5

Feliz 2012 e listinha eu tenho !


Este ano foi maravilhoso fiz um de casada, ri bastante chorei um pouco, pois é normal trabalhei mttttt e o mose tambem ! Um ano de mt amor ao lado do meu mose o Rafa, foi tambem um ano de aprendizado pois não é facil viver a dois sem a mãe para fazer tudo kkkkk é vc e suas responsabilidades mais é tudo gratificante.Hoje não vou fazer retrospectiva se nao ia ser um mega post e tenho q visita las mais sobre a listinha anual vamos ao balanço rsrs

Lista de sonhos realizados em 2011

Conseguir um emprego q eu goste naine:Ok

Guardar $ ...... Juntamos mais gastamos kkkk

Perder 20 kilos naine ! afffff 2012

Naine tirar carta???rafa(nao entro com vc no volante srsrsrrs) 2012

Fazer nosso muro: OK alvenaria falta acabamento

Rafa emprego q ele goste :Ok

Rafa quer aprender a tocar guitarra e comprar uma ! 2012

Fazer cursinho os dois!: Me increvi na fisk mais vou trocar vou fazer faculdade! Rafa 2012

Rafa tirar a carta : 2012

Ajudar as pessoas de alguma forma:OK

Passear muito! : OK

Adorar a Deus mais e mais sempre :OK

Ajudar nossa familia mais :OK

Fazer algo ousado :OK

Ate que foi mttttt bom to feliz com os resultados vamos a proxima lista:

Reformar o muro colocar revestimento na cozinha:

Guardar $ ...... :

Perder 20 kilos naine :

Naine tirar carta :

Rafa quer aprender a tocar guitarra e comprar uma:

Fazer faculdade(Naine) e curso(Rafa):

Rafa tirar a carta :

Ajudar as pessoas de alguma forma:

Passear muito :

Adorar a Deus mais e mais sempre :

Ajudar nossa familia mais :

Fazer algo ousado :

Correr a São Silvestre claro por dirversão :

E vai crescendo a lista, novos sonhos vão aparecer a longo do tempo peço a Deus que esteja a frente e agradeço a Deus por tudo que ele fez, por minha familia amiga e amada pelo meu marido que me ama e respeita e é reciproco mt obrigado Jesus esteja conosco neste novo ciclo e que vcs garotas sejam abençoadas e que vc realizem seus desejos e rendam mt adoração somente a Deus que torna tudo possivel bjbj!

feliz 2012!!!!!!
6

Um ano de casada e noticias boas!




Ola garotas como estao? estão espero que otimas!



Entao fiz um ano de casada dia 20 de novembro e nao deu para postar no dia estava sem net mais foi maravilho pedi tres dias de folga e curti mt com o meu mose fomos ao wet namoramos mt fomos ao culto agradecer a Deus por nossa união e ganhei presente e ele tambem! e tão especial maravilhoso estar ao lado de quem amamos e nossa como o tempo passa rapido! parece que foi ontem que estava sendo levada ate o altar "Meu sonho se realizou" . Tenho fotos no parque mais to sem o cabo aqui onde estou no momento, na semana estava chovendo mais no dia estava lindo e quente so tenho a agradecer pelo marido lindo e atencioso q Cristo me deu que nosso amor dure para sempre.


Noticias : Mudei de horario no trabalho vou poder mexer mais no meu cantinho ee ,nosso muro esta criando forma esta atrasado por causa das chuvas mais a obra esta saindo srrs e nosssa como gasta $$$$ imagina para construir uma casa inteira !!!!!!! . Essa semana passada o Rafa me levou para ver o filme Amanhecer ameii!recomendo!

Comecei a fazer ingles na fisk uma escola mt boa ,maisss acho q vale mais a pena fazer faculdade mesmo a distancia pelo preço que estou pagando so colocar mais um pouco de $ e fazer !estou pensando acho q compensa mais vamossss ver ....

Com minha familia linda esta tudo bem minha vó andou meia ruinzinha estes dias mais ja esta melhor graças a Deus ela, meu pai e a mãe ja ate foram comprar enfeites de natal oooo epoca linda ja dei uma infeitada na minha casinha mais o natal tem que ser na casa da mãe sempre .....

Minha irmã se casa o ano que vem em dezembro a data nao esta definida + ja compraram o terreno e agora... so desejo que tudo de certo e que sejam tao felizes como eu sou como meu mose essas sao as noticias ja que eu nao postava a alguns dias devido ao trabalho e a vcs uma otima semana cheia de amor e felicidade um bjaooooooooooooooooo
5

Novidades!

Ola garotas que saudades é tanta distancia que vcs ate me abandonarao mais tudo bem buaaa é o trabalho mt coisa a fazer mais estou tentando sempre que posso dar uma olhadinha aqui estou tentando trocar de horario no trabalho pois vou iniar aulas de ingles assim terei mais tempo, por aqui esta tudo mt bem graças a Deus, eu e o mose nos amando e levando uma vida abençoada juntos! ah e construção do nosso muro ja começou a 1 semana vai ficar lindinho nao demora mt ate o nosso cantinho estar do nosso jeito . Sobre viajar no nosso aniversario conversamos e vamos para o wet´wild pos estamos gastando mt com o muro mais mesmo que nao seja uma viagem longa mesmo porque o que o trabalho tambem nao nos permite vai ser mt gostoso passar 3 dias de folga somente com quem eu amo eee agora vou visitalas um bjinhoooo!
3

11 meses dando noticias!


Oi meninas passei pra dar noticias eu e mose estamos mt bem! nos amando e nos respeitando.
No dia 19 de novembro vamos fazer 1 ano de casados, passou rapido mais foi um ano maravilhoso passamos por momentos engraçados de adaptação como colocar o varral depois de 7 meses, varias frases como "amor apaga a luz hoje" ou "vai mais para la" na cama em noites de calor kkk ou "cade meu cartão" "minhas chaves eu perdiii" "coloca o lixo para fora o lixeiro passa hoje" fecha tido direinho antes de sair " vcs podem nao estar entendendo ou talvez sim ,mais antes nao nos preocupavamos com nada disso e hoje cuidamos juntos do nosso proprio mundo nossa casinha mantemos, cuidamos, vivemos com varias responsabilidades que sao gratificantes Eu e o rafa ja estavamos acostumados antes de nos casarmos com o jeito e as manias um do outro entao nao tivemos problemas com isso ,brigas? sim que casal nao tem mais sao bobas como "por que vc esqueceu disso te pedi tanto" " por que vc deixou a cueca no chao do baneiro vai molhar" kkkk ou "porque vc esta com tpm que saco" rsrsrsr tudooo normal nada serio esta sendo um otimo ano, que minha nossa ja esta acabando uau! esta sendo magico cuidar dele e a forma com que ele cuida de mim, os telefones "onde vc esta ja esta chegando to com saudades!" preparar a comida para ele limpar a minha propria casinha, acordar e adormecer juntos estar um do lado do outro apoiando no momentos dificeis relembrar e fazer novas lembranças de amor. Enfim so posso dizer eu sou feliz com meu amor e é reciproco !!!! Um bjinho que todas estajao mt bem é o meu desejo! Ah queremos e estamos planejando uma segunda lua de mel para comemorar espero que seja tao bom como foi a 1° tiauzinho vou visita las a tempo nao faço isso !fuiii!
2

Blogar! sem tempo!

Ola meninas !me desculpem estou sem tempo para postar no blog mais nunca deixarei este cantinho nao é despedida e so dando as caras rsrs estou mt bem amando e sendo amada ,desejo felicidades para todas que vão se casar ou estao namorando ,casadinhas como eu ,ou sonhando com o grande dia ! um bjaoooo!
1

Sonhos de consumo!

Oi lindas vim desejar um bom fds e semana abençoada e mostrar uns sonhos de consumo para o nosso futuro quintal q começaremos as obras!
Poste de luz com a mesinha embaixo esse foi o mais parecido q vi na net ou com duas lampadas viradas para baixo!bem romantico. Queroooooooo



Mesinha de jardim linda! e duas namoradeiras ñ achei nada na net parecido com o q quero !

Com Deus os planos são possiveis!!! bjs!
5

Atualizando o cantinho e alguem tem uma ideia boa?ai



Oi que saudades to sumiiiiida!!!mais é o trabalho q toma metade do tempo .+ nao me esqueço de cada uma de vcs !!! Enfim atualizando estou mt bem eu e o mose ,nos amados lutando juntos por nossos sonhos q em breve serão realizados nosso sonhado muro e reforminhas como revestimento da cozinha e um quintal lindo com namoradeiras ! vai sair ate novembro eu creio nisso em outubro o mose começa a tirar a carta e ano que vem vrummmm no nosso carrinho rsrsrs !!!nossas familia graças a Deus estao mt bem e abençoadas nossos empregos tambem !!!so tenho a agradecer !so acho q na nossa vida espiritual prescisamos melhorar Deus nos conhece !rsrsr estamos caminhando rsrsr . E em novembro faremos 1 ano de casados e ainda nao sabemos o q fazer para comemorar alguem tem uma ideia ? rsrsr tem q ser especial pois estes 9 messes nosssssssssssssssssa ja 9 meses foram de mt amor e feliciadade agradeço a DEUS por esse casamento por esse amor, tem mt mais a contar mais to mttttttttttttt cansadinha vou mimir no peito do meu Mose um bjinho amo vcs todas!
7

Uma msn que recebi impactante! Casamento

Vc vai levar 5 minutos para ler ou menos, mais vai fazer um diferencial em sua vida!
Não deixe de ler....
Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.
Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.


Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para preparar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação.


Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

UM CASAMENTO CENTRADO EM
DEUS
É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA.

Bjinhos saudades mais to aqui otima quinta!
6

Uma otima semana !!Aniversario!


Oiiiiiiiii !que saudades !vim aqui visita las e dar noticias essa semana q se passou foi otima domingo foi niver do meu Mose 21 aninhos fizemos uma festa e um churrasco para comemorar q Deus abençoe mt a vida dele, dando saude e paz e muitas bençãos em nosso casamento. Te amo mose vc é minha vida .

Por aqui esta meio corrido ultimamente trabalho ,casa mais corrido mesmo para ficar na net do resto esta maravilhoso agora eu e meu mose estamos sonhando e planejando a reformado quintal e construçao do muro q começara esse mês ,outra novidade é minha irma q pretende se casar ano q vem e ja esta quase comprando seu terreno espero e desejo q ela seja tão feliz quanto eu sou um bjao otima semana!
2

Progressiva alerta!


Ola garotas passei para desejar uma otima semana!!!! ontem passei fds com a familia e fiz progressiva no meu cabelo nossa! tava prescisando obs sem formol rsrsrsrsr! Ah um alerta para todas as lindas q fazem progressiva nao façam com formol vc simplismente pode morrer! ja fiz 5 progress acho ,todas com menos de 2% de formol como eles "dizem" balela tem muito mais por cento, mais depois q o mose se esbraveceu aqui srrsr e assistiu uma reportagem me fez ver o perigo q estava correndo, não acredite em coisas q te façam chorar de tanto arder os olhos ou descamar o couro cabeludo vc pode ter cancer de varios tipos garganta no nariz na cabeça no estomago e na cabeça ,cuidado existe sim progressiva sem formol eu nao acreditava ñ colocava fè mais valeu a pena estou lissserima rsrsr e sem alergia e um futuro cancer bjssss! se cuidem fiquem lindas para o maridao ,namorado e noivo srrs mais com cautela!

Ah quem quizer saber onde fiz o progressiva sem formol e morar perto de Campinas e quizer fazer me contate naine_euteamo@hotmail.com obs nao ganho nada com isso é apenas um alerta!
5

Saudades mais tô aqui!


oiii! q saudades!!! q eu estava de vcs.

Mais aconteceram tantas coisas umas boas outras nem tanto mais nunca me esqueço deste lugarzinho e de vcs 1° minha net estava sem pagar ai nos pagamos e logo depois o pc deu pane kkkkk o mose deu uma de hacker e concertou, tambem esses dias atras meu pai ficou mt doente e eu nao tive cabeça para nada ele quase entrou em coma diabetico mais agora esta de dieta sem doces e refri e esta muito bem graças a Deus!!

Eu e o mose estamos mt bem felizes nos amando e os dois trabalhando para um futuro ainda mais abençoado. Meninas amo mt vcs, algumas ja podem ate terem casado, foi quase um mes acho sem mexer no blog ,q vcs sejam mt amadas e as casadinhas e noivas estou aqui com vc sempre bjs!
14

Bolo!

Creditos ao site minha vida e imagem fusca verde

Ola garotas aqui vai umas receitinhas q vi em um site nao fiz mais vou fazer e me parece mt bom !


BOLO DE CANECA DE CHOCOLATE LIGHT

Bolo:
1 ovo inteiro
4 colheres (sopa) de leite desnatado
2 colheres (sopa) de margarina light em temperatura ambiente
2 colheres (sopa) de chocolate em pó diet
4 colheres (sopa) de multi adoçante (para forno e fogão)
4 colheres (sopa) de farinha de trigo peneiradas
1 colher (café) de fermento em pó

Rendimento: em média 01 porção
*Importante: o rendimento vai depender do tamanho da caneca.

Valor calórico: 780 kcal

Opções de Cobertura

Calda de chocolate:
1 colher (sopa) de adoçante
1 colher (sopa) de chocolate em pó sem açúcar
1 colher (sopa) de margarina light
Opcional: Lascas de amêndoas torradas para decorar
Valor calórico: 105 kcal

Ganache de Chocolate light :
150g de chocolate meio amargo
1/2 lata de creme de leite light
Cacau em pó para polvilhar
Valor calórico: 900 kcal
*Importante: A receita rende, aproximadamente, 150g de cobertura, que pode ser utilizada para, em média, 6 bolinhos.

Modo de Preparo do bolo:Em uma caneca grande, com um batedor, bata todos os ingredientes, até que a massa fique bem uniforme. Encha a caneca até a metade. Leve ao micro-ondas por dois ou três minutos (depende da potência do seu micro-ondas).

Modo de Preparo da Cobertura:Misture os ingredientes em um recipiente refratário. Leve por 30 segundos ao micro-ondas e misture bem. Fure o bolinho com um garfo e regue com a calda.

*****************************************************************************

BOLO DE CANECA INTEGRAL LIGHT

Bolo:
1 ovo pequeno
5 colheres (sopa) de leite ou 4 colheres de creme de leite (fica mais cremoso)
2 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó diet
4 colheres (sopa) rasas de açúcar mascavo
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo integral
1 colher (café) rasa de fermento em pó
1 colher (sopa) de aveia
1 colher (sopa) rasa de linhaça
1 colher (sopa) rasa de semente de girassol
1/2 maçã picadinha
Rendimento: de 2 a 3 porções
*Importante: o rendimento vai depender do tamanho da caneca.

Valor calórico: 880 Kcal

Modo de Preparo do bolo:Coloque o ovo em um refratário e bata bem com o batedor ou um garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite ou creme de leite, o chocolate, o açúcar mascavo e bata mais. Acrescente a farinha de trigo integral peneirada, a aveia, a linhaça, as sementes de girassol e a maçã picada e mexa bem até que todos os ingredientes se incorporem à massa. Por último adicione o fermento delicadamente, sem bater, só para misturar a massa. Leve por três minutos no micro-ondas, na potência máxima.

*****************************************************************************


BOLO DE CANECA DE FUBÁ LIGHT

Bolo:
1 ovo pequeno
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de multi adoçante (para forno e fogão)
4 colheres (sopa) de leite
2 colheres (sopa) rasas de fubá
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó

Valor calórico: 800 Kcal

Cobertura:
1 colher (sopa) de suco de goiaba sem açúcar
1 colher (sopa) adoçante em pó (forno e fogão)
5 gotas de adoçante líquido ou em pó à gosto
1 colher (sopa) água

Valor calórico: 48 Kcal

Rendimento: de 1 a 2 porções
*Importante: o rendimento vai depender do tamanho da caneca

Modo de Preparo do bolo: Derrame o ovo no refratário e bata com o garfo. Acrescente o óleo, o adoçante, o leite e o fubá e misture. Em seguida, coloque a farinha de trigo e o fermento e mexa até dar o ponto. Leve por três minutos no micro-ondas em potência máxima.

Modo de Preparo da Cobertura:Misture tudo e espalhe sobre o bolo, ainda quente.

*****************************************************************************

BOLO DE CANECA DE CENOURA LIGHT

Bolo:
1 ovo Meia cenoura média
1 colher (sopa) de multi adoçante (para forno e fogão)
1 pitadinha de sal
3 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
1 colher (sopa) de amido de milho
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó.

Rendimento: de 1 a 2 porções
*Importante: o rendimento vai depender do tamanho da caneca.

Valor calórico: 665 Kcal

Modo de Preparo do bolo:Derrame o ovo num refratário e bata com um mixer (com isso, a textura da receita ficará excelente). Acrescente os demais ingredientes e mexa até dar o ponto. Leve por três minutos no micro-ondas em potência máxima.
A cobertura de ganache light ou chocolate diet derretido colocado no bolo ainda quente é uma boa pedida.


Quem não quizer light é so trocar os ingredientes por comum um bjinho!

7

Para vc!

Não temas
"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: 'Tu és o meu servo', a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Isaías 41:9-10


6

fds... 1° dia no trabalho e otima semana a todas!!!!


Ola garatas q saudades !estava meia sumidinha e agora com o novo trabalho vai ficar mais dificil mais nunca vou abandonar o meu cantinho e nem vcs. Sobre o fds foi otimo fizemos um churrasquinho na casa dos meus pais familia e meu mose junto!tudo de bom!!! e essa segundona comecei a trabalhar estou em treinamento o lugar e agradavel e a empresa seria ate aqui estou gostando q Deus me abençoe neste novo caminho.

E vc que esta proucurando uma oportunidade ore acredite Deus sempre tem o melhor! eu quero com a ajuda de Deus conquistar grandes coisas e acredito que possa ser nesta empresa. Um bjao agora vou visita las!
9

Estou melhor e emprego !

Ola garotas como estao? eu estou melhor passei a semana passada meio para baixo mais com a ajuda de Deus e meu mose do meu ladinho , e vim trazer boas noticias consegui um emprego vou começar o treinamento na proxima segunda estou mt feliz !vou poder ajudar o mose a tirar a carta e assim caminhar para deixamos a casa do jeitinho q queremos com muro e umas pequenas reforminhas e mt mais! mt obrigada para aquelas q oraram por mim, pensei q a vaga não seria minha mais deu certo ,agora peço a Deus q eu me acostume q goste do lugar e seja mtt bem sucedida! q Deus abençoe a cada uma agora vou visita-las bjssss!
11

to meio assim hoje!

Não sei se e gripe ou hormonios mais to borocochô .....
4

Gripe ,entrevista e receita!



Boa tarde garotas! peço desculpas andei sumida, essa semana foi correria fiz as entrevistas mais não rolou os horarios eram de manha presciso trabalhar a tarde pois o mose trabalha nesse periodo. Mais sigo tentando. E para variar estou com uma gripe com alergia terrivel ainda bem q eu tenho o mose para cuidar de mim e minha familia odeioooo gripe! Ah e mt obrigado pelo carinho é otimo ver vcs felizes com a minha felicidade em saber q posso gerar meu bb !!!!

Mudando de assunto essa semana fiz uma receita para o mose e ele amou comeu tudo em menos de 1 dia guloso srrsrs façam e vcs e maridos, noivos e namorados vao se deliciar!


Sanduíche de forno!( so nao tem foto mais fica bonito e saboroso)

6 colheres de oleo de girrasol liza

1 cebola media picada (achei mt coloquei pouca!)
1 peito de frango cozido desfiado sem osso

2 colheres de sal ( a gosto )
1/2 xicara de cha de azeitonas verdes picadas (coloquei menos)

1 lata de milho 1 xicara de cha de leite (coloquei meio copo)
12 fatias de pao integral sem casca

150g de queijo prato ralado no ralo grosso.


Em uma panela media aqueça o oleo e doure a cebola.Junte o frango desfiado e refogue por 5 minutos tempere com sal acrescente as azeitonas e misture bem .Reserve.Bata no liquidificador o leite ,sal e o milho reserve.Em uma forma refrataria retangular media untada ,coloque 6 fatias de pão e cubra com o frango , polvilhe metade do queijo ralado ,faça outra camada de pães e regue com o creme reservado e deixe descançar por 10 minutos. Preaqueça o forno em temperarura media de 180°C. Polvilhe o queijo restante e leve ao forno por 20 minutos e sirva quente.


bjs bom fds!
12

Otima semana para vcs! boa noticia.

Ola garotas como vao? bem !!!q otimo e se nao com Deus vai melhorar.
Meu fds foi maravilhoso com o mose lindo, passamos o dia dos namorados juntinhos mais em familia eu amei mts filmes mt risada so a vó q ta gripadinha .O jantar a dois ficou para outro dia pois afinal todos dias são especiais e minha mae fez um super almoço de dia dos namorados e ai fechou srrsrs .


Hoje fui ao gine e estou mt bem e posso ter bbs ! eeeeeeee(em 2013 ou antes! ) mais como algumas meninas me disseram no blog vou ter q tomar uma injeção depois do parto ,caso o bb for Rh+ obrigada a todas q torceram e orarão por mim saibam nunca me esqueço de vcs em minhas orações diarias . Desejo a todas uma otima semana!!!!!
5

Feliz dia dos namorados!!!!!!!



Ola garotas vim desejar um otimo fds e feliz dia dos namorados antecipado!pois nao vou postar ate domingo.

Desejo que vc sejam surpreendidas e q
Surpreenda q sejam amadas e amados e q seja verdadeiro e não somento na data tao romatica mais sim a vida toda por q vc escolheu amar essa pessoa vc escolheu viver compartilhar cada pedacinho da sua vida com ela . Essa foi tambem a minha escolha e quero fazer ,e creio q estou fazendo valer a pena te amo Rafael (Mose) a melhor coisa q ja me aconteceu foi dizer "sim" para vc e acredito q para vc tambem !Q Deus abençoe nossa união!somos um!

Mtttt amor e paz a todas vcs!!!!E vamos namorar!!!
5

Eu amo amar!!


Boa tarde lindas? com estao ? espero q mt bem e agasalhadas rsrsrs! O mose amou o presente !eu nao vejo a hora de chegar domingo dia de folga dele q tudo e bem no dia 12eee! Sobre a entrevista agora sera na terça dia 14 ,agradeço as orações continuem rsrsr!

Para os namorados!

Falando de amor
(letra do hino de Cassiane e Jairinho!)

Você é tudo que um dia eu pedi a Deus

Você é a realidade do que já foi sonho meu
Você é alguém que entrou em minha vida pra somar
Dividir os problemas e o amor multiplicar.
Foi pra você que Deus entregou a chave do meu coração
E é pra você que eu canto sempre a mais bela canção
O seu jeito tem um toque todo, todo especial
Nosso amor é infinito, verdadeiro, sem igual
Falando de amor, cumprindo a vontade de Deus
Juntinhos, você e eu, e uma vida inteira pra compartilhar
Cantando o amor, outras vidas vamos abençoar
Nossos filhos no temor de Deus criar,
Lado a lado iremos sempre caminhar.

Foi Deus quem quis nos unir
Foi Ele quem nos chamou
Pra falar de amor e viver juntos até o fim!


bjs!

11

Dia dos namorados!Presente antecipado !!!


Oiiii! Meninas que frioooo q ta aqui.

Vim dizer q hoje ganhei meu presente de dia dos namorados antecipado e o mose tambem! ganhei um celular (o meu é o branquinho e o dele esse ai embaixo pretão!) ele ainda nao o viu !!!!nao vou aguentar vou dar antecipado rsrrs espero q ele goste ! e ainda eu acho q ele vai me dar algo da natura q e tudo de bom !

Ah e me decidi o q fazer no dia 12, como vou estar na casa da minha mãe vou fazer um jantar de dia dos namorados com luz de velas e minha mae e meu pai ja comemoram juntos !essa data e demais e tem q ser todo dia comemorada ,te amo meu namorido obrigada! bjssss!e meia no pé!rsrsr
7

Orem por mim !

Ola meninas passei rapidinho para dar um oi e pedir para q orem por mim, hoje fui fazer uma entrevista mais por um infortunioooo tive q remarcar para essa quinta me desejem boa sorte e q eu goste do novo emprego rsrsrs bjinhos!!


Ah !!esta rolando o 1°sorteio mt fofo! no blog da Mayra participem !!!
7

Obrigada! e Muro!




Oi meninas quero agradecer ao carinho obrigada!!! se Deus quizer eu e o mosevamos ter o nosso filhinho ou filhinha com saude e ja marquei hoje gine para dia 13 vou me informar e me cuidar !


Mudando de assunto acho q esse mes ou em julho começaremos o nosso desejado muro da minha casa nao e murada entao vamos fazer um construcard da caixa e se Deus quizer vamos ter mais privacidade e segurança . Para quem quer fazer um construcard ta aqui algumas dicas pois fui me informar na caixa, e o site vai no google e busca por construcard que vcs podem fazer simulação um bjaooo!

Dicas q não vi no site:


Não tem entrada
Tem q ter o nome limpo
Pode somar renda com o maridão
Tem um acrescimo de 22 reais de não sei o q em cada parcela acho q e seguro
Quanto menos vc ganhar menos juros q não e tao alto
Tem q ter conta corrente na caixa


Valores:de 1.000 ate 25,000.00 entre 24 ,36 e 58 meses sendo q a prestaçao de 1000 ex em 58 meses é de 27,59 e de 25,000 em 58 meses é de 689 parcelas baixas .


bjssssssssssss!
11

Sangue e ser Mãe..


Ola meninas como vcs estao ? espero q otimas sabe garotas meu sonho e ser mãe e o mose papai! não este ano mais talvez em 2013 so q meus exames apresentaram uma surpresa meu tipo sanguinio e 0- e o Rh e - o Rafa e 0+e o Rh+ .

Acho q vou ter q fazer tratamentos para poder engravidar hoje vou marcar com a ginecologista para tirar todos as minhas duvidas pois o meu sangue produz anti corpos contra o feto nunca engravidei mais o medico disse, o bb tem q ser Rh- para nao ter riscos eu acredito na medicina Deus deu inteligencia ao homem para previnir doençase ajudar pessoas. Quero fazer exames tomar todas as providencias para nao colocar um serzinho na terra q pode sofrer .Entretanto acredito no autor da minha fé Deus q permitiu minha mãe esteril de ter 2 filhas eu acredito em milagres orem por mim

um abraço!
4

Dia dos namorados??help ! e 1 ano de blog atrasadooo!

Ola meninas q frio q esta aqui !!!!!!!!!!!!

Sobre o dia dos namorados estou com duvidas crueis o q fazer vai ser meu 1° dia dos namorados casada quero q seja especial! estou em duvidassss entre cinema .piquinique no parque ,jantar a luz de velas mais é q ja fiz acho q em fevereiro ,nao deu para contar tava sem net mais foi lindo dica para quem quizer fazer !surprendaaa o mose amou continuando.... rsrs uma troca de presentes com dvde pipoca aiiiiiiiiii tantas possibilidades e eu nao sei o q fazer buaaaaaaaaaaaaaaa me ajudem !

Ahhhh o blog fez um Aninho em 1° janeiro me esqueci total parece q foi ontem q eu e o meu mose o fizemos contei cada passo para o meu casamento q foi lindo te amo mose!, nossas angustias sobre a casinha propria ,emprego desemprego emprego... kkkk datas comemorativas felicidades sonhos realizados e q vao ser e vcs sempre comigo dando opiniões valiosissimas amo vcs e feliz aniversario de blog atrasado kkkkk vou ver se faço uma promoção para comemorar em breve!

bjssssssss

6

Finalmente chegouuu!

Oii garotas tudo bom? meu fds terminou kkkk voltei da casa da mae hoje srrsrs de volta ao lar e as minhas tarefas de esposinha nao faço nada na casa da minha mãe só ajudo a arrumar a casa rsrsrs

E tenho uma otima noticia meu album chegou valeu a espera q foi mtttttttttttttt longa para o meu gosto mais fazer o q a produtora foi educada então foi reciproco ficouuuuuuuuuuuu muito belo e a filmagem tambem o dia mais importante da minha vidae do mose foi eternizado vou familia ja viram e acharam lindo(uma hora vou fotografa lo para vcs verem ) é otimo relembrar ,ouvir as palavras do pastor os olhares, gestos, pessoas acho q vou chorar sempre q mostrar a filmagem aiiii q saudade srrsrs


clik as fotos ficam maiores!




serios!



Cara de choro nossssssa como chorei mais de mt feliciadee o mose nem se fala!


bjssssssss!
8

Uma novela de varal


Oiiii meninas tudo bom ? estava aqui tentando conectar a internet a meia hora aff enfim consegui as vezes odeio computadores mais vim contar um acontecido kkk oi?


A 6 meses sou casada vcs ja sabem, e nao tinha varal usava da minha visinha safadeza eu sei !!! o rafa nunca tinha tempo para fazer um, ate q um diaaaaaaaaaaaaa ele comprou , depois de esquecer 2 vezes de trazer da loja grrrrrr! ate q ele trouxe um q é encaixado na parede e hojeeee ele colocou parafusou tudo legal . Eu lavei um monte de roupas aiiii coloquei a roupa eeeeee caiuuu 80 reais ,num treco q nao vale nada q odiooooooooooo agora tenho toalhas penduradas pela casa e vou esperar ate q o meu marido lindo chegue resolva eu poderia tentar consertar mais o negocio entortou e nao sei como mecher com furadeira aiiiiii q stress rsrsrsr !isso sera q so acontece comigo srrsrsr?

bjs!
7

6 meses de casada 4 anos de namoro!!!

cara de noiva chorona!



Oi lindas como foi o fds de vcs? o meu foi mt bom, fiquei com minha familia, fomos a casa de Deus e ainda neste domingo eu e o mose fomos assistir piratas do caribe 4 mttttttttt legal pena q ficamos quase 1 hora na fila kkkkk e ainda o povo passava contando o q aconteceu no filme bando de bocoió mais e mt otimo o filme cheio de aventura, recomendo o Rafa nem dormiu kkkkk. Fomos comemorar nosso meio ano de casados q se completou no dia 20 de maio nossa parece q foi ontem q provei meu vestido! rsrsrs e 4 anos de namoro dia 21 de maio .

Te amo Rafael por tudo o q vc representa na na minha vida !!! é maravilhoso amar e passar momentos assim !!!


Um bjinho otima semana com Jesus do lado!!!!


Ah e as meninas novas no meu cantinho, e mt bom te las aqui bem vindas!!!bjss!
15

Twitter!!!!???

Ola !!!! e buaaaaaaaaaaa o mose foi trabalhar odeio ficar sem ele, mais ele tem q trabalhar construir seu (nosso srrsrs!) futuro e tambem domingo e segunda ele ta de folga eeee mais vim dizer q agora tenho twitter fiz ontem eu nao gosto mt mais ate q é legalzinho !!! só fiz de inicio para participar de promoções amoo , sabe ate q é legal postar o q ta fazendo o q vai fazer saber o q o outro esta pensando .No momento então vim pedir para q me sigam ai eu tambem te sigo !!!! juntas no blog e agora no twitter bjao!!!
8

óleo!!!


Oi meninas! nossa ja e quarta não vejo a hora de dar sexta para ver minha mãe, pai ,a zanza e familia estou com saudades!

Fiz uma descoberta rsrsrsr pode ser q mts ja ate usem é o oleo de girassol uma otima dica para quem ja e casadinha e quem vai ser e mttttttt bom não espirra isso mesmo !!!e se espirra e mt pouco e não fede alem do mais e mt mais saudavel do que o oleo de soja ah !o de canola e azeite q não gosto nadinha srrsrs e linhaça são otimos tambem substitua e vc vai ver a diferença!


Óleo de Girassol -
substitua o seu óleo de soja pelo óleo de girassol. O que diferencia o óleo de Girassol dos outros óleos é a concentração de ácidos graxos. Os ácidos graxos que interessam sob o ponto de vista da nutrição, são os insaturados oléico, linolênico e linoléico, principalmente este último capaz de dissolver e eliminar o excesso de colesterol no organismo, deixando-o na taxa normal. A concentração de ácido linoléico no girassol é de 62,2% enquanto há 21,l% de óleo oléico. Essa característica, garante ao óleo de girassol propriedades altamente reguladoras nas doenças cardíacas. Procure no supermercado óleo de girassol de primeira prensagem a frio: é um pouco mais caro que os de soja e girassol comuns, mas de melhor qualidade


bjsssss!
10

Eu quero!




















Oi garotas !!!


Neste momento meu macarrão o arroz o feijao o café que esta no saquinho q não coube nos potes de alimentos estao fechados commmmmmmmmmmmmmmmm prendedores de roupas quem faz isso levanta a mão!!! kkkkkk q feio, essa semana mesmo vou comprar prendedorizinhos bonitinhos para fechar os alimentos não acho futilidade so acho q minha casa merece kkkkk bjsssssssss!


Creditos da imagem xandoca arteira
6

O que vc faz para viver com saude?


Ola garotas como foi o fds? o meu foi otimo ++++ hoje a segunda foi triste fiquei sabendo sobre um assassinato perto da casa da minha mãe peço a Deus proteçao a minha familia e aos vizinhos e que a violencia neste mundo acabe mais nao quero ficar trazendo noticias ruins neste blog mais so um alerta cuidado nao deixe as portas janelas abertas nem todas as pessoas sao boas cuidado na rua para que passear de madrugada ou andar em lugares que podem ser perigosos sua vida e mtt importante .



Mudando de assunto e falando sobre vida que tem tudo a ver com saude. Desde de que me casei tento modificar meu habitos alimentares ate mesmo antes em 2009 perdi com r.a reeducaçao alimentar 15 kilos mais durante os outros 2 anos engordei tudo de novo mais nao me abalei pos me considero bonita da maneira q sou mais por que nao melhorar mais? Hoje troquei varios itens aqui em casa e estou emagrecendo ,as vezes escorrego feio mais prefiro viver tentando acertar do que viver errando troquei alimentos convecionais por light como maionese,margarina ,sucos doces por gelatina q tem colageno e nao e mt calorica coloco linhaça triturada em tudo q faço no arroz , feijao, saladas, sucos e shakes troquei a janta por shake de raçao humana um mix bem nutritivo ,toma suco de salsinha troquei o oleo de soja por de girassol e agora introduzi garana em pó no meu dia a dia, minha geladeira e verdeeeeeeeeeeeeeeee e com muitas frutas ,carne somente peixe e peito de frango assado e uma carninha vermelha de vez em quando por q o mose gosta tomo cha verde alias tenho q comprar mais como de tres em tres horas frutas e almoço direitinho ah e tomo cafe da manha nao passo fome never srrsr .Uso adoçante troquei pão por integral sá não o arroz pois no mercado onde compro não existe ,faço tudo isso e academia confesso q não vou a dias pois nao renovei falha minha .mais digo a vcs q querem perder peso nao e impossivel vc nao prescisa se privar de tudo eu por exempo compro uma barra de chocolate na minha compra mensal para dividir com o mose que faz tudo isso comigo e adora tudo!!! e tudo pode ser apreciado mais com moderaçao !! assim sei q vou sempre viver bem e com saude, fica aqui minhas dicas de saude e nutriçao e vc o q faz para viver bem de saude e em forma????
5

Folga e Medico!




Ola garotas como estao? eu estou mtttttttttttt bem hoje é folga do meu mose eeeee passei para dar um oi e visitar hoje fomos ao medico eu e o mose tinhamos consulta pedimos exames de sangue para um checap e um teste de compatibilidade como somos primos, temos essa curiosiadade em saber, para um futura gravidez. Mais mesmo quem não tem nenhum grau de parentesco e bom fazer e devez em quando um checapzinho para dar uma verificada na saude !! torçam por mim vamos colher as amostras amanha e em uma semana teremos os resulatdos orem para que seja um bom resultado!!!!!



Ah estou proucurando sites de recem casadas adoro saber como anda a vida depois do big day quem tiver sugestoes de blogs interessantes me passem o link!




Bjs agora vou namorar!
7

fds de mães ! e que demora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achei fofo eles se beijando rsrsr!


Oi Meninas tudo bem ? Nossa ja e terça nem vi o fds passar, mais foi mt bom niver da minha mãe churrasquinho com a familia no dias das mães niver do sogrão e culto a noite , tudo mt bom pena que o mose estava trabalhando buaaaa ele so tem uma folga na semana como sinto a falta dele durante o dia mais graças a Deus ele esta empregado! amanha e a folga dele eee nao vejo a hora .


Mudando de assunto estou triste minha filmagem e album ainda não estao prontos a filmagem sim mais preferi receber tudo junto a produtora disse q ate 26 eu vou te los ja sao 4 meses de demora podem discordar não vc lindas ,mais não é normal affff vou esperar nao tenho escolha .


só uma coisa cuidado!!!!!


Um bjinho otima tarde vou visita-las e tentar a sorte em algumas promoções adoro kkk!
5

Resuminho e dia das mães!

Nossa aconteceraram tantas coisas nos meses que fiquei sem pc vou tentar resumir o Rafa esta trabalhando, isso ja havia postado ele esta amando e é muito bem visto no trabalho, eu estou na proucura ja mandei um monte de curriculos mais ninguem me quer srsrsrrs
Voltei para academia eu e o mose fazemos 3 vezes por semana, meu album não chegou ainda affff que enrolação .
Saimos mt fomos ao cinema fomos ao hopi com a familia, tivemos livramentos na familia de acidente de carro meu tio parou de beber ,meu peixe quase morreu oh dó, mais se recuperou ,o Bin laden morreu ,tantas coisas é um mini resumo tem mts coisas mais não lembro rsrs

O Rafa vai tirar a carta esse mes ta todo empolgado isso vai ajudar mt na vida profissional dele e por enquanto é isso de novidades.

Mudando de assunto semana passada comprei os presentes de dia das mães para a minha mãe para a minha tia sogra e para a vó gastei um tantinho no boticario mais elas amaram e vcs o que vao dar de presente? ou ja deram? como eu adiantadinha srrsrsrs


Mãe vc é tudo para mim amanha dia 6 e seu aniversario que vc seja abençoada amoooo mttttt vc estarei ai !!!!!
bjinhos meninas


Minha mãe gata e minha vozinha so que com o cabelo longo!

Bjinhos meninas!
9

eu voltei!!!!por que aqui e o meu lugar srrsrsrrs

creditos letrinhas do gil


Oi lindas como estao eu estou otima com o meu mose !!!estou voltando e cheia de novidades nossa quase 4 meses sem vcs affff mais amanha a net e restaurada e o pc, estou muito feliz pois mts ja estao quase casadas e eu nao estou acompanhando buaaaaaaaaaaaaaaa e agora vou poder visitar todas ,como antes e dividir minha vida com vcs + é so amanha hoje estou aqui em uma lan nao da para postar tudo o q quero mais uma da espiadinha sim uma otima terça bjsss

E nao é que adiantou o cara veio hoje vou visita las ja ja eeeeeeeeeee!
3

Sem net volto quando puder buaaa!

Oi meninas só passei para dizer que estou sem pc, ainda!!!! nao deu para consertar afff $$$$ mais logo que eu estiver com net eu volto ;eu estou otima mt feliz com o mose; mais em uma M .... de lan house rsrsrsr .

Um bj que vcs sejam abençoadas bjs!
5

Novidades e o Martin!TO AQUI!!


Ola garotas q saudads!!! hoje stou aqui para dizer to viva rsrsr ficar sem net e dose mais acho q essa semana o pc ja vai ficar concertado tava sem $$$$$ agora to sem mais da para o concerto kkkkk.
Entao novidades tenho bastante!!! selinho vou postar prometo obrigada meninas sao lindos , fui ao cinema com o mose assistir aquele filme ritual mttttttttt bom recomendo e to gripadissima srsrsrrs o rafa trabalhando graças a Deus crescendo com a empresa ,eu ja consegui um emprego mais ganha mt pouco vou ver um q ganha mais ja tenho em mente quero fazer meu muroooooo ahhhh comprei um peixe beta chama se martin lindo o nome por causa da zebra do filme madagascar "arrebenta" srrs!!!! do resto tudo bem ,mt feliz com meu casamento felizzzzzz pela minha familia e por ter vcs comigo mesmo estando ausente um bjinhoooooo xau lindas!!!!nao me deixem logo to de volta bjsss!
6

O Meu Deus É Forte



O Meu Deus É Forte

Entreguei a minha vida pra Jesus E agora vou falar só de Jesus Não importa o que as pessoas vão dizer de mim Só a Ele eu vou seguir, sua vontade vou fazer, Alegria encontrei em seu amor Foi chegando e tirando toda dor Todo medo que existia, foi embora e eu senti O poder de Deus agindo sobre mim. O meu Deus é forte, justo e verdadeiro, Príncipe da paz, me amou primeiro É fiel comigo, sempre meu amigo, Mesmo eu sendo falho, fraco e pecador Sempre me amou


http://www.kboing.com.br/regis-danese/1-1031447/. Eu ia escrever outra coisa mais seila é isso srrsrs bjs esse e o link pra quem quizer escutar bjs!!!!

7

Album de casamento?! !e o mose chegou!


Oiii lindas como vcs estao ?estou aqui morrendo de calor mais feliz o mose chegou !!!e mt bem agora ja estou com medinho de novo acho q vai ter mais um treinamento afff tomara q nao esse acho q e em minas aff longe.Mudando de assunto estou pensando em mudar meu album tradicinal por um fotobook e meu album ainda nao esta pronto buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o q vc acham? um bjinho otimo fds!

Ahhh q quero assistir o ritual com
Anthony Hopkins ele e um otimo ator amooo filme de terror e vcs? fuii!


10

Ame seu marido volta logo buaaaa!


Oi meninas passei para visita las e dizer q buaaaaaaaaa o mose foi fazer um treinamento e so volta sexta saudadesssssssss estou mt sumida mais e por causa da droga do pc assim q ele estiver consertado vou ficar on novamente srrsrsrs um bjinho otima terça!!!!
1

saudades!!!livramento!


Ola garotas q saudade!!!! desculpe me o sumiço estou bem mais na correria fazendo entrevistas esperando telefonemas vendo na net sites de emprego tudo para ajudar meu mose ele ja esta trabalhando feliz da vida amanha folga vamos namorar bastante srrs essa semanas tem sido de agradecimento domingo passado 5 da minha familia sofreram acidente de carro uma carreta bateu no carro e fugiu graças a Deus sofreram apenas dores musculares e o meu tio '10 pontos na cabeça agradeço a Deus pelo livramento agora vou ver como vcs estao bjinhossssssss!'
6

Oi e selinho!!


Oiiii lindinhas como estao? comigo tudo bem!!! obrigada pelas oraçoes sei q Deus vai abrir a porta no momento certo!!! o meu mose ja começa a trabalhar terça feira ja estou mega feliz .
Hoje estou na casa da minha mãe falo q vou vim no sabado mais sempre venho na sexta afff saudade loka rsrsrs antes meus sogros foram em casa fiz um almoço gostoso e viemos !!! Vim dar oi falar q ainda to sem net mais ja ta em processo de concerto kkkk e q ganhei esse selinho lindo da Lú visitem blog lindo cheio de novidades obrigada !!! e se Deus quiser virao mtsssssssss post alegres por aqui bjao otimo fds!


Ah ia me esquecendo regras srrsrs:


Colocar o nome e endereço do link de quem indicou:

http://casamenteiraa.blogspot.com/

Dedicar para cinco seguidoras "assíduas" e também para novas seguidoras do seu blog (um selinho é sempre um incentivo para novas blogueiras)
Tem mts q sempre estao aqui agradeço a todas amo a todas mais um dia tenho q seguir as regras srrsr nunca sigo srrs !

Bruna e Elcio
JúHh e PiUu
karina e Júnior
Thay Sales
Joice

E dedico a todas as seguidoras q chegaram a pouco tempo aqui bjs!!