17

vou me casar este anoooo!!e!mudou tudo!kk


Ola garotas sentirao minha falta ?e o dia dos namorados e namoridos???o meu foi otimoooo dvd pizza afff e presente !!! e q saudades de vcs !!!+++ o pc ja ta em ordem e hoje estou aqui para ver vcs ! ahhh tenho uma megaaaaaa noticia vou me casar em dezembrooo éee destte ano de 2010 marcamos a data e hoje ja fechei com a decoraçao (nao a cor o indecisao!), cerimonialista ,orçamento q tudoooo e nao vai ficar um absurdo a moça minha cerimonialista é um amor e é caprichosa se chama Adriana, to mttttttttttttttttttt feliz obrigada Deus mesmo falha as vezes o senhor cuida de mim!!! agora sinto o sonho de ficar com o meu amor para sempre mais pertoooo eeeeeeeeee !!!!! agora falta poucooo e me aguentem lindas ansiedade a flor da pele e os preparativos vao começar rsrs bjjjjjj!!!!!!otima semana!

17 comentários:

  1. Que noticiiia booooooooooooa Nainee! Vamos correr agora, né?! Queremos saber todos os detalhes...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor que notícia ótimaaa
    fiquei muito feliz por vcs de verdadeee!!

    beijooo*

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor q maravilhaaaaaaa!!!!!
    Noticia otima heim!
    Ameiii!
    Parabéns!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Oiii liindaaa...

    Nuss kii Booom...

    fiko mt feliz por v6...

    BJuss

    ResponderExcluir
  5. ola flor, que ótima
    noticia, parabéns
    aos noivos.
    agora vai começar
    a correria, a ansiedade
    e td mais...rsrs
    boa sorte flor
    bjos e bye

    ResponderExcluir
  6. oiee...
    que maravilha...
    fico muito feliz por vcs!!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Eita q notícia maravilhosa, parabéns !
    Q dia de dezembro vai ser ?
    Conta, conta...
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  8. Nossa q maravilha!
    Casar em dezembro é bom por causa das flores em abundância.
    Q dia vai ser???
    Parabéns pela decisão.
    Deus abençoe em tudo.
    Boa semana.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha!!!
    Ah que lindo, parabéns demais e do fundo do coração, muito feliz por vocês!!!
    Parabéns pelos itens fechados...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns moça! Que dê tudo certo nos preparativos dessa data tão especial. seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir
  11. parabems eu tambem vou miim cazar em dezenbro.
    mim vonvida tah migah bjim....

    ResponderExcluir
  12. Eba!!!!!!!!!!

    Agora é correr atras hein!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá... faço terços para noivas, caso queira conhecer o meu trabalho visite www.pritercosparanoivas.blogspot.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!
    É uma ótima notícia flor...agora vocês vão ter que correr contra o tempo, mas, Deus é com vocês!!!
    Boa sorte com tudo!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir
  15. Meus amores!
    Fico feliz com essa notícia. Que bom formalizar a união ainda este ano. Mantenham a calma que Deus está no controle de tudo.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!