11

to meio assim hoje!

Não sei se e gripe ou hormonios mais to borocochô .....

11 comentários:

  1. oi linda!
    Deve ser o tempo!
    Melhoras viu?! qqr coisa estou aqui!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!
    Vamos levantar esse astral!!!
    Nada de ficar borocochô...rsrsrs.
    Amanhã,libero as respostas da brincadeira do meu blog.
    O resultado final só dia 22/06.
    Dia do niver do meu blog!
    Vc comentou direitinho nas postagens sim.
    Agora é aguardar p/ ver.
    Fica com Deus!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Fica tristinha não!
    Tenha uma ótima semana! (:

    ResponderExcluir
  4. Oh!! querida fica assim não
    Melhoras pra ti =D

    ResponderExcluir
  5. nunca fica assim não, pra um resfriado toma logo uma vitamina C, e se for hormonio aí é com vc, tem que dar uma levantada: vc pode dançar em casa mesmo, passear, ligar para aquela amiga engraçada, namorar com o marido... só não vale ficar assim por mto tempo tá?! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. ÔH minha linda, seja o que for, fica assim não viu? Deus é com vc!
    E muito obrigada pela força lá no blog viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A gripe está tentando me pegar, ontem fiquei muito mal, mas fui muito mimada pelo meu marido e hoje estou bem melhor =D
    Bjus e melhoras
    =*

    ResponderExcluir
  8. Flor,

    Fica assim não tá?
    Precisando...estamos aqui!
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  9. Querida melhoras, devem ser os hormonios, logo tudo fica bem =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fica bem lindona

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!