15

Anthony apressado? resultado da Ultra

Oi meninas tudo bom? por aqui ta tudo bem pois acredito que mesmo quando as coisas saem do nosso controle devemos dizer:Sim esta tudo bem Deus esta ao meu lado .
Ontem fui fazer a ultra com Doppler e logo em seguida fui a minha G.O durante a ultra não tive as melhores noticias o médico mexeu mexeu mexeu e não conseguia visualizar a cabeça do Anthony de tão baixa que esta é meninas o Anthony já esta encaixado com 34 semanas e mais o liquido diminuiu mt ,fiquei e estou mt preocupada ai a explicação para sentir as leves pressões q ando sentindo como e de praxe o medico que fez a ultra afff soltou a pérola Mãe a sua bolsa rompeu? e eu ja rebati Como minha bolsa rompe e eu não perceberia doutor? pode isso?mexeu mexeu mexeu mudou para transvaginal e fez o laudo .Me disse q ele não engordou também aff mais tirando isso tudo perguntei se o bb estava bem se o Doppler estava normal ele disse q sim e pediu para eu falar com minha médica para tomar as providencias .
Saindo de la fui a G.O estava atordoada com calor preocupado não estava aguentando nadaaa nem estou meu humor ta oscilando mais não com o Rafa sempre do meu lado tentando manter a calma e como sempre me acalmando te amo mose .
No consultório conversamos bastante ela viu o coração ,viu a ultra me passou a injeção para amadurecer o pulmão e me mandou tomar 3 litros de agua pedi também sulfato ferroso e ela me disse que se na próxima ultra daqui a 1 semana o liquido não aumentar nem o peso outras medidas serão tomadas . Tentaremos segurar o Anthony no útero ate as 36 semanas ,chateada nosssa to sim mais vou fazer tudo o que estiver no meu alcance já tomei as ampolas para amadurecer o pulmãozinho to tomando as vitaminas comendo mais e tomando mt agua e orando mt para que tudo de certo que nosso Deus cuide do meu bbzinho .
Agradeço a Deus por ter uma família tão maravilhosa sem eles a vida não teria graça.
Estou monitorando os movimentos dele como a Medica pediu e estou em alerta afinal tem alguém aqui q esta com pressa para ver a mamãe e o papai mais filho espera mais um pouco.
Agora tenho q correr com os preparativos mais tudo sem estresse o que não der tempo faço depois .
Não sou de escrever mt mais eu precisava disso e quero ler tudo mais tarde
Um bj Deus abençoe a cada uma orem por nos!

15 comentários:

  1. Vai dar tudo certa amiga!!! Seu príncipe virá na hora que o Senhor determinou que seria e será a melhor hora possível, ainda que antecipe um pouquinho. Conte com as minhas orações!!! E continue firme em seu propósito em adiantar o que der pra adiantar, sem estresse algum. Se ficar alguma coisinha pra fazer depois não tem problema algum!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor vai dar tudo certo, tenho 2 amigas que ganharam bebes com 34 -35 semanas e deu tudo certo bebes saudáveis, ele vai vir no tempo dele, tenha fé vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Já esta entregue nas mãos de Deus? Então tenha calma, se cuida direitinho, faz o que a médica mandou e Deus fará o resto. Não se esqueça a história do Anthon, sua e do papai foi escrito por Deus, Ele nunca irá desampara los.
    Estou em oração para que ele fique mais umas semaninhas aí dentro engordando e ficando prontinho. Ahh lembre também que a ultra não sabe o peso certo, quantos bebês não nasceram maior do que as máquinas previam??
    Mantenha a calma e a fé, tudo dará certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor...fique bem e empaz,com 34 semanas seu filhote esta completamente perfeito e só esperando amadurecer para enfim nascer, porque o pulmão ja esta amadurecido. Com 36 semanas é super seguro dele nascer e se Deus quiser vc vai chegar lá. Deus sabe o tempo de todas as coisas é esta cuidando de td para vcs! bjs com asas

    ResponderExcluir
  5. Elaine tenha calma,o mais importante você ja fez,que foi entregar nas mãos de Deus,deus esta no controle da sua vida e da vida do seu princepe!!!
    Vai dar tudo certo ,estou orando por vocês!
    Beijos e muiiita saùde pra esse menino lindo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Deus tem cuidado de vcs, confia no Senhor faça tudo direitinho ele vai nascer na hora certa! Mil bjus!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vai dá tudo certo,tome bastante liquido e faça repouso!!

    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. O Senhor é contigo e tudo correrá bem ,e descansa viu moça bjoss

    ResponderExcluir
  9. Amiga tenha calma, ore e faça repouso que vai dar tudo certo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Elaine, muita calma mesmo, como todo mundo já escreveu ai em cima. Olha, beba o máximo de água que você conseguir. Se der pra beber mais de 3 litros, beba! Sei que depois de tanta água você vai viver no banheiro, mas é algo que pode sim ajudar a aumentar o nível de líquido amniótico. Além disso, tenta fazer repouso. Você tem mil coisas pra fazer, mas conte com a ajuda de outras pessoas. Repouso será ótimo pra ti e pro baby.
    Boa sorte!
    Estamos rezando por você!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga força pra vc!
    Confia em Deus q no dia que Ele determinar, Anthony vai chegar mto bem!
    Eu nascimento com 32 semanas e isso há 28 anos atrás e estava tão saudável que nem precisei de incubadora, caso seu príncipe queira vir antes, tenho certeza que ele tb não vai precisar!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse menininho tá é com vontade de fica perto da mamãe e do papai logo kkkkkkkkkk
    mais flor segue o que tua medica falo
    que vai daá tudo certo
    bjãooo

    ResponderExcluir
  13. Amiga fica em paz Deus esta no controle de tudo..
    se for pra seu bebe nascer antes vai dar tudo certo
    confia em Deus..

    bejos

    ResponderExcluir
  14. Naine, fica tranquila. Lendo o seu post parece ate q foi escrito pela minha cunhada. Tudo exatamente igual. Na consulta com a medica, ela falou q a diferenca no peso pode ser pelo fato da cabecinha estar encaixada e isso influencia no calculo do peso, nao q o bb tenha parado de engordar, so q o aparelho nao consegue calcular direito. Ela chegou as 36 semanas e descobriu q esta com 2 cm de dilatacao, o bb encaixou com 33 semanas. Minha cunhada esta em casa, super bem, com o bbzinho na barriga super saltitante esperando a hora certa de nascer....
    Vai dar td certoo..
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ele doidinho para vir para lado de cá!
    Fica tranquila Deus sabe o que faz e tudo dará certo.. o meu pequeno também esta encaixado e ando sentindo muitas dores espero que ele fique aqui quietinho pois ainda temos chão..

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!