4

Gripe ,entrevista e receita!



Boa tarde garotas! peço desculpas andei sumida, essa semana foi correria fiz as entrevistas mais não rolou os horarios eram de manha presciso trabalhar a tarde pois o mose trabalha nesse periodo. Mais sigo tentando. E para variar estou com uma gripe com alergia terrivel ainda bem q eu tenho o mose para cuidar de mim e minha familia odeioooo gripe! Ah e mt obrigado pelo carinho é otimo ver vcs felizes com a minha felicidade em saber q posso gerar meu bb !!!!

Mudando de assunto essa semana fiz uma receita para o mose e ele amou comeu tudo em menos de 1 dia guloso srrsrs façam e vcs e maridos, noivos e namorados vao se deliciar!


Sanduíche de forno!( so nao tem foto mais fica bonito e saboroso)

6 colheres de oleo de girrasol liza

1 cebola media picada (achei mt coloquei pouca!)
1 peito de frango cozido desfiado sem osso

2 colheres de sal ( a gosto )
1/2 xicara de cha de azeitonas verdes picadas (coloquei menos)

1 lata de milho 1 xicara de cha de leite (coloquei meio copo)
12 fatias de pao integral sem casca

150g de queijo prato ralado no ralo grosso.


Em uma panela media aqueça o oleo e doure a cebola.Junte o frango desfiado e refogue por 5 minutos tempere com sal acrescente as azeitonas e misture bem .Reserve.Bata no liquidificador o leite ,sal e o milho reserve.Em uma forma refrataria retangular media untada ,coloque 6 fatias de pão e cubra com o frango , polvilhe metade do queijo ralado ,faça outra camada de pães e regue com o creme reservado e deixe descançar por 10 minutos. Preaqueça o forno em temperarura media de 180°C. Polvilhe o queijo restante e leve ao forno por 20 minutos e sirva quente.


bjs bom fds!

4 comentários:

  1. Que pena ñ deu certo

    Hum deu agua na boca
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Receita deu água na boca!
    Passando pra desejar um ótimo fds! (:

    ResponderExcluir
  3. Melhoras xuxu!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog!!!!
    To seguindo...bjs!

    http://leneezeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!