11

Sangue e ser Mãe..


Ola meninas como vcs estao ? espero q otimas sabe garotas meu sonho e ser mãe e o mose papai! não este ano mais talvez em 2013 so q meus exames apresentaram uma surpresa meu tipo sanguinio e 0- e o Rh e - o Rafa e 0+e o Rh+ .

Acho q vou ter q fazer tratamentos para poder engravidar hoje vou marcar com a ginecologista para tirar todos as minhas duvidas pois o meu sangue produz anti corpos contra o feto nunca engravidei mais o medico disse, o bb tem q ser Rh- para nao ter riscos eu acredito na medicina Deus deu inteligencia ao homem para previnir doençase ajudar pessoas. Quero fazer exames tomar todas as providencias para nao colocar um serzinho na terra q pode sofrer .Entretanto acredito no autor da minha fé Deus q permitiu minha mãe esteril de ter 2 filhas eu acredito em milagres orem por mim

um abraço!

11 comentários:

  1. Oiii eu tb acredito em milagres. E se for da vontade de Deus acontecerá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Se tiver acompanhamento certinho acho que nao tem problema. Espero que dÊ tudo certo ! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. oi flor, é isso mesmo tem que pensar positivamente, pq a ultima palavra é de Deus. e ponto final. estou orando por ti.
    bjos e bye

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Eu tbm acredito em milagres!
    Vai sim a Ginecologista que tudo vai ficar bem esclarecido!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Não se preocupe, sou bióloga, estudei isso na faculdade. Nesses casos existe uma medicação que evita qualquer risco. E o risco é mesmo na segunda gestação, na primeira não tem problemas. Converse com o ginecologista e ele te diz o que tem que fazer, mas pode ficar tqla, isso é super normal.

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oii, tomara que de tudo certo pra vc e seu mose =)
    que vcs possam ter vários filhinhos lindos
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Fique calma que hoje em dia isso é simples, é só você tomar algumas injeções e remádios para o seu corpo não produzir os anti-corpos contra o bebê.
    Fique tranquila que Deus também preparará algo muito bom pra vocês assim como para sua mãe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Querida hoje existem diversos tratamentos para que o bebe nasça saudável nesses casos!!!
    Fique tranquila e confie em Deus, ele sabe o que faz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, como muitas já disseram aí em cima, hj em dia a medicina avançou muito, vc terá lindos filhos com seu mose!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe vcs, tenho certeza que dará tudo certo! =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  11. Naineee, hoje em dia com a tecnologia não vai ter problemas não... Façam os tratamentos direitinho que o baby virá perfeitoo!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!