8

Refletindo! Feliz ano novo!

Foi um ano abençoado!!!! agradeço a Deus por tudo, foi metade do ano tentando meu milagre vendo várias barrigas crescerem... menos a minha ...  ao todo foram dez meses de tentativas exames ,inhame rs vitaminas ,risadas ,choro ,ansiedade e calma ..mais clamamos ao senhor Deus e ele nos atendeu E vc Rafa sempre comigo meu companheiro meu amor te amo!e vou passar a virada com o meu Anthony no ventre e em março nos conheceremos !
Também vi mtas chorando orando acreditando e mtas como eu nos próximos meses terão em seus braços seu sonho realizado e outras já estão cuidando e amando seu filhos eee.
 Mtas ainda clamam com esperança choram, lutam, médicos exames vitaminas ansiedade... mais eu creio e oro sua vez ira chegar !!! Não Desista.
Esse ano eu e minha família que amo tanto tivemos lutas ,perdas ,e mtas conquistas mais como esta escrito "ate aqui nos ajudou o Senhor" ! Não nos faltou nada! nem amor nem companheirismo!
Desejo para 2014 que Cristo continue no nosso caminho pois sem ele nem uma lista ou sonho vai para frente , que ele habite dentro de vcs e com suas famílias, trazendo a felicidade e a paz a saúde a salvação que todos precisamos .
Mt obrigado por cada uma de vcs fazerem parte da minha vida e da minha família bjs!!!

8 comentários:

  1. Vim desejar um 2014 abençoado!
    Muita paz, amor, saúde e prosperidade!
    Que Deus ilumine sempre teus caminhos!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014!!! que nossos bebes venham cheios de saúde!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo amiga,sem duvidas será um ano maravilhoso. Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo...que seu bebê venha cheio de saúde e traga muita alegria para vcs!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2014 Naine que ele seja ainda melhor que o ano que passou!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Heee esse ano foi muito especial né? Pra todas nós mamães e que 2014 seja melhor ainda!!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. Elaine, 2013 foi especial mesmo! Desejo que 2014 seja tudo de bom, pra você e sua família!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!