2

Progressiva alerta!


Ola garotas passei para desejar uma otima semana!!!! ontem passei fds com a familia e fiz progressiva no meu cabelo nossa! tava prescisando obs sem formol rsrsrsrsr! Ah um alerta para todas as lindas q fazem progressiva nao façam com formol vc simplismente pode morrer! ja fiz 5 progress acho ,todas com menos de 2% de formol como eles "dizem" balela tem muito mais por cento, mais depois q o mose se esbraveceu aqui srrsr e assistiu uma reportagem me fez ver o perigo q estava correndo, não acredite em coisas q te façam chorar de tanto arder os olhos ou descamar o couro cabeludo vc pode ter cancer de varios tipos garganta no nariz na cabeça no estomago e na cabeça ,cuidado existe sim progressiva sem formol eu nao acreditava ñ colocava fè mais valeu a pena estou lissserima rsrsr e sem alergia e um futuro cancer bjssss! se cuidem fiquem lindas para o maridao ,namorado e noivo srrs mais com cautela!

Ah quem quizer saber onde fiz o progressiva sem formol e morar perto de Campinas e quizer fazer me contate naine_euteamo@hotmail.com obs nao ganho nada com isso é apenas um alerta!

2 comentários:

  1. Oiii Flor.... adoreiii o alerta viu....


    beijus

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Também já fui adepta a essas escovas, mas tem uns 2 anos que não faço mais nada com formol. Quero que meu cabelo volte ao que era antes! não sei se vou conseguir... Mas amanhã vou ao salão dar um tapa no visual! quero mudar o corte e fazer uma hidratação! Depois mostro o resultado.. rs!
    Parabéns pelo alerta!
    Beijos!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!