11

Dia dos namorados!Presente antecipado !!!


Oiiii! Meninas que frioooo q ta aqui.

Vim dizer q hoje ganhei meu presente de dia dos namorados antecipado e o mose tambem! ganhei um celular (o meu é o branquinho e o dele esse ai embaixo pretão!) ele ainda nao o viu !!!!nao vou aguentar vou dar antecipado rsrrs espero q ele goste ! e ainda eu acho q ele vai me dar algo da natura q e tudo de bom !

Ah e me decidi o q fazer no dia 12, como vou estar na casa da minha mãe vou fazer um jantar de dia dos namorados com luz de velas e minha mae e meu pai ja comemoram juntos !essa data e demais e tem q ser todo dia comemorada ,te amo meu namorido obrigada! bjssss!e meia no pé!rsrsr

11 comentários:

  1. com certeza ele vai gostar muito! eu tb sou assim, não aguento esperar!! heheheheh
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. presente lindo heim.. ele vai amar!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindão os dois.

    Nem fale d frio aqui na BAHIA
    estou quase congelando

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhauhau, fiquei com invejinha, por que só deus sabe quando eu vou poder trocar de celular....

    E dia dos namorados... Tu acredita que eu tbm não pensei em nada de especial? Ixi, minha cabeça agora só passa coisa de bebê!! Será qeue eu to ficando muito monotema? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. uiii.. que presentões *-*
    pena que nesse anos estamos apertadinho de grana, pois tbm queriamos nos presentear com celulares novinhos... huhuhu
    (sou viviada em celular!)

    ...o bom esse dia dos namorados é que vai tá bem friozinho e assim dá pra curtir juntiiiinho, juntinho *-*
    hihihihihi...

    Beijoooooooooos ♥

    ResponderExcluir
  6. Presentes lindos, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso seu presente, rsrsrs ..
    Linda moramos meio pertinho, deveríamos marcar algum dia no Shopping Dom Pedro, assim eu aproveito e entrego aquele seu presente que fiquei de enviar.

    Beijihos

    ResponderExcluir
  8. Ai que presentão!
    Ambos capricharam nos presentes este ano!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!