6

OIIIII! QUANTA SAUDADE!!!

Ola que saudades desse cantinho mais cade o tempo para postar? ? rsrsr vim ver como vc estão e postar as novidades.  

Adicionar legenda
Eu e o mose estamos otimos trabalhando mt, estudando oooo faculdade rsrsr,O Rafa terminou de tirar a carta ja podepegar no volante  kkk , 

A casinha ja esta quase repaginada srrsrs falta pintar a parte de fora colocar os lustres essa e a 1° etapa pois presisamos rebocar o  moro pintar portão reformas nao terminam nunca pois sempre queremos deixar melhor,  e temos recebido mts benção do senhor, conquistando grandes coisas juntos Obrigada Senhor por tudo , minha familia esta bem e nosso amor nunca muda estamos felizes  desejo a vcs mt amor que todas que vão se casar ou ja estão casadas sejão tao felizes e amadas como eu sou um bjinho!!!!!!!!! bom feriado prolongado!amoooo!Feliz dia das crianças Rafa e eu  bb rsrs !

6 comentários:

  1. Oi Flor!


    Passando para convida-la para o sorteio lá no blog: http://www.byalcione.com/2012/10/novo-sorteio-kit-barbara-kras-bolsa.html


    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de vcs crianças lindas! Desde bebês já eram cute,cute rsrs Bloguinho cheio de charme. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos bebes!!! Saudade de você também querida =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos, vcs eram muito fofos!!
    Estou te seguindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!
    Passando rapidinho p/ desejar a vc e seu marido, um Natal cheio de alegria e harmonia e um Ano Novo repleto de saúde,amor e paz!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!