6

selinhoo!!!

Oii garotas!!!!

Estou passando para postar esse selinho e a tag que ganhei da Milena do blog Construindo Nosso Sonho obrigada!


Regrinhas:

- Repassar o selinho para 9 blogs;

Vanessa Santos
Mayra Caroline
aninha
Sueli Oliveira
Andie
Noiva ZY
Mandita
Janaina Sutti
Margarida


-Avisar a cada uma das blogueiras;

E sobre a TAG: falar 9 coisas sobre mim.

Vamos lá…


1- Encontrei o amor da minha vida !!!!

2- Amo coca cola mais e mttt calorica!!!

3- Sou evangelhica aceitei a cristo com 5 anos de idade!!!( fui com a maozinha erguida ate o pupito sozinha rsrsr!)

4-Ja tive depressao por causa da morte do meu avo e doença do meu pai (ele esta mega bem agora e eu tambem)

5- Tenho 20 anos e ja realizei coisas junto como Rafa 19 para uma vida toda de luta!!!

6-Sou bravaaaaaaaaaaaaaa!mais sou do bem srrsrsrs!

7- Quero ter gemeos um dia!!!!

8- Amo minha familia!

9- Tenho 3 gatinhas!!!!


Amei a brincadeira srrsrs!!!Um bjinho que Deus abençoe mtt!

6 comentários:

  1. Obrigada pelos parabéns e parabéns pelos móveis

    =)

    beijoo*

    ResponderExcluir
  2. Poxa que maximo, sempre achei legal estes selinhos, Um dia eu consigo..rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Florzinha lindaaaaa

    Obrigada pelo selinho, vou postar mais tarde

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    ja vi que vc comprou os moveis *-*
    parabens!!
    comprei meu guarda roupa essa semana e ele é preto e branco tb
    aos poucos estou montando minha casinha (meus moveis foram dados, entao ta tudo misturado...rsrs)

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. lindona fiquei superfeliz pelosmóveis e o quase fechamento com o dj
    e td vai se encaminhando p o grande dia
    vai dar td certo vc vai ver

    mil beijos

    Nita

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!