9

Estou melhor e emprego !

Ola garotas como estao? eu estou melhor passei a semana passada meio para baixo mais com a ajuda de Deus e meu mose do meu ladinho , e vim trazer boas noticias consegui um emprego vou começar o treinamento na proxima segunda estou mt feliz !vou poder ajudar o mose a tirar a carta e assim caminhar para deixamos a casa do jeitinho q queremos com muro e umas pequenas reforminhas e mt mais! mt obrigada para aquelas q oraram por mim, pensei q a vaga não seria minha mais deu certo ,agora peço a Deus q eu me acostume q goste do lugar e seja mtt bem sucedida! q Deus abençoe a cada uma agora vou visita-las bjssss!

9 comentários:

  1. oiii
    que notica boaaaaa
    mt sucesso nessa nova fase.
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Que Deus abençoe mto seu novo emprego

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,
    são vários vídeos engraçados.
    Fica com Deus e boa semana.
    Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Elaine!
    Eu sabia q td iria se resolver!
    Fico mto feliz por vc.
    Agora é só comemoração!
    Graças a Deus!!
    Boa sorte p/ vc!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa!!!
    É sempre bom trabalhar msm... Agente se sente útil! rs
    Bjim!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a tristeza passou!
    Fica com Deus.
    Boa 5a!

    ResponderExcluir
  7. poxa, que felicidade!!!
    estou muito feliz por vc querida :D
    nossa, mto mesmo!!!

    desejo que tudo dê certo e que vc consiga passar do periodo de treinamento e fique fixa ^^
    Tudo vai dar certo :D
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!