13

A minha novidade vim contar!

Oii !!!vim contar a novidade que disse no post anterior é que eu e minha irmã resolvemos começar um negócio ela tem um talento com artesanato... e eu rs com investimento ,publicidade e ajuda na confecção .Já iniciamos as vendas e encomendas a Pagina ainda esta em construção... tudo em feltro aviamentos e variedades já temos encomendas e estamos confeccionado mais amostras para pagina, vc que já esta planejando sua festinha das crianças , casamento ,chá de bebê e decorando o quartinho do pequeno ou (a),escolha seu tema ,suas medida que nos fazemos do jeitinho que desejar! visitem nossa fan page Nome Feltrinho com Carinho ,contato via email e inbox  .Estou mt feliz e creio que Deus esta na frente de tudo acho lindo artesanato e sempre quis fazer algo do tipo !


Lembrancinha para chá de bebê ,chá de cozinha, enfeites de porta de maternidade,móbiles, aniversários ,casamentos. Almofadas personalizadas ,chaveiros, fantoches ,quadrinhos para quarto de bebês, ursinhos,bonecas ,guirlandas, enfeites entre muitas variedades escolha seu tema que confeccionamos ! Encomendas medidas e valores por email ou nos telefones (19)999118669 (19)987214306

  Espero vcs  la curtindo a fan um bj em breve faremos site e blog !!!
9

Anthony três meses!

Oiii! como vcs estão?  nossa meu bbzinho já esta com três meses esta cada dia mais lindo mãe coruja!!! os vômitos pararam acho q esse mês foram somente 4 vezes isso depois que tirei o  bromoprida  as vezes golfa , evoluções do meu pequeno sorri com mais frequência da uns gritinhos discretos ,deu para bater na mamadeira e empurra la ,ama cocoricó e a música da dona aranha ,não brinca com brinquedos ainda, só na base da musiquinha e historinhas me segue com os olhos e já chora quando eu saio de perto dele esta uma bolinha com 5 650 , fomos ao pediatra hoje e ele esta ótimo crescendo saudável e quarta vai tomar a vacina de 3 meses .... esta usando fralda P gosta de pegar no rosto do papai ,esta experimentando o frio tadinho imagina em julho!
Foi a sua 1° festinha de aniversário, da priminha de 2 anos já .
Esta precisando comprar mais roupas pois Rn já não servem mais e as P esta quase perdendo . Feliz com o meu bb esta evoluindo super bem.
 

Um bj a todas vou visita las agora !!

Ah !!!! Essa semana ainda ,tenho uma  novidade mt legal para contar para vcs, uma coisa nova que estou começando e espero que vcs gostem e orem para que de certo !!E ao meu ver já esta dando mt certo eeeee já já eu conto!
12

Receita para se fazer um menino (foto)

Receita para se fazer um menino 

Para se fazer um menino junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada. Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chicle de bola. Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinho de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação.
Deixe descansar embaixo de um pé de manga e junte aos poucos a fidelidade de um cãozinho, a rapidez de um beija-flor, a esperteza de um golfinho. E, claro, não podem faltar todas as cores do arco-íris e uma bacia cheia de pipoca.
Não se esqueça de juntar a sabedoria de um monge, (claro, os meninos sempre sabem de tudo) com uma pitadinha de impaciência, uma dor de barriga passageira e muita, muita amizade, que deve ser acrescentada aos poucos.
Logo depois de um punhado de sonho e um prato fundo de criatividade. Não podem ser esquecidos o pião, a pipa, a bicicleta e um par de chuteiras, pois meninos, não se tornam meninos de verdade sem estes ingredientes.
Por fim, junte o gostinho da vitória em uma final de campeonato, com a maravilhosa sensação de um abraço bem apertado… Pronto! Essa é a receita para se fazer um menino! Parecem nascer com a missão de transformar a vida em uma grande aventura, de trazerem alegria para o mais triste dos corações e muita, muita esperança para nosso mundo... 


9

Cama meia compartilhada rs !

Não meu filho não ira dormir conosco pois atrapalha o casal tenho medo de machuca-lo .............2 meses depois quer dormir com a mamãe e o papai não é? vem bbzinho kkkkkk!
 ... por isso digo não tenha tanta certeza do que vem mais a frente vc não esta no  controle.
Já tem dias, que o Anthony as 7 da matina começa a resmungar  e percebi que era querendo ir para minha cama sempre no mesmo horário kkk ai eu pego coloco do meu lado longe do papai que praticamente galopa na cama kkkkk fico imóvel qualquer resmungo mamãe suricato ergue a cabeça tudo para poder dormir mais umas 3 horinhas seguidas . 
Começou depois que ele deu uma afogada com leite e olha q foi uma hora depois de mamar por causa do susto para acalmar o choro coloquei na cama por umas horinhas e depois desse dia começou a resmungar ALTO vê se pode! não deixa ninguém mais dormir kkkk  cuspi para cima cama meia compartilhada agora devido as ser por poucas horas .
Mtas mamães, to observando vem postando que já mudaram de ideia sobre mtas coisas que antes jamais o faria isssso antes de ter o bb nas mãos  chupeta, naninha Euuuuu de novo ! cama compartilhada, televisão ,L.A... mais é a vida temos que rever nossos conceitos e ver o que é melhor para nossos filhos !
 
  (kkkkk o Rafa não sabe desta foto mal tirada tadinho dormindo de uniforme olha a bagunça!!!)

Bjinhos!!



3

Video que minha irmã fez para mim de dia das mães!

video

Chorei..... achei lindo quis compartilhar com vcs um pouquinho de mim de nós...  minha historia até a maternidade resumidamente  engraçado rs !  bjs !!!! Obrigada Elisangela.. Zanza!


6

Meu 1° dia das mães e parabéns a todas as mães!!!

Como sonhei com  este dia meu 1° dia das mães!!!! só tenho a agradecer a Deus por ter me concedido esse milagre gerar e ter uma vida nova aqui comigo meu Anthony tem sido uma experiência única e linda!!



Também venho homenagear a minha mãe Fátima linda q eu amo q sempre esta ao meu lado guerreira te amo mt mãe!!!



E parabéns a todas essas mães guerreiras que se desdobra  para dar carinho, cuidado aos seus filhos e ainda cuidam tão bem dos maridos e de seus afazeres!!! 
Parabéns!para quem  tem seus bbzinhos dentro do ventre quentinho crescendo!!! as mães de coração!!! e vc que sonha em ter um bbzinho creia Seu milagre é certo pois Deus esta vendo tudo cuidando de vc te preparando para te dar a sua melhor e maior responsabilidade um bj!!!!


9

Apresentação do meu bbzinho (Fotos)

Oiii!!! e Domingo dia 4/06 foi o 1° dia que o Anthony foi a igreja se comportou super bem só deu uma choradinha quando teve fome e foi também a apresentação dele ao Senhor e a igreja como eu sonhei com este dia !!! eu e o Rafa .Estavam as vovós e vovôs a bisavó  meus primos a titia q tirou as fotos kkk ela nunca sai nas fotos ,  foi uma noite linda .Obrigado Senhor !

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6 



 A bisavó de azulzinho ali!


   
 Tia Zanza !

Bjssssss! 
7

O parecer do pediatra e o meu parecer de mãe!

Oiii como estão? espero q bem! por aqui as coisas estão melhores em relação aos vômitos do meu bb.
Fui ao medico e contei  a ele o q estava acontecendo e ele começou os procedimentos pesou observou examinou e ficou alias ficamos chocados rs o Anthony esta com 4 620 quilos uma bolinha gostosa com 49 cm ai ele ficou intrigado como um bb q vomita tanto pode engordar assim?
 Me pediu para mudar o NAN para NAN AR continuar com o digesan ,fracionar as mamadas , uma ultra e observar ..........tudo bem como mãe do paciente ouvi tudo q ele tinha para me dizer mais como mãe tirei minhas próprias conclusões.
Antes de trocar o bico com um mês Anthony vomitava vomitava fui ao pediatra e ele me pediu para trocar o bico e dar digesan tudo bem, fiz tudo certinho era para melhorar sqn continuou vomitando e agora  vômitos com cheiro de remédio blé.Enfim tem 2 dias q meu bb parou de tomar o remédio esta com o bico fluxo lento e mamando a mesma quantia de 2 em 2 ou 3 em 3 hrs e sabe ele esta mt melhor , só os populares "queijinhos"
 Meninas creio q somente o bico teria resolvido pois ele mamava mt rápido e o remédio sei lá para q serviu em vez de ajudar provocou  vômitos confuso né? as vezes a mãe tem q seguir seus extintos e  com seu olhar perceber o q é o melhor para o filho, claro q vou fazer a ultra ,verificar se ele  tem ou não refluxo vai q deu só uma pausinha ,vamos ver....
 Vou continuar com NAN COMFOR e trocar depois da ultra ou antes se eu achar necessário.
E ontem ele tomou as vacinas de 2 meses q dozinha deu febre, como estava um pouquinho alta dei paracetamol e de madrugada de novo mais era baixa então tirei uma das mantinhas  e esperei a febre baixar ,não gosto de tomar remédio imagina ficar medicando meu pequeno.  To mt feliz pois ele esta melhor crescendo e se desenvolvendo graças a Deus e obrigada a todas desejaram melhoras para ele bjs!!!