3

9 meses 💙

Oieeee Agosto chegou 🙏🎉 sexta faço 36 semanas pela primeira ultra e 37 pela última menstruação ..e como estamos ?depois de choro.. muita água e injeções foi constatado pelo obstetra que faz o doppler que meu bebê não é pig ..pela primeira ultra e o liquido está normal,se considerar a última menstruação é pig mais está engordando .. mais pelo peso e primeira ultra está normal ,fico muito feliz pois ele está crescendo  se desenvolvendo normalmente 🙏 tudo que fizemos é precaução Deus cuida das suas promessas , Agora é curtir as últimas semanas somente eu e o Felipe 💙 e suas baguncas na barriga.. dia 24 estarei com 38 semanas e marcarei a cesariana  para dia 31 ..39 semanas .. isso é meu plano mais caso ele vier antes veremos o que fazer rs ...nada é previsível ...terei com plantonista não com meu médico por conta do valor da disponibilidade ..a vida financeira este ano não tá dando para dar 3900 para o médico.. mais o plantonista é recomendado por ele em um ótimo hospital particular ..fui muito bem tratada quando tive o Thony espero que dê tudo certo desta vez irei com mais informações sobre tudo e plano de parto ... mesmo sendo cesária por opção  e deve ser com humanidade com uma equipe responsável.. que saiba meus desejos em relação ao parto e bebê ...
Quartinho já está quase pronto e enxoval falta os enfeites ..grade da cama do Thony ..e algumas roupas RN e P comprei muito M e G ele não será um bebê muito grande e camisolas para mim  ..
Dia 1 de agosto fizemos o doppler e exame do cotonete 😑.. estava com 2300 ou 2330  não tô lembrando e 45 cm aproximadamente será mais gordinho que o Thony 💙
Fraldas terei que comprar mais um pacote RN tenho muitas mais P e M..
Pai e irmão e família ansiosos para o nosso segundo bebezinho chegar , deu dia 1 de agosto Thony já chegou da escola falando é agosto mamãe o Felipe nasce amanhã? KKK
Não só no final eu acho ...
Sintomas ..sono, azia, não consigo dormir mais ,dor no corpo e falta de ar ..sinais de parto próximo nada ..filho espera ate dia 31 kkkk please...
Minha irmã já faz 37 está semana 😵😵😵 a ultra bate com a M.. meu sobrinho vem primeiro 💙 está pélvico ..o meu cefálico 😵 ela fará cesaria também é possível parto normal pélvico urrrrg , ela queria normal mais nessa posição não .. se virar ela tenta que Deus cuide dela e do meu sobrinho que está grandão quase 50 cm e 3 kg até com 35 semanas KKK potrinho apressado ela está tomando remédio para não dilatar e ter contrações e segurar está em repouso mais não  absoluto.. seja qual for a via de nascimento do Matias estarei aqui orando torcendo para que ela seja respeitada ela passe pelo o parto e puerpério da melhor maneira possível ...
Não vejo a hora de pegar ele.. nos braços aliás eles... Felipe e Matias Agosto seu maravilhoso (medinho do parto, ansiedade e felicidade)
💙💙🙌
Um bjoooo ...



3 comentários:

amamos ler seus comentarios!!!