4

Novidades sobre tudo voltando

Olá meninas que saudades kkkk mais é tanta coisa para fazer que o blog fica em ultimo plano mais acho que vou ficar mais conectada aqui,o consegui finalmente entrar pelo celular bom....

O Anthony está lindo e saudável come de tudo menos besteira , está bagunceiro as vezes até enche o saco mas é fase mexe em tudo e tem um hábito peculiar de alinhar coisas estou de olho creio ser normal mais vou falar com o pediatra ,ama tomar banho e odeia a fralda estou tentando o desfralde mais com calma e no tempo dele está se negando mais vai se acostumando vou contar mellhor em outro post ... deve estar com uns 16 kilos está grandão kkk fala muitas palavras e a frase que mais fala ahhhh não Mamãe pra tudo ,continua amando bichos vaquinhas a Peppa peixonauta, Masha ohhhh  como ela me lembra ele kkkk e carinhoso e genioso as vezes .
Problemas ... a vó paterna tem feito ciúmes dele para com outras crianças isso tem me incomodado muito tipo a vou abraçar fulano para ver a reação dele e aí ele fica chato e ciumento e as vezes me desautoriza mais eu não ligo e chamo a atenção dela mesmo... onde já se vi isso ... é nem tudo é flores as avós entragam um pouco mais amam muito .
Sobre o aniversário aconteceu dia 28 de Fevereiro foi lindo ele amou depois venho contar com detalhes .
Sobre o bebê número 2 kkkk é já penso no segundinho ou dinha rs vamos esperar essa zika dar uma apaziguada talvez quando ele fizer 3 anos é uma idade boa  .
Sobre eu e o Rafa estamos bem minha agenda está fechada agendando novos pedidos no Feltrinho com Carinho page ao lado ... tem me ajudado muito trabalho com o que amo e ainda fico com meu filhote kkk . O Rafa está ótimo voltou de férias em março e percebeu como eu... que a crise tem afetado na loja onde trabalha mais se Deus quiser a política no Brasil vai mudar para melhor e essa recessão recuar ,é que desejamos .
Do mais está tudo bem ah minha irmã casou ahhh é muita coisa kkk volto com mais posts afinal amo registar tudo um bjo