9

Um milagre....

Oieee!!vim ver como vcs estão e contar um pouco sobre meu ciclo e um milagre , estou no 22°dc e estou esperançosa para que a Dona M não aparecer  é para ela nao dar as caras ate dia 8  vou orando e acreditando que o meu sonho vai ser real. 

Sobre o milagre uma prima minha que eu não tenho contato estava gravida de 6 meses e esta vinha perdendo liquido amniótico a dias e o bb esta forçando seu nascimento, ao ponto de ontem ele estar  a seco dentro do útero os médicos resolveram esperar vinte dias pois o bb estava com pouco peso, era mt arriscado mais não deu ela esta com mt dor, e foi para emergência todos nos oramos ela com mt medo do bb morrer dentro dela, nossa que desespero ela deve ter passado. Mais Deus provou mais uma vez  que quem tem promessa nao morre ,o bb nasceu esta com 900 g bem miudinho mais esta bem para a gloria de Deus ,mesmo sem ter contato com ela fico feliz por esse milagre agradeço a Deus por este bb milagre ter vindo ao mundo ..............   


Otimo fds!!!!

9 comentários:

  1. Naine...que benção, que Deus continue abençoando esse bb p/q ele saia logo do hospital com muita saúde!Nossos ciclos estão iguais =)!Que nossos positivos cheguem!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ola....que Deus abençoe esse pequeno e que de muita saude pra ir logo pra casa.
    Bjuus e que a dona M não venha! rs

    ResponderExcluir
  3. oh glória
    Deus é maravilhoso
    meu marido é de 6 meses
    amiga para Deus não há barrerias.
    eu estou bem graças a Deus
    torcendo por ti bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que benção!!
    Que Deus guarde os primeiros dias desse baby tão pequeno!!

    Minha red tb deve não vir lá pelo dia 8 !!
    Aguardando ansiosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Um verdadeiro milagre, algo que só Deus poderia fazer. Glórias a Deus! Muita saúde pra esse bebe e sua mamãe!
    E amiga, estarei torcendo aqui por vc!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga! fico muito feliz pela sua prima e pelo bebê dela, graças a Deus que tudo deu certo, passei aqui para visitar o seu blog, que alias é muito lindo parabéns!!!
    Finalmente encontrei mais uma futura mamãe gateira como eu, kkkkkkkkkkkkkkk, tenho dois filhos mais velhos felinos o Hermanuteu e o Bob kkkkkkkkk, um super abraço minha miga!!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossaa graças a Deus ele esta bem
    quando Deus chama para a vida nenguem pode impedir que Deus abençoe a saude desse pequeno guerreiro e sua mãmãe

    torcendo por ti gata !!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ah amiga, que benção de Deus... tudo continuará dando certo. Deus já fez o milagre.
    bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Amém!!!! Deus é tremendo e o seu poder excede todo o conhecimento humano ele faz aquilo que ninguém pode fazer!!!! Feliz que o bebê da sua prima esteja bem!!! Aconteceu o mesmo com uma sobrinha minha. No caso dela os médicos não deram nenhuma esperança, é que além do fato de nascer antes da hora contraiu uma infecção pela ausência de líquido animiótico, contrariando o prognóstico ela sobreviveu e está com um pouco mais de um ano de vida. E para a glória de Deus não ficou com nehuma sequela!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!