6

Quantas músicas tem em um casamento?

Nos estavamos com duvidas quantas musicas sao mose ?srrsrsrsr entao fomos pesquisarr!!!!!


CERIMONIAL DE CASAMENTO

Quantas músicas tem em um casamento?

Normalmente o número de músicas varia de casamento para casamento, de 6 a 10 músicas para cerimônia. Os momentos mais comuns para inserir música são:

1 Padrinhos

2 Noivo

3 Daminhas / Pajens

4 Noiva
5 Daminhas com alianças
6 Benção

7 Cumprimentos
8 Saída Para Padrinhos,

Noivo o ideal é colocar músicas mais marcantes, fortes e alegres. Ex: Trumpet Voluntary

Para a Noiva, a tradicional Marcha Nupcial ou outra música de impacto. Ex: 9a Sinfonia

Beethoven
Para Daminhas uma música suave. Ex: aladdin

Para a Benção uma música sacra: Ex santos es!

Para Cumprimentos uma música romantica: Ex: Fantasma da Ópera

Para saída, uma musica triunfal ou alegre. Ex: Say Little Prayer

Claro que quem escolhe as musicas somos nos eeeeeeeeeeeee bjssssssss otima semana!

6 comentários:

  1. Olá, com certeza a escolha das músicas são muito importantes, eu acho lindo quando a noiva entra com a marcha nupcial, e as "trobetas", com certeza EU QUERO!!BJS

    ResponderExcluir
  2. oi linda td bem ??? muito obrigada pelos parabens .... por vc ter lembrado d mim bjus

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs EEeeita hora dificil essa também hein... Mas acho que várias musicas marcaram vcs e dai dá pra aproveitar tudo! rs

    ResponderExcluir
  4. oi passei para conhecer seu blog e fiquei fascinada com vossa historia de amor.felicidades para a vida futura.quanto as musicas eu sugeria aAVé MARIA DE----SCHUBERT----parabens

    ResponderExcluir
  5. Gente entrar com a musica Ave Maria é simplesmente lindo, chocante e muito emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Gente entrar com a musica Ave Maria é simplesmente lindo, chocante e muito emocionante.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!