11

Relato do parto!


Oii meninas que saudades! obrigado pelo carinho ! consegui entrar aqui na net na minha mãe vim contar como foi o grande dia em que conhecemos o Anthony  resumido mais ainda sim um post grandinho .
Era para esse apressadinho nascer dia 9/03 mais como o liquido estava super baixo e ele não estava engordando no útero  a cesária foi marcada para dia 26/02 as 7:00.  3 dias antes foi uma correria inesperada total pois fui ao um parque ecológico  fazer fotos de 9 meses (depois posto)  era domingo e segunda fui na G.o e la ela me deu a noticia que o parto ia ser antecipado como previsto  fiquei mt preocupada ,o rafa e minha mãe também  mais pedi a Deus q estivesse no controle  2 dias antes não tinha terminado de arrumar tudo quarto, enxoval detalhes minha mãe  me ajudou a arrumar tudo e o Rafa ,deixei uma listinha para ele fazer quando eu estivesse no hospital .tudo ficou em ordem tudo do jeito que queria !
Chega dia 26 acordei as 4:00 e fomos para o hospital  estava apreensiva nunca tinha feito uma cirurgia e queria ver meu bb saudável não demorou mt e me levaram para os preparativos colocaram o acesso  doido mais do que a ráqui kk mais suportável coloquei a linda camisola de bunda de fora e fui para a sala de cirurgia onde a equipe estava esperando minha médica chegou e a anestesista um amor nunca vou me esquecer dela me orientou e me pediu para sentar e encurvar a coluna e relaxar os ombros eu abraçada forte a uma enfermeira como se ela fosse minha mãe rs e começou a apalpar e a enfiar a agulha  puts que sensação louca parece que vc ta levando uns choques na medula nada mt forte mais nada confortável levei 3 picadas pois a tontinha aqui se mexeu logo minhas pernas adormeceram e já começou o parto  estava ansiosa mais bem não senti náuseas nem dor alguma  só frio durante e depois, meu marido não sabia o que falar só dizia que me amava e tudo ia ficar bem falava algumas coisas sem sentido também kk  nem fotografou de tanto nervoso  senti uns remelexos uns na barriga e logo me disseram vai nascer !!! meu coração pulou e só ouvia a doutora falando que  lindo um cisco de gente rs!
Chorei ao vê lo sendo limpo ele não chorava só gemia  e eu chorando pedia a Deus que ajudasse meu bb e que ele chorasse alto mais isso não aconteceu .
Não pude tocar lo só olhei por alguns segundos  e aquela foto tão esperada papai mamãe e bb no meio não foi possível pois ele foi ser examinado e logo acionarão a UTI neo natal pois a glicose estava baixa e ele estava com a respiração fraca  o Rafa e minha mãe acompanharam o Anthony o caminho todo desde os exames ate a neo minha mãe se lembra que o Rafa estava chorando preocupado com o bb sentado esperando em uma sala.
 Meu bbzinho foi para a neo e eu sozinha fui me recuperar da anestesia foram 2 horas e meia para eu poder ir para o meu quarto  horas de oração e choro por não poder ter meu bb nos braços e não poder amamenta lo na 1° hora ate que passou rápido as 2 horas e meia de recuperação.

 ....... continuo depois a contar como foi a recuperação da cesária e a minha pequena estadia no hospital e o drama da amamentação kkk  mais estamos mt bem no momento Anthony que nasceu com baixo peso esta com 2400 lindo e forte bjs volto logo!! Deus    abençoe!

11 comentários:

  1. Ahh lindeza... Fico feliz de ter dado tudo certo, Deus sempre presente.
    Beijos mexer gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Um dia cheiinho de emoções, muito feliz que tenha dado tudo certo, imagino o medo nervosismo na hora, e a paz agora que estão em casa bem e felizes ^^ parabéns mais uma vez pelo nascimento desse lindooo :-)

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga imagino seu coração,passei pelo mesmo tive que fazer meu parto as pressas pq Bernardo num ganhava peso e eu tinha pouco liquido. Mais graças a Deus correu tudo bem,seu bebê tá lindo e saudavel.Parabéns mamãe!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantas emoções... imagino o aperto no coração de vc e do seu marido nesses primeiros minutos de vida fora da sua barriga do seu príncipe. Fico feliz em saber que foi apenas um grande susto e que vc e seu bebezinho estão bem!!!! excelente recuperação!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que emocionante....que bom que tudo deu certo e o Anthony esta ai lindo e com saude!!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ainda bem que apesar do susto no final deu tudo certo !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Imagino sua preocupação, mas Deus é fiel e o importante é que no final deu tudo certo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que deu tudo certo, ele é muito lindo que Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  9. AMIGA MAIS GRAÇAS A DEUS TUDO CORREU BEM É O QUE IMPORTA
    TAMBÉM SENTI SUA FALTA
    LINDA NOITE
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabens querida graças a Deus tudo ocorrei bem..e vcs estão bem

    bjos

    ResponderExcluir
  11. O importante é que deu tudo certo e o principezinho é lindo.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!