5

Feliz dia dos namorados!!!!!!!



Ola garotas vim desejar um otimo fds e feliz dia dos namorados antecipado!pois nao vou postar ate domingo.

Desejo que vc sejam surpreendidas e q
Surpreenda q sejam amadas e amados e q seja verdadeiro e não somento na data tao romatica mais sim a vida toda por q vc escolheu amar essa pessoa vc escolheu viver compartilhar cada pedacinho da sua vida com ela . Essa foi tambem a minha escolha e quero fazer ,e creio q estou fazendo valer a pena te amo Rafael (Mose) a melhor coisa q ja me aconteceu foi dizer "sim" para vc e acredito q para vc tambem !Q Deus abençoe nossa união!somos um!

Mtttt amor e paz a todas vcs!!!!E vamos namorar!!!

5 comentários:

  1. Oh querida pra vc tbm
    Namore mtoooo
    Pois eu ireiacurtir cada segundo com o meu amor
    Apesar que acho que vou trabalhar no domingo snif snif

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos namorados!!!
    Tudo de bom!!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog, um feliz dia dos namorados pra vc tb querida!
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. E viva o amor!! rsrs Felicidades sempre, lindona!

    Boa semana!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!