8

Ultrasson, chá ,Feliz Natal!!!!

Boa tarde meninas !!! como vai o fds ?aqui ta tudo ótimo !!!
 Dia 19 eu e o Rafa fomos ver o Anthony ele esta mt bem lindão com a mãozinha no rosto de novo! esta com quase 900 gramas acho que ate janeiro ele esta com mais de um quilo creio que meu bb não será grandão . Estou feliz nosso bb esta bem saudável. 
E esta semana depois do natal vou tomar a injeção Roghan de tipagem sanguínea não gosto de agulhas mais fazer o q?
Ontem fui fazer umas compras mais fiquei tão cansada que acabei não comprando os copinhos dos docinhos ,as tags e as lembrancinhas o jeito e ir amanha dia 23 a decoração esta fechada o bolo ... vai dar tudooo certo espero rsrs .

Depois do dia 25 volto com as fotos do chá e com noticias, por hora quero desejar um feliz natal para vcs e suas famílias que Deus abençoe com mt paz e Amor!!

Amo vcs!!


8 comentários:

  1. Oii!!! Adorei conhecer seu blog.... Eu adorava fazer ultrassom quando estava gravida.... Poder ver o bebezinho na barriga e uma delicia ne???? Feliz natal' que Deus continue abencoando!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga que Anthony mais lindo,com a maozinha no rosto.rs Ansiosa pelas fotos do chá. Feliz natal amiga pra você e sua familia!Beijosss,tem sorteio la no blog te espero por lá.

    ResponderExcluir
  3. Um bom chá e feliz Natal, bebezinho pequetito que amor *-*, eu vou tomar essa vacina mas só após o nascimento do meu filho, faço monitoramento com exames de coonbs indireto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela gravidez!!!
    O ultra é tão especial, ficamos babando ate o próximo rs...
    Que maravilha que esta tudo bem com vcs, que no seu chá de bebê dê tudo certo viu ;)
    Uma semana iluminada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A Lorena ganhou bastante peso nas últimas semanas, mas tb acho que ela será pequena, hehehe!

    Beijos e bom chá !!

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade das ultras rs
    E não se preocupe se o Anthony nascer pequeno, a Alice tb nasceu e está engordando mto aqui de fora!
    Que td corra bem com o chá!
    Feliz Natal!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal flor! fico feliz em saber que o Anthony está
    bem, um 2014 repleto de amor e paz pra você e toda a sua família. Beijão'
    Diário da Nanny.

    ResponderExcluir
  8. Feliz natal minha amiga!!
    Que papai do céu te ilumine sempre!!
    Ps- Estou super ansiosa para ver as fotos do chá!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!