1

saudades!!!livramento!


Ola garotas q saudade!!!! desculpe me o sumiço estou bem mais na correria fazendo entrevistas esperando telefonemas vendo na net sites de emprego tudo para ajudar meu mose ele ja esta trabalhando feliz da vida amanha folga vamos namorar bastante srrs essa semanas tem sido de agradecimento domingo passado 5 da minha familia sofreram acidente de carro uma carreta bateu no carro e fugiu graças a Deus sofreram apenas dores musculares e o meu tio '10 pontos na cabeça agradeço a Deus pelo livramento agora vou ver como vcs estao bjinhossssssss!'

1 comentários:

  1. Oi Elaine!
    Tava sumidinha msm....rsrsrs.
    Força e fé q vc vai conseguir!
    Menina q susto!
    Mas graças a Deus não foi nada mais sério e tá td bem.
    Bom domingo p/ vcs.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!