7

Album de casamento?! !e o mose chegou!


Oiii lindas como vcs estao ?estou aqui morrendo de calor mais feliz o mose chegou !!!e mt bem agora ja estou com medinho de novo acho q vai ter mais um treinamento afff tomara q nao esse acho q e em minas aff longe.Mudando de assunto estou pensando em mudar meu album tradicinal por um fotobook e meu album ainda nao esta pronto buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o q vc acham? um bjinho otimo fds!

Ahhh q quero assistir o ritual com
Anthony Hopkins ele e um otimo ator amooo filme de terror e vcs? fuii!


7 comentários:

  1. Escolha difícil, pense bem! Eu não saberia como escolher hehehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu album será assim tbm! Ai... eu morro de medo de filme de terror rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. que bom que o noivo voltou floor!

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  4. dificil escolher!! prefiro não interferir, rsrs


    estou te seguindo!! Se gostar do meu blog, me segue também!!

    beeijo.

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu album será assim tbm!!! Quando fechei com o fotógrafo logo quis esse tipo de album, acho lindo!!!
    Que bom que o marido voltou...
    Bjo flor.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!