13

A minha novidade vim contar!

Oii !!!vim contar a novidade que disse no post anterior é que eu e minha irmã resolvemos começar um negócio ela tem um talento com artesanato... e eu rs com investimento ,publicidade e ajuda na confecção .Já iniciamos as vendas e encomendas a Pagina ainda esta em construção... tudo em feltro aviamentos e variedades já temos encomendas e estamos confeccionado mais amostras para pagina, vc que já esta planejando sua festinha das crianças , casamento ,chá de bebê e decorando o quartinho do pequeno ou (a),escolha seu tema ,suas medida que nos fazemos do jeitinho que desejar! visitem nossa fan page Nome Feltrinho com Carinho ,contato via email e inbox  .Estou mt feliz e creio que Deus esta na frente de tudo acho lindo artesanato e sempre quis fazer algo do tipo !


Lembrancinha para chá de bebê ,chá de cozinha, enfeites de porta de maternidade,móbiles, aniversários ,casamentos. Almofadas personalizadas ,chaveiros, fantoches ,quadrinhos para quarto de bebês, ursinhos,bonecas ,guirlandas, enfeites entre muitas variedades escolha seu tema que confeccionamos ! Encomendas medidas e valores por email ou nos telefones (19)999118669 (19)987214306

  Espero vcs  la curtindo a fan um bj em breve faremos site e blog !!!

13 comentários:

  1. Tiffa não esta dando para comentar teu blog bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que legal,fico super feliz por vocês!! E já estou indo curtir a página!!

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo te muito sucesso que chova clientes!!! boa sorte nessa nova empreitada :-), obrigada pelo aviso ^^ acabei mexendo nas configurações pois tem uma chata só incomodando mas faz parte rs

    ResponderExcluir
  4. que legal amiiiga! Que Deus abençõe mto nessa nova jornada viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito sucesso!!!! Eu já estou curtindo a página e vou divulgá-la também!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo amei!!!vou procurar a pagina sucesso mil.bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que legal, muito sucesso pra você!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Naine parabéns Deus as abençoe nessa nova etapa vou curtir .

    ResponderExcluir
  9. Oi querida !!!

    Caramba !!! Quantas novidades !!!!! Seu fofinho está cada dia mais lindinho !!!

    Parabéns (atrasado) pelo primeiro dia das mães e que seu negócio seja o MAIOR sucesso!!!!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no novo negócio!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. parabéns amiga
    te desejo o maior sucesso
    na torcida por vocês
    amei nome
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Olá Elaine tudo bem?
    Que blog lindo.. Vim agradecer sua visita lá no blog e retribuir..

    Já estou te seguindo para acompanhar sua linda história de pertinho..

    Bjos enormes <3
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!