11

Mini berço!

Ola garotas! eu estou louca atrás de um mini berço pensei em comprar , mais minha mãe é a amiga de um fabricante de moveis planejados ele falou para eu procurar na net o modelo q eu queria que ele vai fazer um para mim eee.
Acho que vai me ajudar bastante nos 1° meses do Anthony vou colocar do ladinho da minha cama e vcs vão comprar mini berço ou o bb vai dormir no carrinho ,na cama ou já vai direto para o berço oficial? aqui acho q ate 4 meses(rs) eu quero ficar com ele no meu quarto e o modelo escolhido foi este achei lindo, um bj uma ótima semana para todas!
 

11 comentários:

  1. Eu tinha ate salvado essa foto e o link no meu pc para comprar, mas mudei de ideia, decidi que vou investir num carrinho bom que tem moises, e ai meu baby vai dormir nele do lado da cama! Esse ai amiga eu li que o bb pode usar ele até o 6 mes! :D
    Eu gosto dele, beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o normal e o pequeninho, acho que vale o investimento :-)

    ResponderExcluir
  3. Olha otima escolha . O Guilherme dorme desdo primeiro mês no berço q está no nosso quarto .
    Mas tem dias q dormiu no carrinho 3 dias e alguns na cama conosco.
    Mas vai ajudar mto esse mini berço .
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo, pena que no meu quarto não caberia um do lado da cama... =/
    Quero mandar fazer um sob medida pra sobrar algum espaço no quarto.

    Heyta que ta chegando na reta final... Louca pra ver a carinha do Anthony. =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo, já vi na net também!
    Achei uma ideia super legal.

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  6. Mto legal, acho que deve ser bem útil.
    Aqui não caberia no nosso quarto, como não tenho coragem de deixar ela no quarto dela, deixo no carrinho mesmo...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho mto fofo esses mini berços.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto, achei lindo!!!!
    Acho que vai ser um dinheiro bem gasto!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A minha dorme no carrinho a noite!!
    Mas é uma graça o bercinho

    beijos

    ResponderExcluir
  10. minha bb dormia no bb conforto do lado da nossa cama (nunca gostou de dormir no carrinho), alguns dias dormia somente agarrada em mim, barriga com barriga e eu sentada, com 2 meses ela já dormia no berço dela e no quarto dela, e é ótimo, pq temos liberdade, sim tenho que acordar a noite pq agora que eu voltei a trabalhar ela está acordando, mas faço esse sacrifício, nada de depois a criança ficar chorando para dormir no meio, não acho legal, e se pudermos ensinar desde pequeno melhor! O berço é uma graça, mas não iria perder rápido?!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!