12

Como foi o Chá do Anthony e Natal

Oiii! meninas como foi o Natal de vcs? o meu foi ótimo tirando o calorzão ...
 Vim visita las e contar como foi o chá do Anthony foi no dia 25 com toda a família ,um dia mt gostoso, fiz poucas brincadeiras pois estava cansada e queria terminar logo kkk  ,comes e bebes fiz duzentos docinhos e bolo com refri e sobrou metade do bolo e mts brigadeiros de copinho ,ia me me arrepender se tivesse comprado salgadinhos e lanchinhos pois todos estavam cheios do almoço ,frutas e churrasco.
 Eu não era mt fan de chá mais curti junto com o Rafa  cada momento de preparo com carinho celebrando a chegada do meu menino  só faltou algumas pessoas que eu já presumia não ir devido a data .
Ganhei bastante fralda e roupinhas e ele ainda esta recebendo presentes amooo ! 
Agradeço a Deus pelo natal abençoado em família e por me proporcionar a alegria de fazer o chá de fraldas que sempre sonhei.

Ah o montador chegou hoje e o móveis do bb já estão montados ficou lindo agora falta terminar a pintura e decorar estamos empolgados!!!!

Algumas fotos!









Um bj a todas !!!!!!

12 comentários:

  1. Amiga que lindo ficou seu chá,adoreiiiii!! E que bom que ganhou alguns presentinhos,estou doida pra ver o quartinho do Anthony.
    Beijos,bom final de semana!!
    Ahh to te esperando la no sorteio do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu chá, adoro essa combinação de cores para chá de menino!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindóia lindooo , mas cadê a foto da mamãe de barrigao ? Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Tiffa caso vc passe por aqui seu blog não esta aceitando comentários um abraço

    http://diariodeumaaguardante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo! parabéns , chás assim acho de muito bom gosto, os do meu estado não acho legais é tradicional detonar com a futura mamãe rsrs, Agora começa o corre corre tá perto, como passou rápido nhé ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigada por avisar era um bug rs , mas já concertei ^^

      Excluir
  5. aiiin Nane, que lindo foi esse chá *-*
    Estou mega ansiosa com o meu, hehehehe

    Fiquei apaixonada *-*

    Beijooooooooos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo PERFEITO, amei a decoração, sua carinha de felicidade. Estava doida pra ir, mas minha vó e meu vô vieram passear em SP e queria me ver. Mas terei outras oportunidades para conhecer você e sua família linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo *-* a decoração está perfeita flor.
    Parabéns, vocês dois formam um casal lindo.
    Um 2014 repleto de alegrias na sua vida, que você possa realizar cada
    sonho e muito sucesso com o blog. Feliz Ano Novo! *-* Beijos'
    Blog: Diário da Nanny.
    Canal do You Tube: Diário da Nanny.

    ResponderExcluir
  8. Naine que lindo!!!! Adorei tudo
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!