7

VIOLINISTA! ok

Oi meninas como foi o fds! o meu foi otimo me diverti mt com o mose e a familia churrasquinho humm e a noite fomos agradecer ao Pai por tudo de bom q tem nos ocorrido! e ontem por email confirmei com o violinista q vai tocar em meu casamento o Milton um otimo musico q toca na orquestra sinfonica de Campinas, fiquei com medo dele ter um compromisso justo no dia mais nao graças a Deus deu tudo certo esta confirmado eeeeeee! tenham uma semana abençoada por Deus bjnhos!!!

E lembre-se do sorteio , é dia 31 desse mes ,sera o resultado!!!!!!

7 comentários:

  1. Que legal parabénsss! No meu eu queria muito mas não possível,bênção pura e que venham mais!!! Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor...



    beijinhus fica coM Deus

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!
    Violino é um instrumento ultra romântico...vi ficar lindo!!! Parabéns!!!
    Bjokas flor...

    ResponderExcluir
  4. Q programinha delicioso o seu neste final de semana hein!
    É isto aí devemos estar sempre agradecida a Deus por td em nossa vida.
    Parabéns por ter fechado mais este item.
    Q sua semana seja abençoada tb.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha Queridissima =D

    Faz um tempinho que não passo por aqui, já que minha vida está uma loucura, mais quantas novidades, e seu casamento está muito perto, tem até promoção, quanta coisa boa =D

    Que bom ein, mais um item certo ;)

    Uma linda semana Amada

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  6. LIndo seu blog!
    LInda Sua historia!
    Também sou EvangÉlica e me casei em agosto, aqui em New York.
    um bjim
    e que DEUS POSSA ESTAR ABENÇOANDO VOCES GRANDEMENTE!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!