4

Dia dos namorados??help ! e 1 ano de blog atrasadooo!

Ola meninas q frio q esta aqui !!!!!!!!!!!!

Sobre o dia dos namorados estou com duvidas crueis o q fazer vai ser meu 1° dia dos namorados casada quero q seja especial! estou em duvidassss entre cinema .piquinique no parque ,jantar a luz de velas mais é q ja fiz acho q em fevereiro ,nao deu para contar tava sem net mais foi lindo dica para quem quizer fazer !surprendaaa o mose amou continuando.... rsrs uma troca de presentes com dvde pipoca aiiiiiiiiii tantas possibilidades e eu nao sei o q fazer buaaaaaaaaaaaaaaa me ajudem !

Ahhhh o blog fez um Aninho em 1° janeiro me esqueci total parece q foi ontem q eu e o meu mose o fizemos contei cada passo para o meu casamento q foi lindo te amo mose!, nossas angustias sobre a casinha propria ,emprego desemprego emprego... kkkk datas comemorativas felicidades sonhos realizados e q vao ser e vcs sempre comigo dando opiniões valiosissimas amo vcs e feliz aniversario de blog atrasado kkkkk vou ver se faço uma promoção para comemorar em breve!

bjssssssss

4 comentários:

  1. Tbm ando sem ideia pro dia dos namorados, hehe. Parabens, atrasado, pro seu blog!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!
    Tenho certeza q, qqr das opcões vai ser mto boa.
    Pq o importante é vcs estarem juntinhos.
    Agora como tá mto frio à noite....uma boa opção seria ver um filminho bem gostoso, e fazer um foundue.
    Parabéns pelo 1ª aninho do seu blog.
    Q venham, mtos outros anos!!!


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Faça tudo kkk piquinique de manha, cinema a tarde e jantar a noite kkk
    Parabeéns por um ano de blog atrasadinho!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Ai flor ando totalmente sem ideias para o dia dos namorados.
    Parabéns pelo blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!