7

Obrigada! e Muro!




Oi meninas quero agradecer ao carinho obrigada!!! se Deus quizer eu e o mosevamos ter o nosso filhinho ou filhinha com saude e ja marquei hoje gine para dia 13 vou me informar e me cuidar !


Mudando de assunto acho q esse mes ou em julho começaremos o nosso desejado muro da minha casa nao e murada entao vamos fazer um construcard da caixa e se Deus quizer vamos ter mais privacidade e segurança . Para quem quer fazer um construcard ta aqui algumas dicas pois fui me informar na caixa, e o site vai no google e busca por construcard que vcs podem fazer simulação um bjaooo!

Dicas q não vi no site:


Não tem entrada
Tem q ter o nome limpo
Pode somar renda com o maridão
Tem um acrescimo de 22 reais de não sei o q em cada parcela acho q e seguro
Quanto menos vc ganhar menos juros q não e tao alto
Tem q ter conta corrente na caixa


Valores:de 1.000 ate 25,000.00 entre 24 ,36 e 58 meses sendo q a prestaçao de 1000 ex em 58 meses é de 27,59 e de 25,000 em 58 meses é de 689 parcelas baixas .


bjssssssssssss!

7 comentários:

  1. Super legal essa alternativa de construção da caixa né, é memso barato =)
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Tudo vai dar certo viu?
    Tanto no medico qto com o muro!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Elaine, quanto ao fato do fator rh do seu sangue não combinar com o do marido,não se estresse por que existe uma vacina que você toma para que o seu corpo não rejeite o bebê. Não sei se tem que tomar antes ou durante a gravidez. O bom mesmo, se você estiver se preparando para ter um bebê, é realmente ir logo no médico, que ele vai pedir para você começar a tomar ácido fólico.
    Mas existe e eu sou uma prova viva disso - afinal, minha mãe é A - e eu sou A +!!

    Boa sorte no muro e no baby!!

    ResponderExcluir
  4. hoje em dia, tem remédio pra tudo!! E falasério, nada mais empolgante do que ter uma coisinha mexendo o tempo inteiro na sua barriga, viu?? PArece que o ano de 2011 é o ano do Baby boom!!

    ResponderExcluir
  5. Também ñ tenho muro rsrs
    Gostei da ideia da caixa

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo vai na medica, vai ser bom pra vc!
    Nada melhor que privacidade né!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Nossa fica bem em conta mesmo esse cartão da construcard. Vi um que a caixa disponibiliza para mobiliar a casa, não sei se é esse.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!