12

Otima semana para vcs! boa noticia.

Ola garotas como vao? bem !!!q otimo e se nao com Deus vai melhorar.
Meu fds foi maravilhoso com o mose lindo, passamos o dia dos namorados juntinhos mais em familia eu amei mts filmes mt risada so a vó q ta gripadinha .O jantar a dois ficou para outro dia pois afinal todos dias são especiais e minha mae fez um super almoço de dia dos namorados e ai fechou srrsrs .


Hoje fui ao gine e estou mt bem e posso ter bbs ! eeeeeeee(em 2013 ou antes! ) mais como algumas meninas me disseram no blog vou ter q tomar uma injeção depois do parto ,caso o bb for Rh+ obrigada a todas q torceram e orarão por mim saibam nunca me esqueço de vcs em minhas orações diarias . Desejo a todas uma otima semana!!!!!

12 comentários:

  1. que noticia maravilhosa!
    é nós servimos o Deus do impossivel
    fico muito feliz por ti,
    mil bjos e bye

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc esclareceu logo isso flor!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que foi td bem nainee!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus!!!
    Que bom que tudo deu certo :)

    ...espero anciosa a notícia do seu futuro baby a caminho... rs

    Beijoooos e boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso mesmo!!! Em breve vc chegará com a notícia de bebê a caminho...rsrs... Estamos ansiosas já...hehe..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que boom
    em breve quero a noticia
    Naine diz: ESTOU GRAVIDAAAAAA rsrs
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está tudo bem com vc. estou fazendo meus exames tb! Bjosssssssssssss!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu sou nova no mundo dos blogs e achei o seu cantinho e adorei! Se puder, dá uma passadinha no meu (:

    ResponderExcluir
  9. Eba! Então logo teremos mais uma mamãe na blogosfera!!!
    Bordar é fácil, é só fazer os "x" no pano, tem que ser etamine, quando você compra revistas de ponto cruz elas geralmente ensinam no final.
    Mas se você tiver interesse em aprender me fale, que eu tento dar um jeitinho de gravar e ir explicando tudo.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Ai que indo flor, sabia que tudo ia dar certo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Elaine!
    Ando sumidinha, pq estou fazendo um curso.
    Mas vim deixar um carinho!
    Vai dar td certo p/ vc!
    Fica traquila!
    Bom final de semana!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!