!!!!                                                                       

                                         
13

Resultados dos exames e consulta

Oi lindas como estão ?vim contar como foi a consulta e visita las sexta fui a G.O tirei minhas duvidas  e peguei a guia para a TN ,perguntei sobre as dores no baixo ventre ela disse que é normal pois meus exames estão todos normais e  o 1° ultrassom também ,então disse que é o bb crescendo e o útero, me pesou emagreci mais 3 kilos já são 6 eee ,não to me alimentando mal e tomo a vitamina, por isso ela me elogiou e mandou eu continuar a me alimentar bem a pressão ta legal ,tudo ótimo graças a Deus peço ao meu Pai  que abençoe cada dia meu bbzinho(a)  vou marcar a TN para dia 18 pois vou estar com 12 semanas completas não vejo a hora !

Um bj ótima semana a todas .


16

Como estou ,estamos ......

Oiiee tudo bom ? eu e o bebe ou (a) estamos mt bem os enjoos estão diminuindo, se eu tenho algum durante o dia é 1 eeee mais os cheiros o "planetaa" ainda me incomoda mttt  estou me alimentando melhor creio que quando der as 13 semanas dia 16 estarei pronta para tudoooo eu espero rsrs. Sexta tenho G.O não vejo a hora de tirar mais algumas duvidas de se é normal a barriga doer dores pélvicas  durante  a noite, grávida de 1° viajem se preocupa com tudo e vou pegar a via para o ultrassom de TN para as 12 semanas não vejo a hora de ver meu bb o rafa também. Meninas não coloco foto ainda porque não vejo barriga de gravidez só  a pochete costumeira só que mais durinha em baixo. Ah fiz umas comprinhas não para o bebê, quero saber o sexo antes comprei para mim um creme da Neutrogena hidratante corporal intensivo  sem cheiro e uma concha para seios para formar bico  agora falta o creme ante estrias o mais importante to em duvida do qual comprar, mais preciso comprar logo ate o final desta semana já tem umas estrias brotando aqui  bleeeé.



 Deus abençoe a cada mãe, grávida e tentante Deus realiza os sonhos um bj!!