7

6 meses de casada 4 anos de namoro!!!

cara de noiva chorona!



Oi lindas como foi o fds de vcs? o meu foi mt bom, fiquei com minha familia, fomos a casa de Deus e ainda neste domingo eu e o mose fomos assistir piratas do caribe 4 mttttttttt legal pena q ficamos quase 1 hora na fila kkkkk e ainda o povo passava contando o q aconteceu no filme bando de bocoió mais e mt otimo o filme cheio de aventura, recomendo o Rafa nem dormiu kkkkk. Fomos comemorar nosso meio ano de casados q se completou no dia 20 de maio nossa parece q foi ontem q provei meu vestido! rsrsrs e 4 anos de namoro dia 21 de maio .

Te amo Rafael por tudo o q vc representa na na minha vida !!! é maravilhoso amar e passar momentos assim !!!


Um bjinho otima semana com Jesus do lado!!!!


Ah e as meninas novas no meu cantinho, e mt bom te las aqui bem vindas!!!bjss!

7 comentários:

  1. Oi Elaine!
    O meu foi td bem, graças a Deus!
    Parece q o seu foi bem divertido.
    Q mania q esse povo tem, de sair comentando o filme bem alto, né!

    Boa semaninha p/ ti.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor.
    parabéns, e que venham muito mais.
    felicidades ao casal.
    bjos e bye.

    ResponderExcluir
  3. oieeee
    em prim lugar parabens e obrigada por seguir o blog. agora estarei por aki tbm.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeeeeeeeeens floor!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa hein Naine !
    Felicidades a vcs !
    Bjks !

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!