10

Exames e móveis comprados!

Oi meninas como estão ? espero que ótimas aqui esta tudo bem tirando este calor terrivelll e azia que resolveu aparecer !!! nossa deve estar 40° aqui .
Essa semana foi bem corrida ,quarta fui fazer os exames de revisão do pré natal e aproveitamos para ir nas lojas pesquisar  os móveis  para o quarto do Anthony ,pesquisamos também carrinho, bb conforto, enxoval e lojas especializadas em chá de bb . 
Andamos mt pois agora não tem mais opção para se ver o material, tocar no móvel é tudo pela net os modelos. Isso me deixou mt irritada !! 
 Compramos o berço mini caminha ,  o guarda roupas combinando com a comoda  tudo branquinho, a poltrona não achei nas lojas que fui só pela net. To pensando se vou querer uma,  a sala com o sofá fica do ladinho do quarto será realmente necessário?  Ate o final do mês o quarto estará quase terminado ai trago fotos  .
 Eu estava com mt duvida e com muita dor nas costas então não comprei nada para o chá, dia 13 vou voltar com minha irmã e comprar tudo , Ah sim comprei os convites do chá, eu ia fazer mais vi um lindinho  na loja e resolvi  levar, pretendo fazer um chá lindo com tema natalino mais não quero gastar mt  afinal queremos ganhar presentes e fraldas kkk, mais não adianta sempre queremos uma boa recordação do dia e gasta sim!
Foi um dia cansativo mais gratificante poder comprar os móveis do meu bb é um sonho se realizando o Rafa estava comigo amando cada momento agraço a Deus por tudo .

E mt saúde felicidade , para a Lala e esposo que hoje vão conhecer  a linda da Alice seja bem vinda !!!!

Um bj!!!!



10 comentários:

  1. Queridaaaaaa!!!!
    Tô meio sumida não é?! Desculpa!!!!
    É que sou professora e vc sabe né, época de fim de ano é uma correria só. Mas estamos bem, graças a Deus. Semana que vem vou escrever um post pra vc. E vcs tudo bem????
    Um xero e até breve!!!!


    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim correria é que senti sua falta que bom que vc esta bem! aqui esta tudo bem graças a Deus bjs!

      Excluir
  2. Amg sinceramente ? A poltrona é status , se tiver dinheiro sobrando compre se não nem se arrisque um sofa é mto bem vindo hj dou de mama até a cama é td improvisado rs

    ResponderExcluir
  3. Eii amiga saudades de você. Que delicia comprar os moveis do baby. Acho bobagem comprar cadeira de amamentação,so compra se tiver dinheiro sobrando. Assim que tiver prontinho coloca foto pra gente. Aproveitando tem sorteio rolando lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oiee amiga tudo bem? que delicia comprar as coisinhas para o quartinho!!!!! amiga todas as minhas amigas que não compraram a cadeira de amamentação se arrependeram, é muito mais confortavel vc ficar no quartinho do Anthony sentada numa posicao confortavel do que no sofá, minha amiga colocou o bb dela de 6meses agora no quartinho dele, e disse que é horrivel pq ai tem que pegar o bb do quarto ir pra sala dar de mama, disse que sentiu muita falta da cadeira! Eu particularmente não abrirei mão de uma rsrs!
    Mas gosto é gosto né amiga rsrs!
    beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Fazer chá gasta mesmo...tava tentando economizar mas vou gastar uma boa graninha...

    ResponderExcluir
  6. Chá de bebê custa caro, por mais que se tente economizar acaba se gastando muito mais do que o esperado! Que bom que os preparativos para a chegada do teu pequeno andam a todo vapor!!! É muito gostoso comprar o quartinho do bebê!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. oi flor, muita sorte com o quartinho e com o chá. vou esperar pra ver.
    Sobre a oltrona, depende muito do seu sofá. Tem q ver se vai ser memso confortável. pq amamentar requer uma posição e p vc não ficar com ele pendurado no seu braço é legal ter um lugar que seja melhor para amamentar. o sofá daqui não ajuda, acabei ganhando uma poltrona e uso muito a altura tanto p dar de mamar quanto p levantaar com o bb adormecido pe muito melhor e no sofá p levantar é tao difícil q as vezes ele acorda com o esforço. avalie direitinho. Veja se não acha uma usada em bom estado não precisa ser de amamentação veja uma outra q seja boa p vc. bju

    ResponderExcluir
  8. Flor que bom, ta bem adianta então! Ai bom demais e vai deixando mais tranquilo né? eu to ai quase ganhando e o quartinho ainda não ta pronto ahhhh to ficando louca já! Heee

    Beijos boa semana

    ResponderExcluir
  9. Naine eu ñ comprei poltrona achei mto caro por aqui !
    E ñ adianta sempre acabamos gastando com o chá, porém eu fiz e achei que compensou mto, além da recordação ganhei mta coisa!!

    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!