13

Meu aniversário e Pré natal

Oii! hoje é meu aniversário 24 anos ee to mt feliz por que tenho este ano meu presente comigo ,neste momento chutando e me dando a vontade de comer jaca acabei de detonar uma kkk Obrigado Senhor por me conceder este sonho e por ter uma família abençoada.
Ontem fui fazer a ultima consulta pré natal de 2013.  Me pesei e engordei só o peso do Anthony ele estava sentadinho querendo se mostrar, mt bem, os exames de revisão estão normais e peguei a carta para tomar a injeção aquela de tipagem sanguínea,para tomar depois do natal que ja estarei com 28 semanas, pedi um remédio para azia. Fiz algumas perguntas inclusive sobre o pé da barriga que fica dura as vezes ,ela me explicou que é normal são contrações de preparo só não pode ter sangramentos ,o Rafa estava lá comigo como sempre meu companheiro amado foi um dia cansativo mais gostoso .
Ah os moveis do Anthony ja chegou e essa semana acho q mandam o montador espero !!
Dia 19 vamos fazer ultra não vejo a hora de ver meu pimpolho .


Um bj Deus abençoe !!! bom fds! continue lutando sonhando Deus esta no controle!

13 comentários:

  1. Parabéns, muita saúde e muitas felicidades, te desejo tudo de bom!
    esse é apenas o início da sua felicidade, pois Deus te dará muito mais!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns flor!!! Toda sorte de bênçãos sobre a tua vida!!!! Felicidades hoje e sempre!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabeéns pra vc querida :) tudo de bom pra você e sua familia *--*
    Beijos

    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversario Elaine e conversa com esse menino onde ja se viu a tia ler mario quintana pra ele e ele nem da um chutezinho !!! muleque safadoooo a tia te amaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns menina linda!
    Que Deus derrame chuva de bençãos sobre sua vida e de seu príncipe!
    Muita paz e luz!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  6. Flor, Feliz Aniversário atrasado...
    Que Deus abençoe muito a sua vida, que seus sonhos se tornem realidade, e que essa data se repita por muitos anos.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  7. Naine, PARABÉNS! Que Deus continue te abençoando grandemente e ao seu bb tbm =)!Bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado !!
    E com certeza nossos filhos são o maior presente né?!?!
    Eu tb tive mta contração de treinamento desde as 26 semanas, tinha medo mas minha GO disse a mesma coisa!!
    E elas não podem ser contínuas, agora aqui elas vem o dia todo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amore super atrasada, mas nunca é tarde para se parabenizar uma data tão especial como essa, ainda mais com esse presente divino!!!
    Beijos e muito amor e sucesso para você!

    ResponderExcluir
  10. amiga linda meus parabéns
    ultima ultrassom de 2013
    eba que coisa boa
    moveis na área
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga,que presentão que vc ganhou hein. Que Deus te de muita saúde pra criar seu pimpolho. Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!