15

Fds mt bom!! e 100 seguidoras + fotos!!


Oiiiiii! garotas fds acabou snif! e uma nova semana chega e vai ser de alegrias!!! fds foi otimo minha familia reunida na casa da vo maria almoçamos juntos rimossss mt ate choramos srrsr mais foi mt bom e a noite no domingo fomos ao culto, uma noite de mt fe e adoraçao foi demaiss!!! Gente soube q o Davi sacer estava na Casa da bençao em Campinas e eu nao fuiiiiiii buaaaaaaaaaaaaaa!rsrsr mais nao vai faltar oportunidade !

Mudando de assunto :100 seguidoras eeeeeeeeee obrigada por fazerem parte da minha vida cada recado cada incentivo é mt valido ouço cada um deles e vcs sabem estou com vcs !!!
E vai ter sorteio para comemorar so estou decidindo o premio vcs merecem !!

Ahhhh amanha terça- feira eu e o mose vamos fazer nossa 1° sessao de fotos estas para os convites, ele vai ser em forma de fotografia e o envelope vai ser envolto com renda acho mt lindo eu mesma vou fazer!!! vou colocar as fotos aqui quando estiverem prontos !

Um bj q Deus abençoe mttttttttt!

15 comentários:

  1. Familia reunida é bom demais né, e ainda culto pra completa *-*

    Aeee, eu fui na 100° Seguidora , rs.
    Sorteio, IUPII!!!

    Coloca as fotos sim, eu acho tão lindo *-*


    Obrigado Querida, pelo carinho, e já está td nas mãos de Deus.

    Beijo
    =**

    E volta logo pra colocar as novidades.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelas 100 seguidoras!!!

    beijão ,querida

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!!
    Final de semana com a familia é tudo de bom né =)
    Parabéns pelas 100 seguidoras \0/, queremos promoção ehhehe
    Beijokas amoreco

    ResponderExcluir
  4. Oi,vim fazer propaganda do meu trabalho, faço cabides artesanais e exclusivos para momentos especiais, o meu maior foco são as noivas porque a foto do vestido de noiva no cabide é um LUXO.
    Recentemente lançei o site para vendas on-line:
    http://cabidesexclusivos.blogspot.com/
    Desculpe de verdade o incômodo mas é o único modo de divulgar o meu trabalho e de unir o desejo de consumo de noivas com o produto desejado. Os preços variam de R$35 a 65.
    Bjusss da Le!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Reunir família é tdibom!
    Vou querer ver estes convites,hein!
    Q Deus abençoe, a sua semaninha.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Queridona

    Que delícia de fds hein ???

    Parabéns pelas 100 seguidoras !!!!

    Tenha uma semana excelente !

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas seguidoras.
    Faça mesmo o sorteio que eu vou ganhar viu? kkk
    Aposto q suas fotos ficaram um arrazo.
    Boa semana.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amei seu jogo de louça branco e preto o meu tbm é branco e pretoadoooro

    e parabens pelas 100 seguidoras

    Mil beijos lindona!

    ResponderExcluir
  9. Rafa, parabéns pela marca de 100 seguidoras, isso não é pra qualquer um não, rsrsr
    Beijos e felicidades.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor! To ansiosa pela promoção rs...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. e eu qro ver as fotos, sempre fica muito legal! =)

    ResponderExcluir
  12. Nainee passa no meu blog tem selinho para você!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Naine...
    Que as fotos de vocês fiquem lindas!!!
    E depois posta tudinho para gente aqui ok?!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Atualizando: 102 seguidores, eeee! Oi flor, conheci hoje teu blog e amei! Bom, eu também sou noivinha, só que um pouco diferente, rsrs. Meu noivo mora em Sampa e eu em Belém, e a gente ainda não se encontrou, acredita? rsrs Mas encontro previsto para começo do mês que vem! Seguindo vc e desejando sempre muitas felicidades pro casal! Ah, meu irmão namora nossa prima, no começo também foi um pouco complicado, mas agora a família já dá o maior apoio! Lindos vocês dois, parabéns! Bjoss

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!