9

7 meses! Anthony ganhando presentes!

Ola Meninas como vcs estão?Aqui esta tudo bem e queria agradecer pelos parabéns!!!!

 Aqui esta tudo bem ,o fds foi bem agitado mais mt gostoso fomos ao aniversario do meu priminho Arthur de 1 ano foi um dia mt gostoso em família, nunca vi minha barriga ser mais apalpada rsrs entreguei os convites do chá de fraldas, agora tenho que comprar os copinhos de docinhos e tags do copinho e fazer as lembrancinhas tenho q correr pois dia 25 ta chegando estou impressionada como o tempo esta passando rápido .
O Anthony esta ótimo pulando bastante ,ele também esta ganhando mt coisa ja ganhou um carrinho de passeio, sapatinhos lindos, uma banheira suporte com trocador e mts roupinhas ,amooo ganhar coisas para ele mais vcs sabem queremos comprar curtir o momento de escolha de cada item ,então mesmo ganhando quero fazer eu mesma o enxoval do meu bb.
O quartinho já esta sendo pintado depois que estiver tudo prontinho eu mostro para vcs!

Eu , Rafa e o Anthony !



Um bj Deus abençoe!

9 comentários:

  1. Meu Deus, sua barriguinha está linda, ou melhor barrigona!! Parabéns buchudinha linda, que papai do céu continue abençoando a sua família ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que barrigão!! Está muito linda!!
    E os dias estão voando,logo logo é seu chá de fraldas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 6 meses já?!?!!! nossa que rapido!!!
    Voce esta lindona, aproveita que ta passando muito rapido!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ingrata eu tava na câmera nao ganho nenhum credito? kkkk então "7meses" logo meu Tony ta aqui !

    ResponderExcluir
  5. parabéns amiga como tá linda
    que barrigão fofo
    e 7 meses parabéns
    e os mimos ganho que bom
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Realmente o tempo está passando rápido mas agora na reta final queria q fosse ainda mais rápido rsrsr
    Parabéns pelos 7 meses!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sete meses??? Como o tempo tem passou rápido... parece que foi ontem que vc nos deu a notícia da tua gravidez. Que o Senhor continue abençoando vcs!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente!!!
    Que família mais linda!!!
    Naine, vc tá ótima!!!

    Bjo bjo bjo <3

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!