9

Noticias e refluxo?

Oi meninas tudo bom estava morrendo de saudades! meu pc ainda esta quebrado e para variar um poucooooo meu carro também deu pau kkkk uma semana sem carro bleee e não deu para levar o pc no concerto mais agora carro novinho ja da para fazer as coisas com mais facilidade .
Eu e o Anthony e o Rafa estamos os pontos da cesária estão sequinhos quase não aparece eee minha medica fez um ótimo trabalho .O resguardo já acabou mais vou esperar mais uns 10 ou 20 dias para voltar as "atividades"normais rs e pretendo começar a fazer zumba ou pilates sou mãe mais também sou mulher e preciso me cuidar tem mulher que fica esculhambada depois de dar a luz não entendo isso.
Mais uma coisa vem me tirando o sono meu bb esta vomitando mt depois de mamar não é golfo as vezes é jato e sai pelo nariz as vezes ele não chora para mamar e o peso esta bom, mais estou desconfiando q ele tenha refluxo mães de bbs que tem refluxo ou já passaram por isso me contem o que fizeram para ajudar a minimizar ,como o medico confirmou q se tratava de refluxo e não regurgitação normal ? desde ja agradeço as respostas é mt ruim ver ele assim parece que fica com fome mais rápido suja um monte de roupinha e fica agoniado durante o sono já marquei o médico não vou esperar dar 30 dias para retorno.

Um bjinho Deus abençoe!!!!


9 comentários:

  1. Oi flor...que bom que esta se recuperando bem....fico feliz....sera que e refluxo mesmo???que coisa hein...ainda bem que vc ja marcou consulta....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Naine pode ser também o leite, ele pode não estar se adaptando ao leite que esta tomando (ele toma fórmula né?). Leva no médico sim e tira todas as dúvidas quanto a isso. Fico feliz que esteja se recuperando bem. Beijos e Deus abençoe sua linda família.

    ResponderExcluir
  3. Feliz que vcs estejam bem!!! O teu príncipe é um fofo!!!! Lamento não poder ajudar em relação a pergunta feita. Tenho certeza que muitas mamães virão aqui dividi com vc as suas experiências!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Anthony lindo , é procure se informar mesmo e que bom que estão todos bem e se recuperando.

    ResponderExcluir
  5. Aqui confirmamos fazendo o raio-x com contraste, elevar a cabeceira do berço tb foi uma dica preciosa. beijos

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando os médicos são caprichosos, a minha também fez um belo trabalho ainda não ta seco os pontos, na vdd não foi costurado foi "colado", quase não aparece a cicatriz fica bem escondida!
    Bom, sobre refluxo eu não tenho nenhuma dica mas vou acompanhar as respostas pois conhecimento nunca é demais.

    Obrigada pelos comentários, eu demorei um pouco para responder mas estou sempre acompanhando pelo celular o blog..

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, tomara que o baby fique bem e vc descubra o que é isso :/
    E o q vc disse é verdade, tbm acho legal a mulher se cuidar depois do baby :D
    Eu quero fazer Zumba tbm, rs

    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  8. Acredito que seja refluxo viu? O bebê de uma conhecida estava assim e foi dito e certo. Mas, o tratamento é bem simples e tem cura. Melhoras para ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina que bom saber que as coisas estão ótimas, acho que pode ser refluxo sim, e se o primeiro médico dizer que não tente uma segunda opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!