5

Eu amo amar!!


Boa tarde lindas? com estao ? espero q mt bem e agasalhadas rsrsrs! O mose amou o presente !eu nao vejo a hora de chegar domingo dia de folga dele q tudo e bem no dia 12eee! Sobre a entrevista agora sera na terça dia 14 ,agradeço as orações continuem rsrsr!

Para os namorados!

Falando de amor
(letra do hino de Cassiane e Jairinho!)

Você é tudo que um dia eu pedi a Deus

Você é a realidade do que já foi sonho meu
Você é alguém que entrou em minha vida pra somar
Dividir os problemas e o amor multiplicar.
Foi pra você que Deus entregou a chave do meu coração
E é pra você que eu canto sempre a mais bela canção
O seu jeito tem um toque todo, todo especial
Nosso amor é infinito, verdadeiro, sem igual
Falando de amor, cumprindo a vontade de Deus
Juntinhos, você e eu, e uma vida inteira pra compartilhar
Cantando o amor, outras vidas vamos abençoar
Nossos filhos no temor de Deus criar,
Lado a lado iremos sempre caminhar.

Foi Deus quem quis nos unir
Foi Ele quem nos chamou
Pra falar de amor e viver juntos até o fim!


bjs!

5 comentários:

  1. Oi Naine...
    Que lindo!!!!
    Ah, obrigado pela visita e pelos elogios, tá!
    E estarei torcendo por vc no emprego!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nada melhor que amar, neh?


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda....
    Também amei a letra da música...
    Nada melhor que o amor, sempre!!!

    http://leneezeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!