1

30 semanas 💙

Oie bora resgistrar.. sexta faço 30 semanas com meu segundo principe Felipe ,pela ultra menos 3 dias ...ontem fomos fazer a ultra de 28 semanas mais tinha passado um pouco o Rafa e o Thony juntos .. o que me preocupava aconteceu não é o nariz do papai kkk isso foi confirmado mais um narizudinho...
O assunto é mais sério o Fê está com o peso um pouco baixo e o líquido mesma coisa do Thony ele começou com restrição com 26 semanas, com 29 o peso deu uma aumentada mais o liquído não e com 32 estava baixo os dois ..tomei muito líquido muitos dopplers coloridos.. injeção e ele nasceu com 37 semanas em cima ... Sei tudo sobre o que envolve a restrição de crescimento o que me assusta é a possibilidade de vir antes do tempo certo ou a termo eu comparei está mais magro que o Thony ... mais cada gestação é de uma forma e meu bebê é promessa e é assim como vários obstáculos que enfrentamos nesta gestação e estamos.. está será mais uma que passaremos com a ajuda de Cristo conosco ,vamos começar monitoramentos muita água ..semana que vem mais uma consulta agora começa a ser mais frequente ...e correr com os preparativos ..as roupas estão sendo lavadas  eu estou atrasada quanto aos preparativos mais agora tenho que acelerar ... comprei muito P G M kkk crendo que este bebê seria maior e mais gordinho agora tenho que comprar mais rn e fralda RN ...no chá pedi mais M G P tenho o suficiente já ... falando em chá dia 8 sera meu chá de fraldas julhino com minha irmã que também está de (30 semanas faz sábado) meu sobrinho 💙 vem aí..... já montou bercinho está lavando as roupas momento único e especial para nós duas ...compartilhamos tudo.. nossos medos ,sintomas ..acontecimentos da gravidez ... 💙
Toda família esta animada e feliz o Thony conversa com a barriga ,fala que ama carinhoso ..mais sinto o ciúmes as vezes ...vamos tentar lidar com isso incluindo ele em tudo ..e dando muito carinho e atenção .. até agora só umas birras e pede para dormir junto.. mais nada de regressão... Está lindo e hoje foi para  escola de caipirinha 💙 vou colocar uma foto..... do Fê não dá ele só mostra o pipi na 3D kkkk

Volto em outro post para este não ficar muito grande um bjo


1 comentários:

  1. Com a graça de Deus vai dar td certo!!!

    Ansiosa pra ver as fotos do chá!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!